Winning Her Love

Winning Her Love Hazel Gower

Resenhas - GANHANDO SEU AMOR

MiLe 18/02/2015

Que historia linda. Eu quero um Chad!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro quando envolve os pimpolhos e eles são o centro da atenção e essa pequena Olivia é tudo de bom!!!! Quero uma série para estes irmãos quentíssimos!!!!! Será?????? Dedos cruzados. (^-~)

Dany Maria 12/03/2015

Então,achei essa história um pouco confusa,por que o livro já começa com a mocinha Lana já tendo ganhado sua filhinha mais não sabe,não se lembra quem é o pai (ahn??) porque estava bêbada na ocasião. Daí ela vai p/ uma festa e já reencontra o Chad por quem ela sempre foi apaixonada e ele também era apaixonado por ela e só ver ela decide que ela é sua e pronto acabou.

Já no começo do livro sabemos que o pai é o próprio Chad,daí o livro conta essa fase de descoberta e sobre o relacionamento deles.

Enfim,não gostei da história,achei que já começou "muito na história" e também não gostei do desenvolvimento.

1 estrela p/ essa capa que ...bom,dispensa comentários ;)

Janise Martins 19/08/2016

Winning Her Love
Chad sempre foi apaixonado por Lana, mas por causa da diferença de idade ele se manteve distante, até um dia quando ela já tinha completado 18 anos e encheu a cara em uma festa, ele não conversou, levou ela para cama.
Na manhã seguinte, ele estava disposto a assumi-la. Enquanto ele foi providenciar café para ela, ela acordou, pegou suas roupas e fugiu. Ela estava tão bêbada que não lembrava com quem ela estava.
Na semana seguinte ela foi para Inglaterra, ela morava antes na Austrália. Chad estava disposto a ir atrás dela, quando sou pela irmã, que era amiga dela, que Lana estava grávida. Ele supôs que ela tinha arranjado um namorado.
Agora Lana está de volta e traz Olívia, sua filhinha. E Chad agora não vai deixar ela escapar.
Agora vou ser bem franca, esse livro parece uma revista de fofoca de gente famosa. Sim, Chad é famoso porque ele é jogador da Liga de Rugby, então tudo que acontece com ele vai para mídia. Mas a autora não abordou a mídia a fundo, na verdade ela não abordou nada a fundo, a não ser algumas cenas de sexo(mas nem tão fundo. No mais ela falou do receio de Lana ficar com Chad, por ele ser famoso e levar a vida dela e da filha a público. Falou da família de Chad que é bonita, unida e cheio de homem bonito e gostoso. Da filhinha do casal, que tem 2 anos, mas fala e pensa como uma menina de 5 anos (isso eu achei nada ver). Do amor de Chad, que é inegável.
Em resumo, uma revista sem foto.
E foi só isso.
Bjoo

Em Tempo: Por isso eu digo que saber usar poucas páginas para contar uma história é outra coisa. Melhores Amigos? De Jessica Hart  tem o mesmo número de páginas e é um livro muito superior.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/ganhando-seu-amor.html

Raquel 10/07/2017

Gostei deste livro, o enredo a escrita, tudo muito bom.