Indisponível

Indisponível Indisponível

Resenhas - Blame

Thalya 27/02/2015

Suspense apetitoso
Blame em português quer dizer culpa. E quando se começa a ler a estória, tudo se encaixa.
Achei muito interessante a forma como a Mady abordou a culpa que a protagonista, Emma, sente-se com tudo que se desencadeia ao redor dela.
Um suspense se estende por entre as páginas e você só descobre quando a personagem principal descobre, o que deixa tudo com um ar mais "apetitoso", pois isso te deixa com mais vontade de ler e essa ânsia te consome até a última página, mas o que não acaba, porque terá continuação e afinal você mesmo depois da leitura sente que faltou algo. Algo lhe escapa.

Será que eu apenas sonhei? Aconteceu isso na história?

A leitura é de fácil compreensão.
Não sei, no entanto até o momento, sinto que algo me escapa. É por isso que recomendo esse livro para quem adora um pouco de mistério, toque de romance, redenção, - que afinal adoro - busca pelo recomeço e fantasia sobrenatural, que traz um toque mórbido e belo. Considero um elogio meu, porque a humanidade não é bela e a morte deveria deixar de ser tabu.
Esta obra ganhou o prêmio Coração Erudito.

Ok?

✰✰ ✰ ✰✰
Cinco estrelas, porque a autora soube explorar o mundo que inventou, entendeu sobre o que escreveu e usou da criatividade. Sem mais.

site: http://thalyalee.blogspot.com.br/2015/02/resenhas-das-leituras-antigas-minhas.html
Natália Ribeiro 28/02/2015minha estante
Simplesmente perfeito . Estou apaixonada pelos personagens e pela trama .

Thalya 28/02/2015minha estante
É um livro muito intrigante. Nos prende do início ao fim.

Fernandes 28/02/2015minha estante
Por um especial n é Natalia Ribeiro. ;)

Fernandes 02/03/2015minha estante
Vcs duas ainda vão fazer com que eu tenha um infarto do miocárdio catastrofico. Trágico. Rsrsrs. But Thanks.

Thalya 07/03/2015minha estante
kkk Relax Mandy ;)
Só falamos a verdade

Natália Ribeiro 06/10/2015minha estante
Sim Amanda , um certo personagem ai !!! Amo demais.