The Devil Behind Me

The Devil Behind Me Evangelene

Resenhas - The Devil Behind Me

BrokenHearts 09/08/2020

Meu nome é Addie Sakis, tive um futuro promissor uma vez.

Eu planejei a minha vida, mas depois desse dia trágico, tudo mudou. O mundo que eu cobiçei não existia. Dez anos se passaram até um dia em que Daimon Evans, o menino que me intimidou continuamente no colégio, ressurgiu à minha vida, oferecendo-me tudo o que queria em troca de uma coisa... Eu.

Addie Sakis teve um passado triste, um passado que ofuscou seu futuro. Ela se apegou a ele sem saber como deixá-lo ir. Isso foi até que Daimon Evans voltou a sua vida desafiando-a e empurrando-a de volta para a lutadora que ele sabia que ainda existia dentro dela. Se ao menos soubesse que Daimon não era o diabo que pensava, mas sim eram seus demônios que a governavam, os demônios que se encontravam dentro de sua alma.

Até que ponto Addie vai ajudar a família dela? Qual linha não irá atravessar enquanto ela lida com o diabo que ela chama de Daimon?

Nunca, e realmente quero dizer nunca, eu me senti tão zangado com um personagem em um livro do que com Daimon. Nunca li um livro sobre um cara que merecesse mais o nome de boceta do que esse. Isso é exatamente o que ele era com Addie.

Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é mais fácil ser infeliz em uma suíte de cobertura do que na sarjeta. Não acredito por um minuto que o dinheiro de Daimon esteja trazendo qualquer felicidade para ele. Ok, então ele pode esbanjar o mundo para Addie, mas o que diabos ele faz de menosprezá-la? Sim, eles estão em total desacordo socialmente, mas isso não lhe dá o direito de tratar Addie da maneira como a está tratando.

Ela trabalhou tão duro para manter sua família à tona, desistindo de suas esperanças e sonhos e vivendo indiretamente por meio de sua irmã que ela deve ser admirada, não ridicularizada. Não posso formular em palavras o quão zangado estou com o tratamento que Daimon deu a Addie. Ele está se aproveitando de suas vulnerabilidades, sua consciência e isso é simplesmente errado.

O dinheiro pode ter comprado para ele uma namorada falsa, mas você não pode colocar um preço no amor e seu coração nunca estará à venda. Daimon não tem uma característica resgatável. Ele realmente é o bastardo mais detestável e arrogante que eu já vi em um livro !! O diabo encarnado. Ele me irritou infinitamente !!

Ah, e Addie ... pobre, doce Addie. Ela já enfrentou a pior mão de cartas de todos os tempos, mas continua trabalhando, mantendo viva a memória de sua mãe, dando à irmã o futuro que ela renunciou por si mesma. Sua escuridão me consumia enquanto eu sentia um pouco dela morrer toda vez que ela tinha outro obstáculo para pular. Meu coração se partiu quando ela se sentiu presa por uma oferta que resolveria um problema e ainda traria mais problemas para ela.

Esta foi uma verdadeira beleza e a história da besta. Só espero que a beleza retribua.

Bravo ao autor por me deixar tão furioso !! Isso se deve à habilidade de escrita do autor para me fazer sentir tão apaixonadamente sobre uma situação e um personagem em um livro.