The Husband Beside Me

The Husband Beside Me Evangelene

Resenhas - The Husband Beside Me

BrokenHearts 09/08/2020

Eu vou me casar com ele. Vou me casar com um homem que desprezo. O homem que, por mais que eu tente evitar me sentir atraída, me envolveu. Estou perdida em seu domínio, atraída por esse sentimento indescritível que existe entre nós. Agora vou ter que ficar com ele; em sua casa, em seu mundo, como sua esposa.

Addie mergulhou no mundo de Daimon Evans, tornando-se sua esposa, se sentindo segura. Será que Addie poderá resistir ao vínculo que eles estão criando? Ou vai ceder ao demônio que se chama Daimon?

Daimon mantém seus demônios escondidos atrás de sua aparência calma e implacável. O que Addie fará quando finalmente os descobrir?

Devo admitir que depois de ler The Devil Behind Me, tive sentimentos confusos sobre mergulhar neste livro. O conceito por trás de Addie e Daimon decidindo se casar era muito único. Addie quer o melhor para sua família e correu para o chão tentando conseguir isso e é encurralada como um coelho apavorado em se casar com o tornado que é Daimon, em troca de dinheiro para sua família.

O casamento para um HEA para seu pai e irmã é um conceito difícil de considerar, mas você simpatiza com Addie e, honestamente, ela não tem como conseguir isso e deixar sua irmã ter o futuro que ela nunca teve vendendo sua alma e vida ao Diabo.

Daimon não desapontou com as estacas idiotas mais uma vez e o diálogo e a hostilidade de Addie realmente fez a primeira metade do livro para mim. Em seguida, a menina cria um conjunto de bolas e começa a lutar. Mas com a raiva vem a paixão e a dinâmica e o relacionamento entre os dois realmente disparam.

Muitas revelações são feitas e seguem-se confissões de partir o coração. Isso torna a leitura realmente emocionante e quando Addie vira a história realmente ganha impulso.

Eu realmente não posso esperar pela parte três e embora este livro termine em um gancho, é razoavelmente suave e eu suspeito que o livro final irá cimentar a relação entre Addie e Daimon e aguçar muitas das linhas borradas.

Mal posso esperar para descobrir como essa série termina e embora Daimon seja um idiota de verdade, ainda estou fazendo a rota para ele!

Camila M. 14/05/2018

Tudo para ser ótimo
Esse livro tinha tudo para ser maravilhoso, mas a autora não conseguiu levar a história.

Os personagens me irritaram muito. Eles pareciam duas crianças, só brigavam, as trezentas páginas do livro, não existe uma em que eles não brigam ou fica trocando farpinha.
Os dois personagens me irritaram.

Fora que no final desse livro eles terminam fazendo um puta drama desnecessário. Os dois se casaram com interesse um no outro, aí no final ela descobre uma coisa que nem é tudo isso e dá um carnaval.

É o que disse, a história tinha tudo para ser boa, mas a autora não soube levar.