O Futuro de Deus

O Futuro de Deus Deepak Chopra

Resenhas - O Futuro de Deus

Baffa 03/04/2021

Obra maravilhosa
Como já acostumamos, Deepak Chopra nos oferece mais uma pérola dentre tantas já disponíveis em seu vasto numero de boas obras. Desta vez, ele nos traz uma visão sobre atualizarmos nossos conceitos em relação a Deus, através da ciência e de novas descobertas. Transformador.

Marche 19/06/2016

Confuso
Achei um livro muito confuso
Magno.Mendes 07/03/2019minha estante
Na verdade,o autor faz uma pergunta:pode Deus ser útil nos dias de hoje?A pergunta pode parecer surpreendente,mas milhões de pessoas vivem com se Deus fosse irrelevante em termos práticos-elas vão à igreja,rezam,mas isso não tem uma relevância real no dia à dia.Neste livro,Deepak Chopra,autor renomado de mais de 50 livros,discute e refuta os argumentos dos ateus militantes e demonstra que eles estâo refutando um "Deus" irreal,que não condiz com as mais recentes descobertas da física e que nada tem a ver com o Deus "pessoal' ou antropomórfico das religioes ocidentais(principalmente o Deus cristão,que é o mais atacado pelos militantes ateus).Ao mesmo tempo que o autor discute o futuro de Deus numa era cada vez mais secular,ele aponta pra repensarmos a Divindade e como conectarmo-nos com ela a fim de que Deus seja,de fato,"real e ùtil" para nossas vidas.Vale a pena ler.