Podcast: guia básico

Podcast: guia básico Leo Lopes

Resenhas - Podcast: guia básico

Neto 18/01/2017

Não é resenha, é opinião
O livro é fácil de se ler. A linguagem é simples.
Excelente para quem gosta de podcasts e para aqueles que buscam fazer seu próprio podcast, esclarece muitas dúvidas e tem bastante curiosidades.
Recomendo.

Jairan 26/08/2015

Bom, mas Raso
O livro é bom, mas como no próprio título já diz, é apenas um guia básico, bem básico. Se você se interessa pelo assunto e já pesquisou alguma coisa, provavelmente você já sabe de 70 a 80 %, ou mais, de tudo que trata a livro. O livro não é ruim, tem uma linguagem fácil e palpável, entretanto é muito curto o que o torna cara para a quantidade de informação. Recomendo que espere uma promoção caso queira mesmo comprá-lo.

Pedro.Pallotta 08/07/2015

Um guia fácil e de ótima qualidade
O livro de Leo Lopes traz muitas dicas úteis e de maneira simples e descontraída, na linguagem que todos que acompanham seu trabalho conhecem. Mesmo o assunto do livro ser a mídia podcast, é possível traçar paralelos com outras mídias como blogs e conteúdos em vídeo no quesito de organização do material, pauta, divulgação entre outros.
Acredito que o objetivo do livro é cumprido por direcionar muito bem aqueles que estão conhecendo e querendo produzir conteúdo podcastal!

Marco 25/06/2015

Excelente livro....
Acabei de ler o livro..... Muito bom por sinal. Já conhecia muitos dos conceitos de Podcast e outros, abordados no livro, foram novos para mim. Vai ser de grande ajuda para meu projeto de montar meu próprio Pod... Muito obrigado Léo pela valiosa ajuda a todos os aspirantes a podcasters.... Abraço.
Joybaby 20/04/2016minha estante
um Dearest
Meu nome é Jennifer Francis como você está fazendo hoje e como sobre a sua saúde, espero que você está muito bem e good.Any depois de passar pelo seu perfil neste site i se interessou em you.I vai gostar de tê-lo como meu bom amigo quem eu gostaria de partilhar a minha experiência de vida with.Your sexo, idade, raça, nem a distância não importa para mim sim o que mais importa em um relacionamento é a maturidade, a verdade ea honestidade que existem entre friends.So eu gosto de você entrar em contato comigo de volta através do meu endereço de correio privado (Jenniferfrancis34@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar mais fotos do me.Yours Atenciosamente,

Ricardo 11/05/2015

Muito útil para iniciantes
O livro é muito útil para iniciantes (como eu). Você é encorajado, de forma convincente, a iniciar o seu podcast. As dicas e procedimentos são muito valiosas, principalmente aquelas relacionadas a equipamentos e hospedagem.
Acredito que mais detalhes sobre edição de áudio poderiam ser pertinentes e encorajadores para quem quer iniciar. A maneira que o tema edição foi abordado, muito superficialmente, deixa o iniciante inseguro e sem a real dimensão do trabalho por trás da edição de podcasts.
Excelente iniciativa de Leo Lopes, que agora poderia escrever um livro somente sobre edição de áudio.

biraneves 16/04/2015

Leitura rápida e "delicinha"
Neste livro fomos brindados com toda a experiência do Leo no mundo do podcast. Através de linguagem simples e objetiva, todas as etapas necessárias para aquele que quer se iniciar na irresistível atividade do podcasting são apresentadas. Não poderia ser mais claro e didático. Leitura mais que recomendada!

DuduBaiao 10/04/2015

Recomendo muito!
Gosto bastante de podcasts e há alguns anos ouço diversos todo dia.

Comprei o livro do Leo para ter visão rápida dos passos necessários para criação de um podcast, desde sua concepção até a gravação, edição e divulgação. Posso dizer que o livro correspondeu totalmente às minhas expectativas.

Gostei do formato de guia que o livro tem, pois facilita consultas futuras em cada tópico.

Para quem quer ter uma visão geral de todas as etapas para criação de um podcast este livro é uma excelente fonte de informação.

MTtulio 06/03/2015

Ótima introdução ao tema!
O livro discute de maneira simples o tema do Podcast. Ótima leitura para quem quer entrar nesse mundo!

Me ajudou a estruturar e muito meu podcast, acho que tem dicas super úteis, além de nos ensinar quais são os pontos do podcast que precisamos nos atentar!

Aurrai 04/03/2015

Ótima leitura!
Comprei o livro pela curiosidade em ler sobre a experiência do Leo nesse mundo podcastal, já sendo eu, há tempos, um entusiasta da mídia.

Além de atingir essa expectativa, o livro também se mostrou uma leitura muito gostosa e ainda mandou boas dicas, até para quem já virou noites trabalhando em edição por aí.

Leitura indispensável para quem aqueles que querem começar o seu podcast, pois agrega todo um conhecimento que você demoraria muito, mas muito tempo em levantar por sí só. E, para os já familiarizados, é muito divertido notar como as experiências se parecem, principalmente em você desenvolver o seu estilo como produtor de podcast.

Recomendo fortemente.