A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

sosofs_13 05/04/2024

Esse foi o melhor livro de pjo q eu ja li e o melhor da minha vida inteira. Me fez chorar horrores, mas é perfeito. Nao tenho nada a reclamar. Eu fiquei chocada do inicio ao fim e eu nao imaginava acontecer nada do que aconteceu. Perfeito, serio

Delina.Protazio 05/04/2024

Nunca pensei que iria me emocionar lendo Percy Jackson
Outro livro muito bom da série!
É uma leitura leve, fluida e ótimo para desanuviar a mente. Não gosto de nenhum dos deuses - rs- mas o Percy é ótimo, corajoso e um amigo leal, aliás a história só acontece por conta da sua lealdade a Annabeth.
O capítulo sobre a Zoe é um dos mais bonitos e emocionantes da série até agora. ?
Vamos ver agora para onde os próximos livros vão nos levar.

Ducakkj 04/04/2024

APOLO CASA CMG POR FAVOR KKKKKKKKKAKKSKSKSKKSKKSKSKSKKS
A THALIA TA VIVA HADES APARECEV VOM DOIS FILHSO GNT QUE ISSO VAMO COM CALMA QUE LIVRO BOM SERIO
#apolocasacomigo #timeartemis #morrazeus #lukelindo

Livia 03/04/2024

Empaquei!
Muitos novos personagens, muitas histórias meio aleatórias.. foi a releitura mais demorada dos 3 livros até agora, empaquei algumas vezes.
Aguardo ansiosamente a Batalha do Labirinto!!

Murilao1211 03/04/2024

Historia-??????????
Suspense-????????
Eu lírico-??????????
Sentido e coerência-??????????
Plot-????????
Evolução da historia e personagens-??????????

Acabei denovo esse livro incrível.
Ler Percy Jackson pra mim é como se fosse um big-bang, me da uma explosão de criatividade, que eu posso criar tudo mesmo que eu quiser, os livros do Rick são sempre muito bons ele nunca decepciona em nenhum, e reler esse livro sendo ele o meu top 2 favorito da saga é magico e incrivel, não importa quantas vezes eu possa ler esse livro, eu vou ler todas vezes possiveis.

E sobre a história, tudo abordado nesse livro é perfeito e com uma linhagem perfeitamente intendivel, toda a historia da Zoe, Atermis e as caçadoras mostra pra gente uma parte nova desse universo do Rick Riodarn; toda a historia do ofitauro também; dos irmãos di Angelo, a possibilidade de Pan estar vivo e da espada do Percy a Contracorrente, é tudo tão perfeito e articulado que nem parece uma obra humana. Sem contar os diversos arrepios que eu tive relendo, a cena em que todos os Deuses estão em um unico lugar julgando o Percy e a Thalia e ela virando uma caçadora na frente do pai e dos melhores amigos. Tudo muito lindo eu espero ansiosamente esse livro na série.

Maria1691 03/04/2024

Devorei
Que livro BOM. Favorito da saga até agora. Quando eu comecei, não consegui largar (tanto que nem registrei a porcentagem de leitura aqui), li em um dia. Aventura e ação o tempo todo. O mais divertido foi tentar decifrar a profecia, fiz um monte de teoria e ainda assim não acertei. Não vou nem comentar muito sobre o final: amei a cena de Poseidon e Zeus falando dos filhos e to curiosíssima pro próximo livro.
emclara 03/04/2024minha estante
Então você vai amar A Batalha do Labirinto!! É um dos melhores, pelo menos pra mim

Nabê 02/04/2024

Vale a releitura
Esse é, definitivamente, um dos melhores da saga. Além da começar a dar um tom mais maduro pra história e preparar o leitor pro rumo que as coisas vão tomar nos próximos livros, esse livro se destaca muito pela apresentação do Blackjack, da Zoe, da Bianca, do Nico e até mesmo pela breve introdução da Rachel.

As mortes são profundamente sentidas, a ausência da Annabeth te deixa sem fôlego durante a busca e o avanço de Grover na busca pelo Pan te enchem te esperança.

Foi um prazer reler essa obra.

Biemoraes 02/04/2024

Lindo!
Com o objetivo de assistir à série da Disney, decidi reler esse livro mesmo depois de anos! Acredito que dentre os 5 de PJO esse é meu favorito ?

Leticia2513 02/04/2024

Eu gostei mas n foi um dos meu favoritos, achei meio arrastado n teve tantas coisas que podiam me prender a leitura mas achei bom em questão de construção do vilão