A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Elly 16/04/2024

Não dá para adivinhar a profecia, cara. Toda vez que eu acho que acertei eles me provam o contrário.
O Perseu aqui, não tem nem pouco de medo de morrer, Apolo o proteja. O NICO É DIVO PERFEITO BABILÔNICO
Além disso o livro é muito bom mas o primeiro ainda é melhor.

Marcelinho :) 15/04/2024

Metade da saga e as emoções não param.
Na terceira parte da aclamada série de Percy Jackson, fui surpreendido mais uma vez com uma aventura de tirar o fôlego, mesmo sabendo que nesse universo pode acontecer de tudo, praticamente nada é previsível, são tantas cenas criativas e malucas, temos mais desenvolvimento dos personagens já conhecidos e também dos que foram introduzidos nessa parte. A escrita continua incrível, fluída e divertida, assim como os livros anteriores. No geral é o mesmo nível de qualidade de sempre, não tenho muito o que comentar, além da ansiedade pra saber como essa história continua. Mais dois volumes pra devorar e eu espero não demorar muito pra conseguir.

agnes81 14/04/2024

MUITO BOM
Acho que até o momento, esse foi meu favorito.
eu amei os personagens novos e me emocionei mais do que pensei que iria.
to ansiosa pra ler o resto

maryy4 14/04/2024

E pjo segue entregando tudo
Ai migos mds amei muito muito a maldição do titã, já deu pra perceber tantas coisas sobre a história que vai vir e principalmente sobre PERCABETH!!! eles tão dando tantos sinais mds tô mt feliz e não vejo a hora de ler o próximo
Niaavb 14/04/2024minha estante
Pjo3 é o meu fav, bom dmais

carolpinhezx 14/04/2024minha estante
EU CHOREI TANTO NESSA PARTE! A Maldição do Titã é o maior!! Derruba carreiras

MariCosteira 14/04/2024

Esse livro é PERFEITO do início ao fim e acredito que seja o meu favorito da série. Em A Maldição do Titã podemos ver um amadurecimento da parte do Percy e as histórias e passados dos outros personagens, amo. ??

carolpinhezx 14/04/2024

Puro suco da depressão.
Na minha opinião, o melhor de todos os livros de pjo! História maravilhosa, não é uma fantasia difícil de se identificar e refletir! Chorei, desidratei, refleti, soltei boas risadas! Comfort book, eu te amo A Maldição do Titã! (Volta luz da noite)
THALIA MINHA MULHER

gabsalvxs 14/04/2024

ESTOU EM ÊXTASE!
Tanta bomba, lágrimas e mais bombas!

O livro foi ESPETACULAR do começo ao fim, impossível ser ruim! Lutas que jurei q o protagonista ia m0rr3r, mas na paz dos deuses ele sobreviveu!

Ansioso pro próximo livro, te amo Percy!

Gabi 14/04/2024

Um dos melhores da saga
Já havia lido a saga do Percy duas vezes antes, e sempre fiquei reflexiva com esse livro. Um dos melhores sem dúvidas, um dos mais sombrios, sem spoilers, mas certamente aquele que aprofundamos os personagens e suas motivações.

Nicoly.Tonani 13/04/2024

Acho que o meu preferido da saga dos olimpianos, é engraçado e fascinante ver o desenvolvimento desses personagens, como o Percy fica maluco atrás da Annabeth, como ele cresce enquanto personagem e principalmente como protagonista. Esse livro também começa a virar um pouco o tom da saga, mostrando seu lado mais sombrio
âlaurinhaâ 13/04/2024minha estante
Exatamente!! Meu preferido de pjo??

Mary.Rainy 13/04/2024

A Maldição do Titã
Um livro cheio de aventuras e perdas gostei bastante, porém espera mais.
Agora preciso ler todos os livros do Perseu Jackson.