The Lost Herondale

The Lost Herondale Cassandra Clare




Resenhas - The Lost Herondale


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Gabyh 08/05/2018

"A Academia de Caçadores de Sombras tinha duas vertentes, uma para crianças Caçadoras de Sombras que tinham crescido neste mundo e cujo sangue os destinava à extinção de demônios, e uma para os mundanos, à deriva, carentes da benção genética, lutando para recuperar o atraso."

Assim como o livro anterior da série esse também se encontra com a capa e editora da versão americana, já que essas histórias parecem não ter chegado ao Brasil - ao menos, não até o momento.

Nesse conto vemos como a escolha de Simon de ir para o grupo de alunos mundanos mudou a forma como os outros o tratavam, é perceptível como alguns dos alunos, que vieram de famílias tradicionais de Caçadores de Sombras, de fato de acham melhores do que os outros e o preferencialismo de alguns professores só fazem isso ser pior ainda.

É fácil já gostar de George - o único amigo verdadeiro de Simon na Academia - e também odiar Jon, sabe aqueles personagens que você torce para que a arrogância dele lhe atrapalhe no fim da vida? pois é, esse é um deles.

Agora, a história de Catarina contou para Simon já abre um mundo de possibilidades sobre quem pode ser o Herondale perdido e sejamos sinceros, muitas coisas seriam explicadas se ele fosse essa pessoa, mas por enquanto são só suposições e nada mais.

É bom ver que a presença de Clary, mesmo que de forma rápida, esteja ajudando Simon ver quem ele era e que ele não precisa ter incríveis habilidades físicas para ser o herói que todos imaginam, muito pelo contrário, é bom ver que ele foi esse herói ainda mantendo quem ele é, o nerd do grupo.
comentários(0)comente



isa 30/12/2023

? ????????????? ???????????? ????????????? ????????????
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR