Bitter of Tongue

Resenhas - Bitter of Tongue

isa 31/12/2023

???????????????? ???????????????? ?????????????????

Gabyh 08/05/2018

"Agora os estudantes Caçadores de Sombras estavam no seu segundo ano, e nas palavras de Scarsbury 'não totalmente sem esperança e susceptíveis a cortar suas próprias cabeças estúpidas', eles tinham suas próprias missões ligeiramente mais importantes."

Vocês já devem ter reparado que a série Contos da Academia dos Caçadores de Sombras não foi lançada no Brasil, o que nos faz ter que utilizar a capa e a editora americana, mas ainda temos esperança dos livros serem lançados por aqui.

Dessa vez percebemos que os alunos estão tendo mais missões, lideradas por algum outro aluno e o entusiasmo de George por sua vez finalmente ter chegado pode ser algo bom, ou ruim, já que dessa vez o 'inimigo' é o povo das fadas e todo mundo sabe que você precisa de cuidado dobrado ao lhe dar com as Fadas.

Vemos um pouco do ponto de vista de Mark, que apesar de ter sido abandonado pela Clave e os Caçadores de Sombras, ainda nãos e tornou um ser cruel como as Fadas, pelo contrário, Mark se coloca em risco para ajudar Simon e Isabelle a sair do País das Fadas, o que pode vir a ter consequências pra ele´. Mas Mark se preocupa com sua família, apesar de ter a possibilidade de fugir junto deles, ele não o faz, já que isso traria a Caçada Selvagem ir atrás de seus irmãos, e mesmo com tudo que vem sofrendo desde que foi 'recrutado' para a Caçada, Mark não consegue pensar em fazer algo que colocaria aqueles que ele ama em risco.

É bom ver que Simon está aceitando quem ele é, assim como ele consegue ver que seus amigos o aceitam assim e não cobram dele lembranças das 'outra vida'.