Zane

Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

Lelê 27/03/2024

Fogueira das vaidades
Quinn é uma garota rica e bonita que trabalha pra ser independente da família e que acaba de terminar o noivado com um ricaço safado. Zane é um motoqueiro, tatuado, fortão e que tem um passado sofrido com sua ex. Num bar eles se conhecem e se sentem atraídos, ele a salva e parece que vai ser só isso. Mas o destino vai fazer com que eles se reencontrem e a atração que sentem vai explodir em cenas de tirar o fôlego. Ele é pobre e ela vem de uma família super rica e tradicional. O amor pode tudo nesse hot de milhões. Impossível não ficar arrebatada por esse casal, adorei o livro

AlechandraClio 23/02/2024

Amei
Que história linda e com muitos pontos importantes sobre julgamentos, diferenças sociais e culturais e segunda chance .

Os personagens vivem em "mundos diferentes " do qual a sempre um julgamento para a realidade do mocinho. Zane é um homem que teve de se recriar para mudar de realidade e destino.

Quim é uma mulher no seu limite de ir além do que esperam dela ou de ficar e não mudar nada. Uma personagem forte e determinada em querer ter outra vida.

O amor surge quando não se buscava, uma química explosiva envolvendo ambos e a descoberta de se ver além do que esperam deles.

Recomendo a leitura.

Ally 31/01/2024

Com muita sede ao pote
Quando li a sinopse do livro admito que fiquei animada, pelo fato de querer saber como os opostos iriam se atrair, mas eu não contava com o que aconteceria. Primeiramente a diagramação do livro me irritou um pouco, talvez porque não tinha diferença de fonte entre o corpo do texto e o aviso de quem narrava qual parte, mas depois de um tempo seus olhos acostumam e fica tudo bem. Em quesito de hot, ele entregou tudo o que prometeu, mesmo eu confundindo eles com coelhos de vez em quando e o enredo eu achei meio bagunçado, mas se tudo se resolveu sem pontas soltas eu já achei bom.

Thais.Ramiro 21/01/2024

Zane, Zane...
Incrível poder reler esse livro, agora em formato físico. A primeira vez que li Zane, o livro ainda nem estava publicado por uma editora e eu adorei acompanhar a adrenalina que ele e Quinn passaram nas mãos de Camille.
Quinn, uma mulher da alta sociedade conhece e se envolve com Zane, um cara problemático, mecânico e ainda por cima, ex namorado de uma desequilibrada. Quinn não precisava de mais problemas em sua vida, pois além de uma mãe "chata", tinha um ex noivo que não largava do seu pé, pedindo para reatar o noivado. Mas ao conhecer o belo homem, a quem salvou a sua vida, não pode deixar de se encantar e se apaixonar. E então, ambos estariam dispostos a superar todos os problemas e permanecerem juntos.
O que mais chamou a minha atenção no livro, embora a maior parte sejam momentos quentes entre ambos, foi a cumplicidade e a confiança que ambos depositaram um no outro. Ainda que houvesse dúvidas e inseguranças, preferiram acreditar no que sentiam e lutar pelo o que queriam. Adorei reler esse livro.

Emily 06/11/2023

Zane
Leitura fácil e bem hot, hot mesmo!
Os personagens são bem desenvolvidos. Achei as cenas picantes bem detalhadas, e bem repetitivas, me cansou um pouco. O casal tem uma química legal e o final foi bem satisfatório. Sem muito a declarar.

Flávia 02/08/2022

O livro contém uma premissa de enredo muito boa, com casal em sintonia e uma ex atormentando o coreto. Mas, eu senti falta de diálogos que fizesse parte da construção do casal e enxerguei que a autora não conseguia desenvolver nesses momentos e sempre encaixava uma cena de sexo detalhado ao extremo. Assim, eu, particularmente, gosto muito de uma escrita descritiva de sexo ou um momento quente, sendo que ele esteja inserido dentro do contexto relevante ao desenvolvimento do casal. Enfim, senti falta de diálogos e momentos ternos.

Marcada pelos Livros 15/06/2022

GRANDÃO ??
"E, [*****] garota, quando você sorri para mim desse jeito, meu coração parece que vai sair pela boca." que livro meu povo que casal, os os opostos de atraem e se completam. É a segunda vez que leio esse livro e o sentimento por ele é o mesmo, Zane e Quinn tão incríveis, fortes amorosos, carinhosos, divertidos e fogosos kkkkk como eu estava com saudades deles que releitura maravilhosa. ????

@heloizz_13 10/04/2022

Releitura
Fazia tempo que eu tinha lido e eu não lembrava mais de nada mas, ele é bem de boa. Os hots são incríveis!

Lice 24/02/2022

Bem vamos lá, podemos ver desde o início a química e a atração entre os Quinn e Zane, fica muito explícito o quanto um deseja o corpo do outro. O que me fez ler até o final foi que nos primeiros capítulos eles já dormem juntos e podemos ver o quanto de fogo eles tem. Mas o que mais me fez estranhar é o fato deles já ficarem juntos desde o início, tipo bem rápido.
Quinn é aquela personagem podre de rica, mas que é super gente boa e bem humorada, mas achei ela meio criança, segue tudo que a mãe manda praticamente, ela tem seus vinte e poucos anos, mas senti que age mais como uma de 18. Já Zane achei que foi bem construído nessa história.
No início deixou transparecer que o drama do casal seria a diferença de classe entre eles, como a sociedade dela iria julgar e ficar contra, não que eles não tenham julgado, mas foi pouco sabe, prometeu e não compriu.
O drama mesmo é a ex dele louca e drogada, sinceramente esse rolo todo da Camille foi uma bosta, achei fraco, uma coisa beem adolescente, na minha opinião.
Só terminei de ler mesmo pra saber o final, me recepcionou um pouco, claro, mas depois da metade do livro eu já não tinha muitas esperanças de um final maravilhoso. Mas se você está procurando um livro bobo pra ler em um dia, esse livro é ótimo pra isso.

Malcher 03/09/2021

Pra sair da ressaca literária!
Um livro com uma bom enredo, cenas quentes e dramas na medida certa. Com momentos divertidos, personagens cativantes e aquele trio de amigas que adoramos!

Erika436 04/06/2021

É um livro bom
Gosto quando o romance mesmo tendo hot tem uma pegada engraçada, é o caso desse.
Tem histórias de fundo que me interessaria em ler mais que essa. Porém, de mode geral é um bom livro

Livvye 07/04/2021

Eu achei muito enrolado, coisas demoravam mil anos pra se desenrolar e os plosts não me deixar curiosa ou querendo mais.

JuH 19/11/2020

Bom.
O livro e incrível e cheio de emoções, para quem gosta de bastante cenas sensuais esse livro é perfeito.
Para mim o exagero de cenas hot ficou um pouco cansativo.

Juh 15/10/2020

Foi uma boa leitura.
Esse livro conta a história de Zane , um motoqueiro, todo tatuado que trabalha em uma oficina restaurando motos e carros e da Quinn uma moça rica , dona de uma loja de antiguidades.
Os dois se cruzam quando Quinn vai até um bar que normalmente não é o tipo de local que ela frequenta , chamada pelo seu amigo para lhe contar sobre uma possível peça para sua loja , porém acaba tomando um belo chá de cadeira.
Mas a viagem não foi totalmente perdida pois Zane está nesse bar e ele não passa despercebido pelos olhos dela e ela também não passa despercebida por ele.
Os dois percebem que são de mundos diferentes e cada um toma um rumo , porém o destino os coloca frente a frente novamente quando Quinn precisa restaurar uma moto para um cliente e vai juntamente na oficina que Zane trabalha.
Fica difícil para eles resistirem a atração que sentem , mesmo sabendo que são de mundos diferentes.E para Zane não é apenas isso que o impede de se entregar totalmente ao que sente. Ele tem dramas do passado que ainda estão presentes na sua memória.
Zane é um livro de romance sensual com um protagonista tentando superar o seu passado que tem um histórico de drama familiar, dependência e relacionamento destrutivo.
E uma protagonista com uma vida previlegiada tentando sair da sombra da mãe e ter controle de sua vida, além de lidar com um término recente.
O que prendeu minha atenção a leitura foi o passado do Zane e o como seria desenvolvido o relacionamento dos dois. A escrita da autora nos envolve , ela usou uma narrativa em terceira pessoa mas que nos deixa próximo dos acontecimentos narrados.
Mesmo com esses pontos teve momentos que a leitura ficava mais cansativa e arrastada para mim por conta das diversas cenas sensuais.
Apesar disso não deixou de ser uma boa leitura , em nenhum momento minha curiosidade de saber como finalizaria a história desse casal cessou.
E os protagonistas me cativaram.