Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Zane - Patrícia Rossi
Para quem gosta de romance hot, Zane apresenta cenas calientes. Ele, um músico, motoqueiro, super tatuado que teve o coração despedaçado por uma bela mulher e teve trabalho para se reerguer. Quinn uma linda mulher, da alta sociedade, que já foi traída pelo ex noivo que tenha tratar a todo instante. Zane e Quinn desenvolvem uma grande química, um relacionamento que talvez não desse certo, parece que dará, o problema são os ex que insistem em aparecer.

EH 21/09/2020

Zane
Que livro! Já muitos romances deste tipo, mas este realmente mexeu com meus pensamentos... rsrsrsrsrsrs... Gostei bastante!!

Bia 27/04/2020

Maravilhoso
Esse Livro é incrível,difícil desapegar,história bem escrita,casal com Química que em meio às turbulências enfrentam tudo juntos.
Deixou gostinho de quero mais.

Adria Cherubim 20/04/2020

Um livro cheio de emoções mas super rápido de se ler. Me apaixonei pelo casal, gostei muito de como tudo se desenrolou e o final foi simplesmente perfeito.

Elane.Magre 10/02/2020

Ótimo
Zane.... Nossa que livro, uma história gostosa de se lê, que flui, com um ótimo casal. Apaixonante.

Vanessa 27/09/2019

Ai que preguiça
Nesse livro temos Zane um mecânico macho alfa, que, como sempre, é maravilhoso na cama, fazendo a mulher chegar ao orgasmo a noite toda com seu memro gigantesco.... e temos Quinn a menina rica que ao mesmo tempo que é bem resolvida e vem se mantendo sozinha, mostra-se em alguns momentos extremamente inocente, até mesmo infantil.
Sabe mais do mesmo? É isso que esse livro vai te entregar, a autora até tenta por umas situações para aprofundar a história, mas a única coisa que me vem a cabeça é: preguiça.
Então se você quer algo pra dar uma animada, para se excitar, vai conseguir no livro, mas não espere uma grande história.

@deborah.mrodrigues 23/09/2019

Vale a pena a leitura!!!!
"Quinn o admirou mais uma vez. Era tão grande e ao mesmo tempo tão terno. Seu homem. Seu semblante agora estava suave, em paz. Feliz. E isso era o mais importante para ela: fazê-lo feliz."
Quinn Armentrouth era uma mulher da alta sociedade, mas a alta sociedade não vivia nela. Uma mulher decidida que resolveu sair da casa dos pais após um noivado fracassado (Ashton embuste) e por não suportar mais os desmandos de sua mãe. Apesar de ter sido criada no luxo era uma pessoa simples.
Zane Hudson impunha medo com todo o seu porte e gostosura. Tatuado, motoqueiro e um artista na restauração de motos, passou por maus bocados ao se envolver com uma louca da alta sociedade, que quase o levou o morte, sujou o seu passado e marcou a sua vida. Tudo o que ele queria era viver a sua vida em paz, mas nem sempre os nossos desejos podem ser atendidos.
Um encontro bastante inusitado e uma possível tentativa de assalto fazem colidir os mundos de Quinn e Zane. Mas, inveja, obsessão, preconceito e perseguição são obstáculos que cruzam o caminho da felicidade, no entanto, a necessidade de estarem juntos é ainda maior e isso é o combustível para que possam enfrentar tudo.
Zane é àquele livro que tira o seu fôlego em diversos momentos, ele é um livro bastante sexy e muito arrebatador. Ele é um homem que precisa lidar com os fantasmas do passado e Ela precisa enfrentar os preconceitos que a alta sociedade impõe. Juntos uniram o melhor dos dois mundos, o amor e persistência de fazer dar certo. Quinn é uma mulher forte e decidida e não permite que a família ou a sociedade ditem a sua forma de viver. Zane, mesmo com um passado feio e destrutivo luta com unhas e dentes por sua Quinn Bee.
Eu já havia lido esse livro há algum tempo e nessa releitura Zane continuou envolvente. A Patrícia tem um leitura fluída que conquista e a medida que vai lendo você quer mais e mais. Passei raiva com alguns personagens,senti muito calor em outros, mas torci pelo amor de Quinn e Zane.

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/09/2019

Zane
Um longa história, com altos e baixos. Adorei as personagens, senti várias emoções ao ler, as pegadas hot são boas, o andamento da história também é bom. Mas teve suas partes que não curti...não vou dizer aqui para não dar spoiler, mas me incomodou ver que uma personagem forte, dsecidida entrasse na conversa...

Alessandra 13/07/2019

Bem Hot
Chega uma hora que não tem nem história. O casal parece que acorda e dorme no cio, não comem, não trabalham, não vivem.... rsrss !! E a Quinn com certeza no fim do livro irá precisar de um quarta roupa novo de tanta roupa rasgada que ela tem ao longo da narrativa. Para quem gosta de cenas hots bem escritas um livro para se deliciar!!

Thais.S 27/08/2018

ZANE HUDSON
De modo geral o livro é bom, mas há muitos problemas ou clímax que surgem e envolvem os personagens no decorrer da historia, eles aparacem e se resolvem de forma muito rápida, assim como tudo que acontece no decorrer do livro. Quando um problema surge ele se resolve em dois capítulos as vezes nem isso, em um já é suficiente. No decorrer da leitura eu ficava pensando quando iria surgir o próximo problema, que não demorava muito para surgir, isso me incomodou muito, fora que tem alguns erros na ortografia e as vezes as frases ficavam sem sentido. É um bom livro como disse, e recomendo sim a leitura, a escrita da autora é boa, mas ela corre demais com os acontecimentos e isso me fez dar 4 estrelas para Zane "grandão".

Dinha 21/09/2017

Um livro viciante...

Cris 10/05/2017

Um bad boy, querendo mudar de vida. Uma patricinha que foi traída, querendo provar que pode se virar sozinha!!