Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

Livvye 07/04/2021

Eu achei muito enrolado, coisas demoravam mil anos pra se desenrolar e os plosts não me deixar curiosa ou querendo mais.

Lelê 27/03/2024

Fogueira das vaidades
Quinn é uma garota rica e bonita que trabalha pra ser independente da família e que acaba de terminar o noivado com um ricaço safado. Zane é um motoqueiro, tatuado, fortão e que tem um passado sofrido com sua ex. Num bar eles se conhecem e se sentem atraídos, ele a salva e parece que vai ser só isso. Mas o destino vai fazer com que eles se reencontrem e a atração que sentem vai explodir em cenas de tirar o fôlego. Ele é pobre e ela vem de uma família super rica e tradicional. O amor pode tudo nesse hot de milhões. Impossível não ficar arrebatada por esse casal, adorei o livro

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/09/2019

Zane
Um longa história, com altos e baixos. Adorei as personagens, senti várias emoções ao ler, as pegadas hot são boas, o andamento da história também é bom. Mas teve suas partes que não curti...não vou dizer aqui para não dar spoiler, mas me incomodou ver que uma personagem forte, dsecidida entrasse na conversa...

Alessandra 13/07/2019

Bem Hot
Chega uma hora que não tem nem história. O casal parece que acorda e dorme no cio, não comem, não trabalham, não vivem.... rsrss !! E a Quinn com certeza no fim do livro irá precisar de um quarta roupa novo de tanta roupa rasgada que ela tem ao longo da narrativa. Para quem gosta de cenas hots bem escritas um livro para se deliciar!!

Thais.S 27/08/2018

ZANE HUDSON
De modo geral o livro é bom, mas há muitos problemas ou clímax que surgem e envolvem os personagens no decorrer da historia, eles aparacem e se resolvem de forma muito rápida, assim como tudo que acontece no decorrer do livro. Quando um problema surge ele se resolve em dois capítulos as vezes nem isso, em um já é suficiente. No decorrer da leitura eu ficava pensando quando iria surgir o próximo problema, que não demorava muito para surgir, isso me incomodou muito, fora que tem alguns erros na ortografia e as vezes as frases ficavam sem sentido. É um bom livro como disse, e recomendo sim a leitura, a escrita da autora é boa, mas ela corre demais com os acontecimentos e isso me fez dar 4 estrelas para Zane "grandão".

Dinha 21/09/2017

Um livro viciante...

Cris 10/05/2017

Um bad boy, querendo mudar de vida. Uma patricinha que foi traída, querendo provar que pode se virar sozinha!!

Fragmentos Literarios 04/03/2017

ZANE - PATRICIA ROSSI

Sinopse:Zane Hudson ..... Motoqueiro .... Músico .... Tatuado .... Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Quinn Armentrouth....Alta sociedade, luxo, glamour... Ela já foi traída.....Eles pertencem a mundos diferentes....Mas nem por isso a química entre eles é menor....A atração é explosiva, instantânea....Tudo no mundo para separá-los....Uma ex perseguidora....Um ex que não aceita perder .... Uma mãe que abandona... Outra que repreende .... Percalços ... Sexo, romance ... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Quinn Armentrouth acabara de desfazer seu noivado depois de pegar seu noivo a traindo na casa que os dois iriam morar depois de casados. Ela e filha de pais ricos, mas prefere conseguir suas coisas com seu suor. Herdou de sua avó a ‘Tesouros de Violet’ uma loja de antiguidades que sempre a encantou muito, a loja vendia antiguidades valiosas, e ela se empenhava muito em encontrar os melhores tesouros para sua loja.

Estava em um bar a espera de Blane, para irem atrás de seu novo achado quando a risada máscula lhe chamou a atenção então virou e viu o homem que iria mudar seu mundo completamente.

“O jeans claro lhe moldavam as coxas fortes. Que braços, que pernas! Uma tatuagem surgia de seu braço esquerdo, sob a camiseta, num emaranhado negro.”

Depois de esperar e xingar bastante seu empregado e amigo mentalmente, ela recebe a ligação de sua secretaria avisando que ele não iria, então resolve ir embora.

Mas no caminho Quinn e perseguida por um homem e corre para o estacionamento. Mas, qual não e sua surpresa ao ver que o homem que a seguia era o mesmo da risada do bar? Mas logo ficou aliviada ao perceberem que ele na verdade estava a procurando para lhe entregar suas coisas que havia esquecido no bar. Os dois se apresentaram e ela foi embora muito frustrada por ter sido boba e não ter dado chances para o moreno tatuado.

“— Maldita seja, Quinn! Se foi covarde a ponto de não pagar para ver, agora durma com essa!”

Zane Hudson Trabalha como mecânico para seu amigo Jake ha alguns anos. Tem um passado que não gosta muito de se lembrar, fizera muitas burradas por culpa de uma mulher rica e mimada, e se não fosse seu amigo Jake ele não sabe nem onde e como estaria hoje.

Zane conta para seu amigo como foi sua noite e fala da bela moça que conheceu e como ela e bonita, mas que não ser para seu bico, pois a mesma era rica... E qual não e a surpresa de Zane quando mais tarde aparece nada mais nada menos na sua frente à linda Quinn.

“Pareceu tão surpreso ou mais que ela. Oh, Deus! Era ela... Tão doce quanto uma visão, ali estava Quinn Armentrouth, encarando-o com seusbelos olhos castanhos, quentes como chocolate o encarando.”

Zane depois de ver seu amigo dando de cima de Quinn esquece que não queria se envolver com uma mulher rica e acaba “dando de cima dela”.

“— Sem beijo de despedida hoje? — sua voz era baixa e levemente rouca.”

Zane não queria se envolver com uma mulher rica e Quinn não queria um relacionamento serio. Mas o que o destino tem reservado para esses dois???

Eles começam a se envolver, mas a mulher do passado de Zane resolve aparecer e começa a fazer de tudo para separá-los... O ex - noivo de Quinn não a deixa em paz Querendo reatar o noivado... E para completar a mãe de Quinn e contra esse romance. Pois os dois são completamente diferentes...

“Eles pertenciam a mundos diferentes, mas eram perfeitos juntos.”

E ai será que esse casal vai conseguir vencer a ex namorada louca, o ex mauricinho e a mãe bruxa??? Para descobrir você terá que ler... hahaha

Zane e um livro que te deixa louca do inicio ao fim, um livro quente, divertido, emocionante... Putz... E um livro perfeito.

Beijos da Larih

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/08/livro-zane-autor-patricia-rossi-ano.html

Carle Sousa 22/01/2017

Maravilhoso
Nível de encantamento: Máximo ??
Se você gosta de Romance, e também de livros Hot, está é uma linda e cativante história.?
Zane e Quinn o casal protagonista. Gente porque demorei tanto a ler esse livro? Este livro é tão bom, encantador. A leitura flui com a escrita leve da Patricia. Esse casal esta no meu topo na lista do casal mais lindo que já li.
????????
Zane um motoqueiro, tatuado, mecânico de motos. Com um passado meio conturbado.
Quinn uma moça da alta sociedade, cheia de glamour, mãe possessiva, tem duas amigas que eu adorei (parece eu e minhas duas amigas kkk). Quinn era noiva de uma cara do mesmo ciclo social dela. Mas termina o noivado assim que o pega traindo ela. A mãe dela não aceita bem o fim desse noivado e a atormenta.
Zane esta recuperado do vício das drogas e bebidas e a dois anos livre de uma maníaca.
Quinn ver Zane por acaso, e no mesmo instante se ver atraído por ele. Zane que ver uma linda mulher diferente no local, também se senti atraído. O destino os faz se reencontrar novamente e ambos não deixam a oportunidade passar. Se entregam em uma noite de muita paixão e... (abafa kkk). Mas no dia seguinte Quinn se ver sozinha, e fica muito chateada. Assim ficam dias sem se ver e se falar. Ate aparecer uma maníaca, ex do Zane, Camille, e faz algo que deixa Quinn desesperada, e liga para Zane. Desse momento em diante eles não se desgruda.
Zane parece um cara durão, mas é um amor, tão carinho e atencioso com a Quinn que não tem como não se apaixonar por ele, a trata como uma princesa. (Preciso de um Zane também ?) Porém como nada são flores, ?, eles terão que enfrentar a Camille, o ex noivo e a mãe dela.
Camille tenta de tudo para afasta-los, a obsessão dela e tanta que chega ao ponto de fazer algo perigoso.
Mas Quinn e Zane passam por tudo isso unidos, vençam todas as adversidades. Este livro é uma historia de amor, cheia de conflitos e superação. Eu super indico. Você pode adquirir o Ebook e o livro físico na Amazon. Eu me apaixonei por Zane. ?????????

Paula Juliana 08/01/2017

Resenha: Zane - Patrícia Rossi

Aiiiiiii MEU DEUS Né!? Como minha nossa senhora das mulheres sonhadoras posso deixar de ser tão exigente quando conheço homens como Zane Hudson?! E isso minha gente é a literatura acabando com a minha vida amorosa, pois não aceito nada menos do que homens com H como Zane, e nem precisam ser lindos, gostosos, motoqueiros, tatuados e músicos, não sou TÃO exigente! Massss... tem que ser amoroso, romântico, protetor e carinhoso. Obrigada Zane por aparecer na minha vida e obrigada Patrícia por nos apresentar!

Recebi Zane em parceria com a editora Charme e encontrei um romance lindo por dentro e por fora, a diagramação e trabalho físico são de primeira, realmente tive que comentar que está muito bonito e então, começamos a leitura e no primeiro momento achei que encontraria o velho e bom clichê, porém, a escrita da autora e o crescimento dos personagens me surpreenderam, primeiro por não serem imaturos, e sim, cada um mesmo com seus problemas mostrarem uma certa força e certeza em suas ações, falando em problemas a vida desses dois e seus caminhos juntos não foram nada fáceis, haja coração e emoção!

Não quero entrar muito em detalhes quanto ao enredo, pois qualquer coisa que fale principalmente quando ao passado dos personagens, de Zane principalmente vai ser um senhor spoller, o que posso adiantar é que Quin nossa mocinha é de uma família de posses, sempre buscou sua independência, mas nunca foi fácil, quando teve a oportunidade de agarrar as rédeas de sua vida, simplesmente colocou a cara a tapa e foi com tudo.
Zane apesar de parecer o macho alfa dos romances eróticos, é muito mais que isso, o personagem tem uma profundidade que é palpável e logo nos comove pelo seu caráter, o que acredita e busca.

A escrita da autora é gostosa, o livro é ágil e acaba sendo muito rápido de se ler mesmo sendo grossinho, pois acontece MUITA coisa, são muitos problemas, muitas coisas que esses dois tem que superar. As cenas mais quentes são de bom gosto e nada escrachadas, realmente bonitas, adorei a história e curti passar um tempo com esses dois e seus secundários que merecem destaque também!

Zane é um romance gostoso, é nacional, muito bem escrito, feito sob medida para nos apaixonar, espero que muitos mergulhem nesse amor, nesse passado, nessas provações e que se apaixonem e vibrem assim como eu!!!! Recomendo para todos os amantes do gênero!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/11/resenha-zane-patricia-rossi.html

Lane @juntodoslivros 24/12/2016

Zane... *suspiro*
Depois de passar cinco anos praticamente enclausurada em um noivado tedioso e sem amor com Ashton Dawson III, Quinn Armentrouth quer curtir a liberdade recém-adquirida. E ter saído da casa dos pais, onde tinha todo o conforto que a riqueza podia oferecer, para ter seu próprio cantinho foi o seu segundo passo de liberdade. Dona da loja Tesouros de Violet, uma loja de antiguidades que recebeu de herança da avó, Quinn tem a independência que tanto buscava.

Em uma noite, enquanto aguardava seu amigo e empregado Blane aparecer no bar para falar sobre trabalho, o olhar de Quinn é atraído de imediato para um homem alto e musculoso jogando sinuca. Sua presença poderosa a deixa desconcertada, mas não é seu feitio flertar com homens desconhecidos em um bar. Logo depois de sair do bar, Quinn é perseguida e adivinha quem a salvou?

“Mal conteve um suspiro frustrado ao ver ele se aproximando com sua chave. O que não daria para trocá-la pelo homem de carne e osso que caminhava em sua direção!” Página 12

Depois de passar pelo inferno com um relacionamento que só lhe trouxe problemas, Zane Hudson está de bem com a vida que leva e nem tão cedo ele pretende se envolver ou se apaixonar. Trabalhando na empresa de restauração de carros e motos antigas de seu melhor amigo Jake Harper, Zane está em paz, porém esse sossego tem um fim quando uma certa donzela fica em perigo e ele vem ajudá-la. Zane não consegue esquecer a bela donzela de olhos cor de chocolate e o destino decide dar um empurrãozinho para que os dois tenham uma chance. Ainda assim, não será fácil para os dois ficarem juntos. Além de Quinn ser de uma classe social diferente de Zane, temos seu passado sombrio à espreita: Camille, a ex-namorada psicopata dele.

A edição está caprichada! Editora Charme sempre deixando seus livros e lindos de morrer! As folhas são um pouco acinzentadas e a cada início de capítulo temos um fundo com um motoqueiro muito sexy. Quem seria esse, hein? Rsrs... O livro é narrado em terceira pessoa com o foco em Quinn e Zane.

Zane é um personagem apaixonante. Apesar de seu tamanho e porte físico, ele é um homem doce e carinhoso, além de ter suas habilidades que Quinn tanto ama. Rsrs... Quinn também não fica atrás. É uma mulher bastante decidida e desinibida. Não deixa os outros pisarem nela sem ter uma retaliação bem recebida, o que deixa a personagem chamativa.

Os personagens secundários tem sua vez nessa narrativa, um fato que adorei. Mas confesso que queria mesmo era um livro de cada um deles. Principalmente de uma das melhores amigas de Quinn, a Gwen. Como essa mulher domou aquele cafajeste? Personalidade forte ela tem de sobra e com certeza seria um livro bem divertido com ela dando um jeito naquele traste. Não posso dizer quem é, pois estraga o momento. Rsrs...

Quinn e Zane são opostos que se atraem de imediato. A conexão dos dois não depende da classe social ou status, e sim da emoção e prazer que eles podem sentir juntos. Apenas um olhar foi suficiente para se tornarem inesquecível um para o outro.

Um ponto negativo foi o sumiço de um personagem. Ele foi o ponto chave para o encontro acidental entre Zane e Quinn, e logo depois ele não aparece mais. Não sei se foi proposital ou desatenção da autora, mas fiquei chateada com esse sumiço, mesmo isso não tendo atrapalhado a leitura.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Patrícia Rossi e me deixou com gosto de quero mais! Fico muito feliz que os autores brasileiros estejam conseguindo destaque nesse mercado tão competitivo. A leitura é muito fluida e cativante. Os personagens não são chatos ou cansativos. O livro Zane conquistou meu coração.

site: http://www.lagarota.com.br/2016/12/livro-zane-patricia-rossi.html

Fernanda Barroso 15/12/2016

Clímax demais
Pela capa, nome e sinopse podemos logo imaginar do que se trata a história e, principalmente, o personagem principal. O "cara" tatuada, meio revoltado, completamente sedutor e, talvez, um canalha que irá se apaixonar e mudar completamente pela menina mimada, mas com um "quê" para o perigo. Se pensou isso, desconstrua o pensamento.

Os dois são de mundos diferentes, não há como negar, mas isso não significa que são completamente opostos, como a sinopse deixa a entender. E isso foi algo que me surpreendi e gostei. O clichê de discussões, brigas e apenas atração sexual é pouco a pouco mostrado como não predominante.

Zane é um personagem completamente diferente do que se imagina, mostrando-se muito mais profundo. Enquanto Quinn se mosta uma personagem nada superficial. Nenhum dos dois possui preconceitos um com o outro, assim o que os impede de se envolverem, inicialmente, são suas relações e experiências passadas.

É interessante o modo como esse passado de cada um vai sendo mostrado pouco a pouco, conforme os personagens vão cedendo a atração e, consequentemente, ao sentimento. Isto torna a trama muito mais atrativa.

Porém, para mim, o maior ponto fraco é o fato de haverem muitos problemas consecutivos. A vida é realmente assim, sempre aparece um problema para enfrentarmos, mas não como é apresentado aqui. Problemas cotidianos de casais são mais "críveis" nesses casos, mas que vão muito além disso, não. Ao apresentar uma mesma situação "picada", ou seja, algo que se liga de uma mesma forma, mas que vai acontecendo pouco a pouco, causando vários clímax na história acaba ficando um pouco cansativo de se ler, ao menos para mim. Eu estava lendo e imaginando quando o próximo problema aconteceria, não tinha tanta surpresa e isso me deixou um pouco desanimada.

Ainda assim, é uma história envolvente em sua narração e com uma ideia muito boa, que acaba por desconstruir alguns paradigmas. Além de envolver uma paixão avassaladora e um romance muito quente.

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/12/resenha-zane.html

line 29/09/2016

AMOOOOO!!!
Simplesmente sou apaixonada por esse grandão! Acompanhei todas as pastagens do Zane no Wattpad e é uma emoção sem tamanho poder pegar ele em mãos ❤
Leitura mais que recomendada ❤❤❤

Livros Encantos 21/09/2016

Esse é segundo livro que leio da autora, percebemos o crescimento de sua escrita, assim como o bom enredo criado e bem trabalhado do livro.
"A escrita é envolvente com cenas hot, ambos os protagonistas me conquistaram com suas personalidades marcantes e bem construídas, uma trama intrigante, perigosa e com um final para o vilão bem coerente mediante a seu histórico."

Zane, Forte, tatuado, motoqueiro e ainda toca em uma banda uauuuuuuuuuuuu ...

Quin está em um bar para um encontro com um fornecedor que não comparece, indo embora está em uma situação de risco e quem a ajuda é Zane, um homem enorme, lindo, tatuado e careca, ela nota toda sua sensualidade agradece e vai embora pensando nele.
Quin saiu da casa de seus pais para ser mais independente, terminou um relacionamento de anos, sua família considerada seu ex noivo perfeito,
Proprietária de uma loja de antiguidades, suas duas grandes amigas Gwen e Julia estão sempre presentes em sua vida.

Zane é especialista em restaurar motos, lindo, sexy, tem um passado

O destino faz com que Quin reencontre Zane, ambos estão atraídos e quando surge essa oportunidade de reencontro ele irão aproveitar.
Zane e Quin se entregam ao desejo, foi uma noite maravilhosa para ambos, Zane acabando deixando Quin pela manhã sem deixar nenhum recado, mesmo sabendo que seria apenas uma noite Quin se chateia.

Uma ex de Zane vai aprontar muito, em uma das vezes, Quin é obrigada a falar com Zane sobre o ocorrido uma vez que se trata de sua segurança, após todos os fatos serem esclarecidos, eles ficam juntos e decidem seguir com o relacionamento.
Eles irão enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, a ex louca, o ex noivo que insiste em atrapalhar.
Com o tempo os sentimentos de ambos vão se tornando mais claros, praticamente já moram juntos.

Zane tem um passado que não se orgulha porém não esconde, se sente orgulhoso de ter conseguido sair dessa fase e seguir em frente.
Sua sinceridade o torna ainda mais especial, pois Quin sabe de toda sua história, inclusive com sua ex.
Zane vai reencontrar alguém de seu passado e descobrir que a realidade não é como pensava, com isso grandes laços familiares serão retomados .

Fiquei encantada com a cena em que ambos se declaram um para o outro, foi puro sentimento e uma entrega ao que sentem sem medos apenas um compromisso com o amor que sentem um pelo outro.

Entre muitas intrigas e grandes perigos Zane e Quin conseguirão enfim viver seu grande amor. Vamos acompanhar todo medo de Zane em perder seu grande amor, suas emoções transbordam chegando ao leitor de maneira intensa, há momentos que queremos acolher Zane nos braços e acalentar sua dor e medo.

Estou ainda suspirando pelo Zane, além de lindo, um homem que não teve medo de demonstrar seu amor após se declarar, foi lindo acompanhar o amor chegar e transformar sua vida.
Zane é um protagonista dos sonhos, lindo, sensível, e sexy na medida certa.

Quin é uma mulher que decidiu tomar as rédeas de sua vida, não leva desaforo para casa, enfrenta seus desafios, com Zane se sente completa, um homem que a entende a faz se sentir uma mulher em todos os sentidos.
Os pais de Quin surpreenderam com suas atitudes e apoio a filha.

Os personagens secundários foram bem trabalhados como as amigas de Quin, e os amigos de Zane.

Senti falta de mais capítulos para trabalhar sua ligação com o passado de Zane e sua família , o que não atrapalhou meu encanto pelo livro e a escrita da Patricia.
Amo acompanhar protagonistas que não sentem mede de amar, se entregam de corpo e alma ao que sente.

A capa do livro é um destaque a parte, que encanta, convida o leitor a conhecer esse grandão sexy ...

Encerro essa resenha já com saudades desses protagonistas que conquistaram meu coração.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/09/zane-patricia-rossi.html

dayukie 17/09/2016

"Zane foi o livro para me deixar quente e totalmente apaixonada.
Um homem lindo, com alguns problemas difíceis no passado e uma ex-psicopata, acaba conhecendo e sendo o herói da Quinn, uma mulher que vem de uma família rica, mas diferente de muitas mocinhas vindas desta classe social, não tem um perfil esnobe e metido. Posso até dizer que ser lembrada a todo momento que era uma garota rica a incomodou profundamente, algo que a tornou mais humana no meu ponto de vista."

Leia a resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/cpEIYO