Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

SakuraUchiha 01/03/2015

Uma viagem épica de emoções.
Eu realmente amo essa estória e a cada página vai ficando melhor.
Zane, santo deus... o que este homem faz com a gente nesta estória é além de incrível, uma viagem épica de emoções. Pelo menos, é assim que me senti. Zane me fez sentir fortemente. Eu sofria por ele, temia por ele e todo o tempo eu estava completamente presa em sua estória, não apenas lendo, mas vivendo o romance entre ele e a Quinn. E se você quiser ler algumas cenas quentes, você deve saber que ele sabe o que faz!
Com o tudo de bom Zane, tatuado, perfurado e muito quebrado, ele atinge um novo patamar. É impressionante como a figura dele é tão imponente em cada capítulo, dá vontade de ter um tudo de bom deste do seu lado.
O que eu mais gostei é que embora esta estória seja sombria, há também aquela esperança que não está fora do seu alcance graças a amigos e um novo amor. Mistura perfeita! Então você precisa lê-lo, eu fiquei muito apaixonada por este casal e já fico morrendo de vontade de relê-lo. Patrícia escreve muito bem, queria um exemplar deste livro em mãos. Já comprei meu bilhete para outra rodada na Zanelândia.
mel 19/07/2016minha estante
como vc leu esse livro? tem como baixar nesse site?

Bia 27/04/2020

Maravilhoso
Esse Livro é incrível,difícil desapegar,história bem escrita,casal com Química que em meio às turbulências enfrentam tudo juntos.
Deixou gostinho de quero mais.

EH 21/09/2020

Zane
Que livro! Já muitos romances deste tipo, mas este realmente mexeu com meus pensamentos... rsrsrsrsrsrs... Gostei bastante!!

Lane 10/02/2020

Ótimo
Zane.... Nossa que livro, uma história gostosa de se lê, que flui, com um ótimo casal. Apaixonante.

Livros Encantos 21/09/2016

Esse é segundo livro que leio da autora, percebemos o crescimento de sua escrita, assim como o bom enredo criado e bem trabalhado do livro.
"A escrita é envolvente com cenas hot, ambos os protagonistas me conquistaram com suas personalidades marcantes e bem construídas, uma trama intrigante, perigosa e com um final para o vilão bem coerente mediante a seu histórico."

Zane, Forte, tatuado, motoqueiro e ainda toca em uma banda uauuuuuuuuuuuu ...

Quin está em um bar para um encontro com um fornecedor que não comparece, indo embora está em uma situação de risco e quem a ajuda é Zane, um homem enorme, lindo, tatuado e careca, ela nota toda sua sensualidade agradece e vai embora pensando nele.
Quin saiu da casa de seus pais para ser mais independente, terminou um relacionamento de anos, sua família considerada seu ex noivo perfeito,
Proprietária de uma loja de antiguidades, suas duas grandes amigas Gwen e Julia estão sempre presentes em sua vida.

Zane é especialista em restaurar motos, lindo, sexy, tem um passado

O destino faz com que Quin reencontre Zane, ambos estão atraídos e quando surge essa oportunidade de reencontro ele irão aproveitar.
Zane e Quin se entregam ao desejo, foi uma noite maravilhosa para ambos, Zane acabando deixando Quin pela manhã sem deixar nenhum recado, mesmo sabendo que seria apenas uma noite Quin se chateia.

Uma ex de Zane vai aprontar muito, em uma das vezes, Quin é obrigada a falar com Zane sobre o ocorrido uma vez que se trata de sua segurança, após todos os fatos serem esclarecidos, eles ficam juntos e decidem seguir com o relacionamento.
Eles irão enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, a ex louca, o ex noivo que insiste em atrapalhar.
Com o tempo os sentimentos de ambos vão se tornando mais claros, praticamente já moram juntos.

Zane tem um passado que não se orgulha porém não esconde, se sente orgulhoso de ter conseguido sair dessa fase e seguir em frente.
Sua sinceridade o torna ainda mais especial, pois Quin sabe de toda sua história, inclusive com sua ex.
Zane vai reencontrar alguém de seu passado e descobrir que a realidade não é como pensava, com isso grandes laços familiares serão retomados .

Fiquei encantada com a cena em que ambos se declaram um para o outro, foi puro sentimento e uma entrega ao que sentem sem medos apenas um compromisso com o amor que sentem um pelo outro.

Entre muitas intrigas e grandes perigos Zane e Quin conseguirão enfim viver seu grande amor. Vamos acompanhar todo medo de Zane em perder seu grande amor, suas emoções transbordam chegando ao leitor de maneira intensa, há momentos que queremos acolher Zane nos braços e acalentar sua dor e medo.

Estou ainda suspirando pelo Zane, além de lindo, um homem que não teve medo de demonstrar seu amor após se declarar, foi lindo acompanhar o amor chegar e transformar sua vida.
Zane é um protagonista dos sonhos, lindo, sensível, e sexy na medida certa.

Quin é uma mulher que decidiu tomar as rédeas de sua vida, não leva desaforo para casa, enfrenta seus desafios, com Zane se sente completa, um homem que a entende a faz se sentir uma mulher em todos os sentidos.
Os pais de Quin surpreenderam com suas atitudes e apoio a filha.

Os personagens secundários foram bem trabalhados como as amigas de Quin, e os amigos de Zane.

Senti falta de mais capítulos para trabalhar sua ligação com o passado de Zane e sua família , o que não atrapalhou meu encanto pelo livro e a escrita da Patricia.
Amo acompanhar protagonistas que não sentem mede de amar, se entregam de corpo e alma ao que sente.

A capa do livro é um destaque a parte, que encanta, convida o leitor a conhecer esse grandão sexy ...

Encerro essa resenha já com saudades desses protagonistas que conquistaram meu coração.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/09/zane-patricia-rossi.html

Fernanda 15/12/2016

Clímax demais
Pela capa, nome e sinopse podemos logo imaginar do que se trata a história e, principalmente, o personagem principal. O "cara" tatuada, meio revoltado, completamente sedutor e, talvez, um canalha que irá se apaixonar e mudar completamente pela menina mimada, mas com um "quê" para o perigo. Se pensou isso, desconstrua o pensamento.

Os dois são de mundos diferentes, não há como negar, mas isso não significa que são completamente opostos, como a sinopse deixa a entender. E isso foi algo que me surpreendi e gostei. O clichê de discussões, brigas e apenas atração sexual é pouco a pouco mostrado como não predominante.

Zane é um personagem completamente diferente do que se imagina, mostrando-se muito mais profundo. Enquanto Quinn se mosta uma personagem nada superficial. Nenhum dos dois possui preconceitos um com o outro, assim o que os impede de se envolverem, inicialmente, são suas relações e experiências passadas.

É interessante o modo como esse passado de cada um vai sendo mostrado pouco a pouco, conforme os personagens vão cedendo a atração e, consequentemente, ao sentimento. Isto torna a trama muito mais atrativa.

Porém, para mim, o maior ponto fraco é o fato de haverem muitos problemas consecutivos. A vida é realmente assim, sempre aparece um problema para enfrentarmos, mas não como é apresentado aqui. Problemas cotidianos de casais são mais "críveis" nesses casos, mas que vão muito além disso, não. Ao apresentar uma mesma situação "picada", ou seja, algo que se liga de uma mesma forma, mas que vai acontecendo pouco a pouco, causando vários clímax na história acaba ficando um pouco cansativo de se ler, ao menos para mim. Eu estava lendo e imaginando quando o próximo problema aconteceria, não tinha tanta surpresa e isso me deixou um pouco desanimada.

Ainda assim, é uma história envolvente em sua narração e com uma ideia muito boa, que acaba por desconstruir alguns paradigmas. Além de envolver uma paixão avassaladora e um romance muito quente.

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/12/resenha-zane.html

Lane @juntodoslivros 24/12/2016

Zane... *suspiro*
Depois de passar cinco anos praticamente enclausurada em um noivado tedioso e sem amor com Ashton Dawson III, Quinn Armentrouth quer curtir a liberdade recém-adquirida. E ter saído da casa dos pais, onde tinha todo o conforto que a riqueza podia oferecer, para ter seu próprio cantinho foi o seu segundo passo de liberdade. Dona da loja Tesouros de Violet, uma loja de antiguidades que recebeu de herança da avó, Quinn tem a independência que tanto buscava.

Em uma noite, enquanto aguardava seu amigo e empregado Blane aparecer no bar para falar sobre trabalho, o olhar de Quinn é atraído de imediato para um homem alto e musculoso jogando sinuca. Sua presença poderosa a deixa desconcertada, mas não é seu feitio flertar com homens desconhecidos em um bar. Logo depois de sair do bar, Quinn é perseguida e adivinha quem a salvou?

“Mal conteve um suspiro frustrado ao ver ele se aproximando com sua chave. O que não daria para trocá-la pelo homem de carne e osso que caminhava em sua direção!” Página 12

Depois de passar pelo inferno com um relacionamento que só lhe trouxe problemas, Zane Hudson está de bem com a vida que leva e nem tão cedo ele pretende se envolver ou se apaixonar. Trabalhando na empresa de restauração de carros e motos antigas de seu melhor amigo Jake Harper, Zane está em paz, porém esse sossego tem um fim quando uma certa donzela fica em perigo e ele vem ajudá-la. Zane não consegue esquecer a bela donzela de olhos cor de chocolate e o destino decide dar um empurrãozinho para que os dois tenham uma chance. Ainda assim, não será fácil para os dois ficarem juntos. Além de Quinn ser de uma classe social diferente de Zane, temos seu passado sombrio à espreita: Camille, a ex-namorada psicopata dele.

A edição está caprichada! Editora Charme sempre deixando seus livros e lindos de morrer! As folhas são um pouco acinzentadas e a cada início de capítulo temos um fundo com um motoqueiro muito sexy. Quem seria esse, hein? Rsrs... O livro é narrado em terceira pessoa com o foco em Quinn e Zane.

Zane é um personagem apaixonante. Apesar de seu tamanho e porte físico, ele é um homem doce e carinhoso, além de ter suas habilidades que Quinn tanto ama. Rsrs... Quinn também não fica atrás. É uma mulher bastante decidida e desinibida. Não deixa os outros pisarem nela sem ter uma retaliação bem recebida, o que deixa a personagem chamativa.

Os personagens secundários tem sua vez nessa narrativa, um fato que adorei. Mas confesso que queria mesmo era um livro de cada um deles. Principalmente de uma das melhores amigas de Quinn, a Gwen. Como essa mulher domou aquele cafajeste? Personalidade forte ela tem de sobra e com certeza seria um livro bem divertido com ela dando um jeito naquele traste. Não posso dizer quem é, pois estraga o momento. Rsrs...

Quinn e Zane são opostos que se atraem de imediato. A conexão dos dois não depende da classe social ou status, e sim da emoção e prazer que eles podem sentir juntos. Apenas um olhar foi suficiente para se tornarem inesquecível um para o outro.

Um ponto negativo foi o sumiço de um personagem. Ele foi o ponto chave para o encontro acidental entre Zane e Quinn, e logo depois ele não aparece mais. Não sei se foi proposital ou desatenção da autora, mas fiquei chateada com esse sumiço, mesmo isso não tendo atrapalhado a leitura.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Patrícia Rossi e me deixou com gosto de quero mais! Fico muito feliz que os autores brasileiros estejam conseguindo destaque nesse mercado tão competitivo. A leitura é muito fluida e cativante. Os personagens não são chatos ou cansativos. O livro Zane conquistou meu coração.

site: http://www.lagarota.com.br/2016/12/livro-zane-patricia-rossi.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/09/2019

Zane
Um longa história, com altos e baixos. Adorei as personagens, senti várias emoções ao ler, as pegadas hot são boas, o andamento da história também é bom. Mas teve suas partes que não curti...não vou dizer aqui para não dar spoiler, mas me incomodou ver que uma personagem forte, dsecidida entrasse na conversa...

Dri 20/04/2020

Um livro cheio de emoções mas super rápido de se ler. Me apaixonei pelo casal, gostei muito de como tudo se desenrolou e o final foi simplesmente perfeito.

Paula Juliana 08/01/2017

Resenha: Zane - Patrícia Rossi

Aiiiiiii MEU DEUS Né!? Como minha nossa senhora das mulheres sonhadoras posso deixar de ser tão exigente quando conheço homens como Zane Hudson?! E isso minha gente é a literatura acabando com a minha vida amorosa, pois não aceito nada menos do que homens com H como Zane, e nem precisam ser lindos, gostosos, motoqueiros, tatuados e músicos, não sou TÃO exigente! Massss... tem que ser amoroso, romântico, protetor e carinhoso. Obrigada Zane por aparecer na minha vida e obrigada Patrícia por nos apresentar!

Recebi Zane em parceria com a editora Charme e encontrei um romance lindo por dentro e por fora, a diagramação e trabalho físico são de primeira, realmente tive que comentar que está muito bonito e então, começamos a leitura e no primeiro momento achei que encontraria o velho e bom clichê, porém, a escrita da autora e o crescimento dos personagens me surpreenderam, primeiro por não serem imaturos, e sim, cada um mesmo com seus problemas mostrarem uma certa força e certeza em suas ações, falando em problemas a vida desses dois e seus caminhos juntos não foram nada fáceis, haja coração e emoção!

Não quero entrar muito em detalhes quanto ao enredo, pois qualquer coisa que fale principalmente quando ao passado dos personagens, de Zane principalmente vai ser um senhor spoller, o que posso adiantar é que Quin nossa mocinha é de uma família de posses, sempre buscou sua independência, mas nunca foi fácil, quando teve a oportunidade de agarrar as rédeas de sua vida, simplesmente colocou a cara a tapa e foi com tudo.
Zane apesar de parecer o macho alfa dos romances eróticos, é muito mais que isso, o personagem tem uma profundidade que é palpável e logo nos comove pelo seu caráter, o que acredita e busca.

A escrita da autora é gostosa, o livro é ágil e acaba sendo muito rápido de se ler mesmo sendo grossinho, pois acontece MUITA coisa, são muitos problemas, muitas coisas que esses dois tem que superar. As cenas mais quentes são de bom gosto e nada escrachadas, realmente bonitas, adorei a história e curti passar um tempo com esses dois e seus secundários que merecem destaque também!

Zane é um romance gostoso, é nacional, muito bem escrito, feito sob medida para nos apaixonar, espero que muitos mergulhem nesse amor, nesse passado, nessas provações e que se apaixonem e vibrem assim como eu!!!! Recomendo para todos os amantes do gênero!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/11/resenha-zane-patricia-rossi.html

Alessandra 13/07/2019

Bem Hot
Chega uma hora que não tem nem história. O casal parece que acorda e dorme no cio, não comem, não trabalham, não vivem.... rsrss !! E a Quinn com certeza no fim do livro irá precisar de um quarta roupa novo de tanta roupa rasgada que ela tem ao longo da narrativa. Para quem gosta de cenas hots bem escritas um livro para se deliciar!!

Fragmentos Literarios 04/03/2017

ZANE - PATRICIA ROSSI

Sinopse:Zane Hudson ..... Motoqueiro .... Músico .... Tatuado .... Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Quinn Armentrouth....Alta sociedade, luxo, glamour... Ela já foi traída.....Eles pertencem a mundos diferentes....Mas nem por isso a química entre eles é menor....A atração é explosiva, instantânea....Tudo no mundo para separá-los....Uma ex perseguidora....Um ex que não aceita perder .... Uma mãe que abandona... Outra que repreende .... Percalços ... Sexo, romance ... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Quinn Armentrouth acabara de desfazer seu noivado depois de pegar seu noivo a traindo na casa que os dois iriam morar depois de casados. Ela e filha de pais ricos, mas prefere conseguir suas coisas com seu suor. Herdou de sua avó a ‘Tesouros de Violet’ uma loja de antiguidades que sempre a encantou muito, a loja vendia antiguidades valiosas, e ela se empenhava muito em encontrar os melhores tesouros para sua loja.

Estava em um bar a espera de Blane, para irem atrás de seu novo achado quando a risada máscula lhe chamou a atenção então virou e viu o homem que iria mudar seu mundo completamente.

“O jeans claro lhe moldavam as coxas fortes. Que braços, que pernas! Uma tatuagem surgia de seu braço esquerdo, sob a camiseta, num emaranhado negro.”

Depois de esperar e xingar bastante seu empregado e amigo mentalmente, ela recebe a ligação de sua secretaria avisando que ele não iria, então resolve ir embora.

Mas no caminho Quinn e perseguida por um homem e corre para o estacionamento. Mas, qual não e sua surpresa ao ver que o homem que a seguia era o mesmo da risada do bar? Mas logo ficou aliviada ao perceberem que ele na verdade estava a procurando para lhe entregar suas coisas que havia esquecido no bar. Os dois se apresentaram e ela foi embora muito frustrada por ter sido boba e não ter dado chances para o moreno tatuado.

“— Maldita seja, Quinn! Se foi covarde a ponto de não pagar para ver, agora durma com essa!”

Zane Hudson Trabalha como mecânico para seu amigo Jake ha alguns anos. Tem um passado que não gosta muito de se lembrar, fizera muitas burradas por culpa de uma mulher rica e mimada, e se não fosse seu amigo Jake ele não sabe nem onde e como estaria hoje.

Zane conta para seu amigo como foi sua noite e fala da bela moça que conheceu e como ela e bonita, mas que não ser para seu bico, pois a mesma era rica... E qual não e a surpresa de Zane quando mais tarde aparece nada mais nada menos na sua frente à linda Quinn.

“Pareceu tão surpreso ou mais que ela. Oh, Deus! Era ela... Tão doce quanto uma visão, ali estava Quinn Armentrouth, encarando-o com seusbelos olhos castanhos, quentes como chocolate o encarando.”

Zane depois de ver seu amigo dando de cima de Quinn esquece que não queria se envolver com uma mulher rica e acaba “dando de cima dela”.

“— Sem beijo de despedida hoje? — sua voz era baixa e levemente rouca.”

Zane não queria se envolver com uma mulher rica e Quinn não queria um relacionamento serio. Mas o que o destino tem reservado para esses dois???

Eles começam a se envolver, mas a mulher do passado de Zane resolve aparecer e começa a fazer de tudo para separá-los... O ex - noivo de Quinn não a deixa em paz Querendo reatar o noivado... E para completar a mãe de Quinn e contra esse romance. Pois os dois são completamente diferentes...

“Eles pertenciam a mundos diferentes, mas eram perfeitos juntos.”

E ai será que esse casal vai conseguir vencer a ex namorada louca, o ex mauricinho e a mãe bruxa??? Para descobrir você terá que ler... hahaha

Zane e um livro que te deixa louca do inicio ao fim, um livro quente, divertido, emocionante... Putz... E um livro perfeito.

Beijos da Larih

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/08/livro-zane-autor-patricia-rossi-ano.html

Cris 10/05/2017

Um bad boy, querendo mudar de vida. Uma patricinha que foi traída, querendo provar que pode se virar sozinha!!

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Zane - Patrícia Rossi
Para quem gosta de romance hot, Zane apresenta cenas calientes. Ele, um músico, motoqueiro, super tatuado que teve o coração despedaçado por uma bela mulher e teve trabalho para se reerguer. Quinn uma linda mulher, da alta sociedade, que já foi traída pelo ex noivo que tenha tratar a todo instante. Zane e Quinn desenvolvem uma grande química, um relacionamento que talvez não desse certo, parece que dará, o problema são os ex que insistem em aparecer.