Zane

Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

Juh 15/10/2020

Foi uma boa leitura.
Esse livro conta a história de Zane , um motoqueiro, todo tatuado que trabalha em uma oficina restaurando motos e carros e da Quinn uma moça rica , dona de uma loja de antiguidades.
Os dois se cruzam quando Quinn vai até um bar que normalmente não é o tipo de local que ela frequenta , chamada pelo seu amigo para lhe contar sobre uma possível peça para sua loja , porém acaba tomando um belo chá de cadeira.
Mas a viagem não foi totalmente perdida pois Zane está nesse bar e ele não passa despercebido pelos olhos dela e ela também não passa despercebida por ele.
Os dois percebem que são de mundos diferentes e cada um toma um rumo , porém o destino os coloca frente a frente novamente quando Quinn precisa restaurar uma moto para um cliente e vai juntamente na oficina que Zane trabalha.
Fica difícil para eles resistirem a atração que sentem , mesmo sabendo que são de mundos diferentes.E para Zane não é apenas isso que o impede de se entregar totalmente ao que sente. Ele tem dramas do passado que ainda estão presentes na sua memória.
Zane é um livro de romance sensual com um protagonista tentando superar o seu passado que tem um histórico de drama familiar, dependência e relacionamento destrutivo.
E uma protagonista com uma vida previlegiada tentando sair da sombra da mãe e ter controle de sua vida, além de lidar com um término recente.
O que prendeu minha atenção a leitura foi o passado do Zane e o como seria desenvolvido o relacionamento dos dois. A escrita da autora nos envolve , ela usou uma narrativa em terceira pessoa mas que nos deixa próximo dos acontecimentos narrados.
Mesmo com esses pontos teve momentos que a leitura ficava mais cansativa e arrastada para mim por conta das diversas cenas sensuais.
Apesar disso não deixou de ser uma boa leitura , em nenhum momento minha curiosidade de saber como finalizaria a história desse casal cessou.
E os protagonistas me cativaram.

SakuraUchiha 01/03/2015

Uma viagem épica de emoções.
Eu realmente amo essa estória e a cada página vai ficando melhor.
Zane, santo deus... o que este homem faz com a gente nesta estória é além de incrível, uma viagem épica de emoções. Pelo menos, é assim que me senti. Zane me fez sentir fortemente. Eu sofria por ele, temia por ele e todo o tempo eu estava completamente presa em sua estória, não apenas lendo, mas vivendo o romance entre ele e a Quinn. E se você quiser ler algumas cenas quentes, você deve saber que ele sabe o que faz!
Com o tudo de bom Zane, tatuado, perfurado e muito quebrado, ele atinge um novo patamar. É impressionante como a figura dele é tão imponente em cada capítulo, dá vontade de ter um tudo de bom deste do seu lado.
O que eu mais gostei é que embora esta estória seja sombria, há também aquela esperança que não está fora do seu alcance graças a amigos e um novo amor. Mistura perfeita! Então você precisa lê-lo, eu fiquei muito apaixonada por este casal e já fico morrendo de vontade de relê-lo. Patrícia escreve muito bem, queria um exemplar deste livro em mãos. Já comprei meu bilhete para outra rodada na Zanelândia.
mel 19/07/2016minha estante
como vc leu esse livro? tem como baixar nesse site?

Livvye 07/04/2021

Eu achei muito enrolado, coisas demoravam mil anos pra se desenrolar e os plosts não me deixar curiosa ou querendo mais.

Bia 27/04/2020

Maravilhoso
Esse Livro é incrível,difícil desapegar,história bem escrita,casal com Química que em meio às turbulências enfrentam tudo juntos.
Deixou gostinho de quero mais.

EH 21/09/2020

Zane
Que livro! Já muitos romances deste tipo, mas este realmente mexeu com meus pensamentos... rsrsrsrsrsrs... Gostei bastante!!

Flávia 02/08/2022

O livro contém uma premissa de enredo muito boa, com casal em sintonia e uma ex atormentando o coreto. Mas, eu senti falta de diálogos que fizesse parte da construção do casal e enxerguei que a autora não conseguia desenvolver nesses momentos e sempre encaixava uma cena de sexo detalhado ao extremo. Assim, eu, particularmente, gosto muito de uma escrita descritiva de sexo ou um momento quente, sendo que ele esteja inserido dentro do contexto relevante ao desenvolvimento do casal. Enfim, senti falta de diálogos e momentos ternos.

JuH 19/11/2020

Bom.
O livro e incrível e cheio de emoções, para quem gosta de bastante cenas sensuais esse livro é perfeito.
Para mim o exagero de cenas hot ficou um pouco cansativo.

Elane.Magre 10/02/2020

Ótimo
Zane.... Nossa que livro, uma história gostosa de se lê, que flui, com um ótimo casal. Apaixonante.

dayukie 17/09/2016

"Zane foi o livro para me deixar quente e totalmente apaixonada.
Um homem lindo, com alguns problemas difíceis no passado e uma ex-psicopata, acaba conhecendo e sendo o herói da Quinn, uma mulher que vem de uma família rica, mas diferente de muitas mocinhas vindas desta classe social, não tem um perfil esnobe e metido. Posso até dizer que ser lembrada a todo momento que era uma garota rica a incomodou profundamente, algo que a tornou mais humana no meu ponto de vista."

Leia a resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/cpEIYO

Livros Encantos 21/09/2016

Esse é segundo livro que leio da autora, percebemos o crescimento de sua escrita, assim como o bom enredo criado e bem trabalhado do livro.
"A escrita é envolvente com cenas hot, ambos os protagonistas me conquistaram com suas personalidades marcantes e bem construídas, uma trama intrigante, perigosa e com um final para o vilão bem coerente mediante a seu histórico."

Zane, Forte, tatuado, motoqueiro e ainda toca em uma banda uauuuuuuuuuuuu ...

Quin está em um bar para um encontro com um fornecedor que não comparece, indo embora está em uma situação de risco e quem a ajuda é Zane, um homem enorme, lindo, tatuado e careca, ela nota toda sua sensualidade agradece e vai embora pensando nele.
Quin saiu da casa de seus pais para ser mais independente, terminou um relacionamento de anos, sua família considerada seu ex noivo perfeito,
Proprietária de uma loja de antiguidades, suas duas grandes amigas Gwen e Julia estão sempre presentes em sua vida.

Zane é especialista em restaurar motos, lindo, sexy, tem um passado

O destino faz com que Quin reencontre Zane, ambos estão atraídos e quando surge essa oportunidade de reencontro ele irão aproveitar.
Zane e Quin se entregam ao desejo, foi uma noite maravilhosa para ambos, Zane acabando deixando Quin pela manhã sem deixar nenhum recado, mesmo sabendo que seria apenas uma noite Quin se chateia.

Uma ex de Zane vai aprontar muito, em uma das vezes, Quin é obrigada a falar com Zane sobre o ocorrido uma vez que se trata de sua segurança, após todos os fatos serem esclarecidos, eles ficam juntos e decidem seguir com o relacionamento.
Eles irão enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos, a ex louca, o ex noivo que insiste em atrapalhar.
Com o tempo os sentimentos de ambos vão se tornando mais claros, praticamente já moram juntos.

Zane tem um passado que não se orgulha porém não esconde, se sente orgulhoso de ter conseguido sair dessa fase e seguir em frente.
Sua sinceridade o torna ainda mais especial, pois Quin sabe de toda sua história, inclusive com sua ex.
Zane vai reencontrar alguém de seu passado e descobrir que a realidade não é como pensava, com isso grandes laços familiares serão retomados .

Fiquei encantada com a cena em que ambos se declaram um para o outro, foi puro sentimento e uma entrega ao que sentem sem medos apenas um compromisso com o amor que sentem um pelo outro.

Entre muitas intrigas e grandes perigos Zane e Quin conseguirão enfim viver seu grande amor. Vamos acompanhar todo medo de Zane em perder seu grande amor, suas emoções transbordam chegando ao leitor de maneira intensa, há momentos que queremos acolher Zane nos braços e acalentar sua dor e medo.

Estou ainda suspirando pelo Zane, além de lindo, um homem que não teve medo de demonstrar seu amor após se declarar, foi lindo acompanhar o amor chegar e transformar sua vida.
Zane é um protagonista dos sonhos, lindo, sensível, e sexy na medida certa.

Quin é uma mulher que decidiu tomar as rédeas de sua vida, não leva desaforo para casa, enfrenta seus desafios, com Zane se sente completa, um homem que a entende a faz se sentir uma mulher em todos os sentidos.
Os pais de Quin surpreenderam com suas atitudes e apoio a filha.

Os personagens secundários foram bem trabalhados como as amigas de Quin, e os amigos de Zane.

Senti falta de mais capítulos para trabalhar sua ligação com o passado de Zane e sua família , o que não atrapalhou meu encanto pelo livro e a escrita da Patricia.
Amo acompanhar protagonistas que não sentem mede de amar, se entregam de corpo e alma ao que sente.

A capa do livro é um destaque a parte, que encanta, convida o leitor a conhecer esse grandão sexy ...

Encerro essa resenha já com saudades desses protagonistas que conquistaram meu coração.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/09/zane-patricia-rossi.html

@heloizz_13 10/04/2022

Releitura
Fazia tempo que eu tinha lido e eu não lembrava mais de nada mas, ele é bem de boa. Os hots são incríveis!

Erika436 04/06/2021

É um livro bom
Gosto quando o romance mesmo tendo hot tem uma pegada engraçada, é o caso desse.
Tem histórias de fundo que me interessaria em ler mais que essa. Porém, de mode geral é um bom livro

Fernanda Barroso 15/12/2016

Clímax demais
Pela capa, nome e sinopse podemos logo imaginar do que se trata a história e, principalmente, o personagem principal. O "cara" tatuada, meio revoltado, completamente sedutor e, talvez, um canalha que irá se apaixonar e mudar completamente pela menina mimada, mas com um "quê" para o perigo. Se pensou isso, desconstrua o pensamento.

Os dois são de mundos diferentes, não há como negar, mas isso não significa que são completamente opostos, como a sinopse deixa a entender. E isso foi algo que me surpreendi e gostei. O clichê de discussões, brigas e apenas atração sexual é pouco a pouco mostrado como não predominante.

Zane é um personagem completamente diferente do que se imagina, mostrando-se muito mais profundo. Enquanto Quinn se mosta uma personagem nada superficial. Nenhum dos dois possui preconceitos um com o outro, assim o que os impede de se envolverem, inicialmente, são suas relações e experiências passadas.

É interessante o modo como esse passado de cada um vai sendo mostrado pouco a pouco, conforme os personagens vão cedendo a atração e, consequentemente, ao sentimento. Isto torna a trama muito mais atrativa.

Porém, para mim, o maior ponto fraco é o fato de haverem muitos problemas consecutivos. A vida é realmente assim, sempre aparece um problema para enfrentarmos, mas não como é apresentado aqui. Problemas cotidianos de casais são mais "críveis" nesses casos, mas que vão muito além disso, não. Ao apresentar uma mesma situação "picada", ou seja, algo que se liga de uma mesma forma, mas que vai acontecendo pouco a pouco, causando vários clímax na história acaba ficando um pouco cansativo de se ler, ao menos para mim. Eu estava lendo e imaginando quando o próximo problema aconteceria, não tinha tanta surpresa e isso me deixou um pouco desanimada.

Ainda assim, é uma história envolvente em sua narração e com uma ideia muito boa, que acaba por desconstruir alguns paradigmas. Além de envolver uma paixão avassaladora e um romance muito quente.

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/12/resenha-zane.html

Lice 24/02/2022

Bem vamos lá, podemos ver desde o início a química e a atração entre os Quinn e Zane, fica muito explícito o quanto um deseja o corpo do outro. O que me fez ler até o final foi que nos primeiros capítulos eles já dormem juntos e podemos ver o quanto de fogo eles tem. Mas o que mais me fez estranhar é o fato deles já ficarem juntos desde o início, tipo bem rápido.
Quinn é aquela personagem podre de rica, mas que é super gente boa e bem humorada, mas achei ela meio criança, segue tudo que a mãe manda praticamente, ela tem seus vinte e poucos anos, mas senti que age mais como uma de 18. Já Zane achei que foi bem construído nessa história.
No início deixou transparecer que o drama do casal seria a diferença de classe entre eles, como a sociedade dela iria julgar e ficar contra, não que eles não tenham julgado, mas foi pouco sabe, prometeu e não compriu.
O drama mesmo é a ex dele louca e drogada, sinceramente esse rolo todo da Camille foi uma bosta, achei fraco, uma coisa beem adolescente, na minha opinião.
Só terminei de ler mesmo pra saber o final, me recepcionou um pouco, claro, mas depois da metade do livro eu já não tinha muitas esperanças de um final maravilhoso. Mas se você está procurando um livro bobo pra ler em um dia, esse livro é ótimo pra isso.