Zane Patrícia Rossi

Resenhas - Zane

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/09/2019

Zane
Um longa história, com altos e baixos. Adorei as personagens, senti várias emoções ao ler, as pegadas hot são boas, o andamento da história também é bom. Mas teve suas partes que não curti...não vou dizer aqui para não dar spoiler, mas me incomodou ver que uma personagem forte, dsecidida entrasse na conversa...

Alessandra 13/07/2019

Bem Hot
Chega uma hora que não tem nem história. O casal parece que acorda e dorme no cio, não comem, não trabalham, não vivem.... rsrss !! E a Quinn com certeza no fim do livro irá precisar de um quarta roupa novo de tanta roupa rasgada que ela tem ao longo da narrativa. Para quem gosta de cenas hots bem escritas um livro para se deliciar!!

Paula Faria @blogliteralmenterosa 04/11/2018

Um romance Muito intenso e sexy
Zane Hudson e Quinn Armentrouth acabam se encontrando de uma forma inusitada, sendo de mundo totalmente diferentes, a atração que os dois sentem um pelo outro não se importa com esse detalhe.
Quando um segundo encontro acaba acontecendo, eles não conseguem resistir a se entregar a esse desejo louco que sentem e após uma noite insana entregues a paixão, eles percebem que um encontro só não seria suficiente ainda. E o que seria apenas um encontro casual vai se tornando algo que eles não conseguem tirar da pele e da mente, mas o passado dos dois os perseguem e fugir de toda essa loucura que esse sentimento arrebatador deles trás será mais difícil do que imaginam.
Inveja, preconceito e perigos de todos os lados surgem para impedir os dois, mas quando tudo que sentem é necessidade cru e primitiva de estarem juntos, enfrentar a sociedade e o passado deles, será mais necessário que tudo.
O livro é arrebatador e sexy, Zane é um homão em todos os sentidos, tem passado sujo que o persegue mas luta pra ser um homem bom, principalmente com Quinn.
Quinn é uma mulher que sabe o que quer e decidida a andar com os próprios pés, saiu da casa dos pais e foi viver sua vida sozinha, forte e determinada luta pelo que acredita e nesse momento, ela acredita que Zane é o que ela deseja e os dois juntos são como fogo e gasolina, altamente inflamável.
Uma escrita envolvente demais, fluída e cheia de emoção, eu queria matar alguns personagens e torcia demais pelo casal, Zane tem um enorme coração e Quinn é uma mulher incrível, a leitura é dinâmica e arrebatadoramente quente, mas a base principal no livro é o amor e o respeito e adorei demais por isso.

Dinha 21/09/2017

Um livro viciante...

Cris 10/05/2017

Um bad boy, querendo mudar de vida. Uma patricinha que foi traída, querendo provar que pode se virar sozinha!!

Fragmentos Literarios 04/03/2017

ZANE - PATRICIA ROSSI

Sinopse:Zane Hudson ..... Motoqueiro .... Músico .... Tatuado .... Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Quinn Armentrouth....Alta sociedade, luxo, glamour... Ela já foi traída.....Eles pertencem a mundos diferentes....Mas nem por isso a química entre eles é menor....A atração é explosiva, instantânea....Tudo no mundo para separá-los....Uma ex perseguidora....Um ex que não aceita perder .... Uma mãe que abandona... Outra que repreende .... Percalços ... Sexo, romance ... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Quinn Armentrouth acabara de desfazer seu noivado depois de pegar seu noivo a traindo na casa que os dois iriam morar depois de casados. Ela e filha de pais ricos, mas prefere conseguir suas coisas com seu suor. Herdou de sua avó a ‘Tesouros de Violet’ uma loja de antiguidades que sempre a encantou muito, a loja vendia antiguidades valiosas, e ela se empenhava muito em encontrar os melhores tesouros para sua loja.

Estava em um bar a espera de Blane, para irem atrás de seu novo achado quando a risada máscula lhe chamou a atenção então virou e viu o homem que iria mudar seu mundo completamente.

“O jeans claro lhe moldavam as coxas fortes. Que braços, que pernas! Uma tatuagem surgia de seu braço esquerdo, sob a camiseta, num emaranhado negro.”

Depois de esperar e xingar bastante seu empregado e amigo mentalmente, ela recebe a ligação de sua secretaria avisando que ele não iria, então resolve ir embora.

Mas no caminho Quinn e perseguida por um homem e corre para o estacionamento. Mas, qual não e sua surpresa ao ver que o homem que a seguia era o mesmo da risada do bar? Mas logo ficou aliviada ao perceberem que ele na verdade estava a procurando para lhe entregar suas coisas que havia esquecido no bar. Os dois se apresentaram e ela foi embora muito frustrada por ter sido boba e não ter dado chances para o moreno tatuado.

“— Maldita seja, Quinn! Se foi covarde a ponto de não pagar para ver, agora durma com essa!”

Zane Hudson Trabalha como mecânico para seu amigo Jake ha alguns anos. Tem um passado que não gosta muito de se lembrar, fizera muitas burradas por culpa de uma mulher rica e mimada, e se não fosse seu amigo Jake ele não sabe nem onde e como estaria hoje.

Zane conta para seu amigo como foi sua noite e fala da bela moça que conheceu e como ela e bonita, mas que não ser para seu bico, pois a mesma era rica... E qual não e a surpresa de Zane quando mais tarde aparece nada mais nada menos na sua frente à linda Quinn.

“Pareceu tão surpreso ou mais que ela. Oh, Deus! Era ela... Tão doce quanto uma visão, ali estava Quinn Armentrouth, encarando-o com seusbelos olhos castanhos, quentes como chocolate o encarando.”

Zane depois de ver seu amigo dando de cima de Quinn esquece que não queria se envolver com uma mulher rica e acaba “dando de cima dela”.

“— Sem beijo de despedida hoje? — sua voz era baixa e levemente rouca.”

Zane não queria se envolver com uma mulher rica e Quinn não queria um relacionamento serio. Mas o que o destino tem reservado para esses dois???

Eles começam a se envolver, mas a mulher do passado de Zane resolve aparecer e começa a fazer de tudo para separá-los... O ex - noivo de Quinn não a deixa em paz Querendo reatar o noivado... E para completar a mãe de Quinn e contra esse romance. Pois os dois são completamente diferentes...

“Eles pertenciam a mundos diferentes, mas eram perfeitos juntos.”

E ai será que esse casal vai conseguir vencer a ex namorada louca, o ex mauricinho e a mãe bruxa??? Para descobrir você terá que ler... hahaha

Zane e um livro que te deixa louca do inicio ao fim, um livro quente, divertido, emocionante... Putz... E um livro perfeito.

Beijos da Larih

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/08/livro-zane-autor-patricia-rossi-ano.html

Clube da Resenha 22/01/2017

Maravilhoso
Nível de encantamento: Máximo ??
Se você gosta de Romance, e também de livros Hot, está é uma linda e cativante história.?
Zane e Quinn o casal protagonista. Gente porque demorei tanto a ler esse livro? Este livro é tão bom, encantador. A leitura flui com a escrita leve da Patricia. Esse casal esta no meu topo na lista do casal mais lindo que já li.
????????
Zane um motoqueiro, tatuado, mecânico de motos. Com um passado meio conturbado.
Quinn uma moça da alta sociedade, cheia de glamour, mãe possessiva, tem duas amigas que eu adorei (parece eu e minhas duas amigas kkk). Quinn era noiva de uma cara do mesmo ciclo social dela. Mas termina o noivado assim que o pega traindo ela. A mãe dela não aceita bem o fim desse noivado e a atormenta.
Zane esta recuperado do vício das drogas e bebidas e a dois anos livre de uma maníaca.
Quinn ver Zane por acaso, e no mesmo instante se ver atraído por ele. Zane que ver uma linda mulher diferente no local, também se senti atraído. O destino os faz se reencontrar novamente e ambos não deixam a oportunidade passar. Se entregam em uma noite de muita paixão e... (abafa kkk). Mas no dia seguinte Quinn se ver sozinha, e fica muito chateada. Assim ficam dias sem se ver e se falar. Ate aparecer uma maníaca, ex do Zane, Camille, e faz algo que deixa Quinn desesperada, e liga para Zane. Desse momento em diante eles não se desgruda.
Zane parece um cara durão, mas é um amor, tão carinho e atencioso com a Quinn que não tem como não se apaixonar por ele, a trata como uma princesa. (Preciso de um Zane também ?) Porém como nada são flores, ?, eles terão que enfrentar a Camille, o ex noivo e a mãe dela.
Camille tenta de tudo para afasta-los, a obsessão dela e tanta que chega ao ponto de fazer algo perigoso.
Mas Quinn e Zane passam por tudo isso unidos, vençam todas as adversidades. Este livro é uma historia de amor, cheia de conflitos e superação. Eu super indico. Você pode adquirir o Ebook e o livro físico na Amazon. Eu me apaixonei por Zane. ?????????

Paula Juliana 08/01/2017

Resenha: Zane - Patrícia Rossi

Aiiiiiii MEU DEUS Né!? Como minha nossa senhora das mulheres sonhadoras posso deixar de ser tão exigente quando conheço homens como Zane Hudson?! E isso minha gente é a literatura acabando com a minha vida amorosa, pois não aceito nada menos do que homens com H como Zane, e nem precisam ser lindos, gostosos, motoqueiros, tatuados e músicos, não sou TÃO exigente! Massss... tem que ser amoroso, romântico, protetor e carinhoso. Obrigada Zane por aparecer na minha vida e obrigada Patrícia por nos apresentar!

Recebi Zane em parceria com a editora Charme e encontrei um romance lindo por dentro e por fora, a diagramação e trabalho físico são de primeira, realmente tive que comentar que está muito bonito e então, começamos a leitura e no primeiro momento achei que encontraria o velho e bom clichê, porém, a escrita da autora e o crescimento dos personagens me surpreenderam, primeiro por não serem imaturos, e sim, cada um mesmo com seus problemas mostrarem uma certa força e certeza em suas ações, falando em problemas a vida desses dois e seus caminhos juntos não foram nada fáceis, haja coração e emoção!

Não quero entrar muito em detalhes quanto ao enredo, pois qualquer coisa que fale principalmente quando ao passado dos personagens, de Zane principalmente vai ser um senhor spoller, o que posso adiantar é que Quin nossa mocinha é de uma família de posses, sempre buscou sua independência, mas nunca foi fácil, quando teve a oportunidade de agarrar as rédeas de sua vida, simplesmente colocou a cara a tapa e foi com tudo.
Zane apesar de parecer o macho alfa dos romances eróticos, é muito mais que isso, o personagem tem uma profundidade que é palpável e logo nos comove pelo seu caráter, o que acredita e busca.

A escrita da autora é gostosa, o livro é ágil e acaba sendo muito rápido de se ler mesmo sendo grossinho, pois acontece MUITA coisa, são muitos problemas, muitas coisas que esses dois tem que superar. As cenas mais quentes são de bom gosto e nada escrachadas, realmente bonitas, adorei a história e curti passar um tempo com esses dois e seus secundários que merecem destaque também!

Zane é um romance gostoso, é nacional, muito bem escrito, feito sob medida para nos apaixonar, espero que muitos mergulhem nesse amor, nesse passado, nessas provações e que se apaixonem e vibrem assim como eu!!!! Recomendo para todos os amantes do gênero!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/11/resenha-zane-patricia-rossi.html

Conchego das Letras 01/11/2016

Resenha Completa
Conheci a autora no segundo livro, Zane, e li por indicação de uma amiga – que vai me perdoar porque não me lembro qual delas foi.

Sim, o livro é um romance com grandes doses de erotismo, mas ao contrário de outros autores, Patrícia usa isso de maneira mais sensual, menos mecânica. Ela fala sobre adultos que se envolvem e que em algum momento acabam fazendo sexo. Gosto pessoal? Prefiro esse tipo de narrativa, mais adulta, mais coerente.

Zane Hudson, o herói que dá nome ao livro, é um mecânico, restaurador de motos, músico, tatuado com um passado conturbado (desculpem, mas qualquer coisa que eu conte sobre o passado dele é um spoiler sem tamanho para quem ainda não leu). O importante aqui é que o cara tem um bom coração, não se deixou afetar por perdas e abandono – isso resolve parte do enigma sem dar pistas do que estou falando.

O par romântico dele é Quinn Armentrouth, uma legítima representante das classes mais abastadas da sociedade, mas nem por isso uma deslumbrada sem cérebro. A heroína é dona de uma loja e tenta, ao máximo, viver sem o dinheiro – e consequentemente sem a interferência – da família. Eles se encontram, acabam se envolvendo e vivendo situações que vão de engraçadas à tensas, passando por sequestros, brigas e perseguições.

A escrita da autora é envolvente, bem costurada e seus personagens – bem construídos – evoluem durante a trama. O motoqueiro tatuado tem uma evolução encantadora durante todo a narrativa, surpreendendo os leitores. Quinn passa de uma “menina rebelde” para uma mulher determinada ao longo da narrativa.

Mais um ponto positivo para a autora? Ela aborda de maneira bem educativa e instrutiva o tratamento para dependência química: os passos necessários, os traumas, o cotidiano de um adicto. A narrativa dela vai além de um romance cor de rosa com pitadas de erotismo, traz informações relevantes que podem ajudar outras pessoas.

Leitura mais do que recomendada.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2016/11/resenha-zane-patricia-rossi.html#more
Margareth.Rezende 28/01/2017minha estante
Estou aguardando ansiosamente o meu chegar?

Conchego das Letras 08/02/2017minha estante
Margareth, esperamos que goste da leitura =)

Margareth.Rezende 09/02/2017minha estante
Sim estou gostando

Meu Vício em Livros 13/10/2016

PERFEITO!!! Este grandão conquistou meu coração!

OMG! OMG! OMG!

Sabe aquele livro que logo no primeiro capítulo você pensa: em que mundo eu estava que não tinha lido ainda? Digo isto porque ele foi lançado primeiramente na Amazon e eu já tinha a versão independente dele na estante há meses!!! Me chutei mentalmente por não ter conhecido esta delícia de homem antes. Lapso imperdoável! Enfim, a questão é que Zane é tudo de bom e o romance vicia desde a primeira página, eu simplesmente devorei!

A história começa quando Quinn leva um bolo do melhor amigo e empregado. Graças a ele, ela vai parar do outro lado da cidade em um bar frequentado em sua maioria por homens. Um deles chama imediatamente a sua atenção. Alto, másculo e bronzeado, ela não consegue deixar de despi-lo com os olhos descaradamente. Lógico que ele também não deixa de notá-la já que a beleza incomum dela, tão inadequada aquele ambiente, não passa despercebida. Os dois tem uma pequena interação no estacionamento quando Zane vai entregar o celular que ela esqueceu na mesa e ao mesmo tempo a salva de um possível perseguidor. Nesta cena é evidente a atração explosiva entre os dois e aqui eu já tinha sido fisgada pelo romance. LEIA A RESENHA COMPLETA EM www.meuvicioemlivros.com

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/10/resenha-zane-de-patricia-rossi.html
Yasmin 13/10/2016minha estante
fiquei curiosa... e minha lista só aumenta haha

line 29/09/2016

AMOOOOO!!!
Simplesmente sou apaixonada por esse grandão! Acompanhei todas as pastagens do Zane no Wattpad e é uma emoção sem tamanho poder pegar ele em mãos ❤
Leitura mais que recomendada ❤❤❤

dayukie 17/09/2016

"Zane foi o livro para me deixar quente e totalmente apaixonada.
Um homem lindo, com alguns problemas difíceis no passado e uma ex-psicopata, acaba conhecendo e sendo o herói da Quinn, uma mulher que vem de uma família rica, mas diferente de muitas mocinhas vindas desta classe social, não tem um perfil esnobe e metido. Posso até dizer que ser lembrada a todo momento que era uma garota rica a incomodou profundamente, algo que a tornou mais humana no meu ponto de vista."

Leia a resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/cpEIYO

Malucas Por Romances 16/09/2016

Chama o bombeiro haha
Essa resenha é pra você leitora, que assim como eu, é Maluca por Romances Eróticos.
Gosta de um livro babado e cenas pra lá de quentes? Essa é a resenha certa. Vamos lá ver o que achei de Zane. :D

"Sim, era fato. Estava se apegando rápido demais a ela e uma vozinha lá em seu interior lhe advertia par que se preservasse."

Zane é um romance erótico, da autora Patrícia Rossi, publicado pela Editora Charme. Logo quando lançou fiquei doida pra ler. Só via comentários maravilhosos sobre a obra, então a expectativa estava a mil. Com essa capa e sinopse que logo já diz para que o livro veio, as leitoras já piram e comigo não foi diferente ( marido te amo).

O livro conta a história do casal Zane e Quinn. Zane é um motoqueiro, músico, mecânico, tatuado, enfim o cara que nenhum pai e mãe quer como genro, mas quem resiste a um cara lindo desse jeito? Pois é, Quinn não resistiu. Quinn veio de uma família rica e sabe que Zane não será aceito no seu meio. Ela conhece ele em um bar e atração é imediata. Será que ela consegue com ele só um sexo casual sem se envolver? Eu e você sabe onde isso vai dar, mas claro que vamos querer saber como será o caminho deles até finalmente ter seus felizes para sempre.

Confesso que tenho uma queda por mocinhos tatuados. Agora sendo tatuado, músico, motoqueiro e tendo um apadravya (pesquisem meninas, vocês não vão se arrepender) é muita perfeição pra um só personagem. A autora não jogou justo com nós leitoras, fez um personagem que toda Maluca por Romances ama. Impossível não se apaixonar Zane.

"Suspeitava que, se seu coração, quebrasse agora, talvez nunca mais se recuperasse."

Além de todos esses atrativos que eu disse acima, o livro já me conquistou nos primeiros capítulos. Uma leitura viciante, que você acaba um capítulo já querendo devorar o outro.O livro é contado pelo ponto de vista dos dois, o que adoro. Está na mente do Zane é bom demais haha.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/09/resenha-zane.html