Para sempre com você

Para sempre com você Robin Jones Gunn

Resenhas - Para sempre com você

Luiza1702 29/01/2024

Muito lindo que mesmo em meio a provação eles estiveram firmes em Deus sabendo que eles não estavam sozinhos e que Deus estava cuidando da vida deles , e no final Deus os encheu de bençãos e uma dessas bençãos foi a gravidez de Cris , como Deus é bom e cuida dos seus !!!!! Sem palavrasss !!! Ter acompanhado a história deles desde o início até aqui foi tão maravilhosooo , e saber que é o último livro deles me dá um aperto no coração da saudade que irei ter. Esse box tem literalmente todo o meu coração! ???

DryBooks 10/08/2020

Mto fofo!
De novo, não da pra ser mto objetiva aki, pq eu leio esses livros desde q eu gosto de ler.
Mas se vc quiser ver um relacionamento cristão ideal... é isso!!! Leia em paz que vc vai adorar!

Regy 21/08/2022

Para sempre tesouro peculiar
Esse foi um daqueles livros que falou ao meu coração quando eu menos esperava. Já havia lido anos atrás, mas foi uma leitura corrida que pouca coisa ficou. Agora, fui lendo com mais calma e deixando que a mensagem encontrasse espaço em meu coração.
Não nego que vibrei com o fora do Rick, talvez por todos os erros dele do passado, quis essa vingança ?
A Marta como sempre me tirou do sério várias vezes ?
E o Ted, esse como sempre tem palavras para aquecer minha alma?
Esse é um livro para quem já leu a série Cris, Selena, Cris e Ted nos tempos de faculdade e série Katie. Claro que se alguém ler apenas esse, será edificado e com certeza irá procurar os outros ?

deborahcsm 22/03/2021

Back to 2004
Robin não erra nunca! Desde 2003 sendo encantada com a escrita da Robin.
Ela transmite um pedaço do céu em sua escrita.
Rever Cris, Ted, Katie, Eli, Tracy, Doug, Tia Marta e Tio Bob que fazem essa história acontecer é só saudades ?

Nath 05/09/2022

Gostei muito do livro e também de ver o relacionamento da Cris e do Ted.
Mas achei q a Robinn falou demais sobre a situação financeira e deixou o resto de lado, acho que ela poderia falar sobre a situação financeira mas também falado sobre outras coisas.Mas mesmo assim gostei do livro.
Queria ler a continuação mas não faço ideia onde encontrar ?.
Ana 24/02/2023minha estante
Mas o que seria o resto? Estavam ambos desempregados e moravam de aluguel. A situação financeira era tudo. Mas a autora soube expor isso de forma muito sábia, apontando para a fé em Deus em todas as circunstâncias.