Hornet Flight

Hornet Flight Ken Follett

Resenhas - Hornet Flight

Isa Frasinelli 23/04/2023

Mais um livro do Ken Follett finalizado nesse ano, porque já estava com saudade dos romances históricos dele. Essa foi a primeira vez que optei por um audiobook para entrar em contato com uma obra do autor e talvez isso tenha atrapalhado um pouco minha experiência. Além do narrador ser um senhor britânico com um sotaque muito difícil, tinham partes com efeitos sonoros que me distraíam demais rs Ou seja, precisava prestar bastante atenção para entender o inglês e não sair do foco quando surgiam esses efeitos, o que é difícil quando ouço audiobooks, já que geralmente estou fazendo outras tarefas. Então talvez se eu tivesse lido o livro talvez tivesse me conectado mais, já que achei muito interessante o recorte da história. O Ken Follett sabe fazer isso muito bem e não deixa desejar aqui, destacando a influência da Dinamarca na segunda guerra mundial para abordar esse conflito que ele ja explorou tanto nas suas obras. Foi um recorte que foge dos usuais recortes de livros que abordam o assunto, que se complementou muito bem com a parte dos pilotos e espiões durante guerra.