Histórias Divertidas

Histórias Divertidas Machado de Assis...

Resenhas - Histórias divertidas

Stela 11/03/2024

Algumas crônicas são datadas, mas o livro é um daqueles achados que te leva para a parte boa de um outro tempo...

Sofi 05/12/2023

As histórias não são divertidas
Não é um livro horrível, mas ele tem histórias muito entediantes e eu achei até meio complexas. Usam palavras difíceis e tals. Com certeza evidencia que o humor é muito pessoal e atualmente, é muito diferente da época em que as histórias foram escritas. Me diverti com umas 2 ou 3 histórias, me estressei com o resto.

Sara 30/09/2023

Só por cerca de 3 cronicas que realmente me interesaram e só não abandonei a leitura pois era pra escola . Por mim não recomendo.

visoarestorres 10/08/2023

CONTOS/PIADAS
É um livro ótimo para trabalhar em sala de aula.

Tem ótimos contos/piadas para rir e/ou debater.

Vale a pena ler

hscardigan 20/06/2023

Histórias
Achei bem legalzinho, tem umas histórias muito baos e que me diverti muito lendo e teve outras que não gostei.
Li pela primeira vez histórias de alguns autores que já estudei e confesso que gostei bastante do Fernando Sabino, Veríssimo e Arthur Azevedo!!

Mari 16/05/2023

Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por crônicas.

Só que nesse livro eu esperava um pouco mais de humor.

Fuzue 08/05/2023

Uma amostra dos contos BR
É um livro de contos engraçados ótimo para introduzir um recém-leitor ao catálogo brasileiro, pois reúne uma amostra de grandes escritores da história da nossa literatura. Alguns são mais engraçados que outros, mas todos te entretém por um tempo. Bom para quem quer fazer uma leitura rápida ou sair de uma ressaca literária.

Lucas 18/01/2023

Partes boas e ruins.
Como se trata de muitas histórias escritas por autores diferentes, então é mostrado contextos sociais e históricos diferentes.
Algumas histórias são muito interessantes como as que foram escritas por Machado de Assis e Stanislaw.
Outras são muito entediantes.

Stel 12/11/2022

PÉSSIMO!
Eu simplesmente odiei tudo no livro, não tem um bom desenvolvimento das histórias, principalmente dos personagens.
(Li para a escola)

Léo- 20/09/2022

Sem graça.
Não compre se você quer um livro pra se divertir, ou dar risadas, o humor é bem ruim, pode até ter algumas exceções, mas não recomendo nem um pouco.

Editora QQ 17/03/2022

Histórias divertidas - 2022
A maioria das histórias não são divertidas e praticamente nenhuma tem um humor que te faça rir de verdade.

Tuty 28/11/2021

Assim...
Lembrava desse livro sendo super ruim, tipo insuportável, uma leitura arrastada, etc. Mas me surpreendeu, não é uma obra prima, mas é divertido. Tem alguns contos extremamente divertidos e engraçados, outros são chatos e insuportáveis, mas a maioria é algo ok, sem graça e que não adiciona nada na sua vida.

Tais Zeni 02/07/2021

Para gostar de ler volume 13
Um bom livro para se ler na sala de espera devido a ser de histórias curtas. Algumas histórias são interessantes mas não me emocionaram como deviam.
Percebi que algumas das histórias deveriam ser comédia mas não achei muita graça nelas. No entanto, não deixam de ser interessantes.

Barbara1444 04/06/2020

Engraçado
Muito bom para quem busca histórias divertidas em tempos de quarentena!!!

nilorabi 27/08/2016

Coleção incrível
Essa coleção é simplesmente incrível
Antonio.Weter 02/03/2017minha estante
como posso baixar