Como uma carta de amor

Como uma carta de amor Marina Colasanti

Resenhas - Como uma carta de amor

Nandito 06/03/2023

Eu gostei muito do livro, mas...
Já que são vários contos com muita metáfora, alguns eu não entendi, mas os que eu entendi eu gostei muito, porque no começo do conto a autora te apresenta uma situação, o desenrolar da história se afasta um pouco disso, e no final da história, a maioria das coisa se encaixa porque a história acaba com essa mesma situação.

Michelle 27/04/2020

Muito bom!!!
Esse livro é uma graça, eu adorei. Lembro das fábulas de Esopo que lia quando criança, porém, um pouco mais emblemáticas. Vários assuntos são discutidos através de histórias emocionantes que são de arrepiar.

Zanteo 20/11/2022

Bonitos e envolventes
Gostei muito dos contos aqui contidos. Não há muito o que falar, senão que é uma leitura fácil e envolvente.

RaAsa 06/11/2023

É mesmo como uma carta de amor...
São várias histórias no livro, e é muito engraçado porque são histórias que fazer a gente pensar sobre nossas vidas e outras são somente histórias aleatórias. Igual uma carta de amor, pois se uma carta de amor não fosse somente coisas que escrevemos e vemos algum sentido em dizer à alguém, não seria uma carta de amor?. Mto bom?