História de uma lágrima

História de uma lágrima Machado de Assis

Resenhas - História de uma lágrima

Carina 18/04/2024

Engano
É quando você acredita no que quer acreditar. É interessante pensar que o que queremos é nosso e não procurar saber É compreensivo se é de fato. O amor é de fato algo difícil de entender.

Felipe1503 12/04/2024

Machado de Assis
Seja um conto, um romance, ou qualquer outra produção literária, Machado de Assis merece ser lido.
Não lembro do conteúdo dessa obra, mas se é do Machado vale ir para sua lista.

Nathalia.Petelin 30/12/2023

Simplesmente incrível
Uma escrita impecável e viciante . Sempre me surpreendendo com a genialidade de Machado de Assis .
Uma verdadeira inspiração à todos nós

Pam 06/12/2023

Muito bom pra ler fazendo cardio na academia, fiz acompanhando da bike em 40 minutinhos e foi a melhor escolha

Wivy.Lima 29/11/2023

Uma lágrima de amor, muitas lágrimas de dor
Um homem julgado como doido e excêntrico e sua triste história de amor. Curtíssimo e melancólico, mas que de maneira nenhuma perde seu encanto.

Arlindo.Ramos 18/09/2023

História de Uma Lágrima
Esse está sendo o ano dos contos. Mais um do mestre Machado de Assis. Linda estória, bem Machado mesmo.

Viana 07/09/2023

Piscou, terminou
Bem simples o livro, história clichê? eu juro que esperava mais ??????????????????

Viane 25/08/2023

Lindamente melancólico
"Diante daquela sepultura a nossa rivalidade fez uma paz solene; trocamos um aperto de mão, depois do que saímos cada um por seu lado para nunca mais nos encontrarmos."

chuwanning 24/08/2023

Afe adorei
Eu acho até injusto hoje em dia a gente ter sistemas para avaliar livros como os do Machado, como se houvesse uma métrica para o que a obra dele foi. spoiler: não há. tudo pra mim é lindo e tão único, sensível, merece ser celebrado

Iriss2 07/08/2023

Porque toda lágrima tem sua história...
Daniel . Luiz. Elisa. O que eles três tem em comum ? Dores,amores e lágrimas.
Em poucas e comoventes palavras ,somos envolvidos por esses amores não vividos.