Meu Doce Pecado

Meu Doce Pecado Bruno Alves J.

Resenhas - Meu Doce Pecado

Kau 18/11/2016

Adoreiii
Achei um livro bem escrito, amei a história, me diverti em muitas partes, quase me fez chorar em outras, me deixou aflita com as intrigas que envolviam os personagens, nas tramas e dramas que aconteciam no dia a dia de todos eles. Gostei demais, super recomendo pra quem gosta de um romance new adult. E a cena do Caleb no restaurante foi impagável huiahaiuhauiha

Thalya 25/02/2015

Uma palavra descreve este livro: Coragem.
Um livro instingante.
Considerando que eu nunca havia lido livros com abordagem gay, eu adorei o modo sensível, meticuloso e corajoso com que Bruno escreveu este livro.
Poucos teriam coragem de escrever com esse tema, afinal o mundo ainda é muito preconceituoso, principalmente nas pequenas localidades, onde a maioria possui mente fechada e continua apegada a conceitos puritanos. Por Exemplo, Onde eu moro.
Confesso que se tivesse lido anos atrás, teria achado deveras estranho, mas depois de ler Os Instrumentos Mortais - por causa do casal Malec - minha mente se abriu mais, embora ela já fosse anti- preconceito, seja de etnia, escolha da sexualidade, classe social, enfim todo tipo de preconceito me repudia.
Então esta obra ganhou o prêmio Coração Corajoso, afinal muita coragem para falar de um assunto considerado tabu, tal como a morte.

site: http://thalyalee.blogspot.com.br/2015/02/resenhas-das-leituras-antigas-minhas.html