Unveiled

Unveiled Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Unveiled

Dam 25/08/2020

Se fosse do meu poder eu quebraria as duas pernas da personagem principal "Olivia"(Livy). O mocinha sem atitude, bate o pé pra que lhe tratem como adulta, mas na hora que precisa de atitude simplesmente arrega. Lê quem quer eu não não recomendado pelo fato da Livy ser um pé no saco. Me vi tendo que terminar a trilogia na esperança de melhora. Pelo menos o final e surpreendente.

Gi 21/08/2017

Olivia e Miller
Bom vamos lá.
No geral gostei do livro. Mas como qualquer trilogia que já li, por serem 3 livros deu uma pequena enrolada.
O livro tem varias cenas hot.
Livy e Miller precisam voltar para londres depois que sua a[o tem um ataque do coração.
Charlie ex chefe de Miller a encontra e a encurrala no supermercado e depois acaba indo na casa de sua avó.
Nesse livro Livy descobre quem é seu pai, descobrimos mais sobre sua mãe, e o envolvimento de Willian com Charlie.
Miller continua tentando sair do "mundo obscuro" no qual está metido e com a ajuda de Willian vai armar um plano para acabar com Charlie.
O epilogo final é bem gostosinho, contando como está avida de todos depois de 6 anos