Aralon, O Centro de Epidemias

Aralon, O Centro de Epidemias Clark Darlton




Resenhas - Aralon, O Centro de Epidemias


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@solitude_e_books 17/06/2021

No curso da luta travada contra os Aras, setecentos homens do Comandante Parry Rhodan contraíram a moléstia que costumam ser designada como febre hiper eufórica. As pessoas atingidas por ela sentiam-se leve e despreocupadas, dançavam e cantavam. Mas não mais se alimentavam, morriam de fome sem que o soubessem. A alegria era tanta que os faziam esquecer de tudo inclusive de comer.

Mas nem o estado de sonolência que Rhodan os mantinha poderia salva-los, só os Aras poderiam fornecer o antídoto da toxina e esses jamais dariam para o inimigo. Diante deste cenário deprimente e desesperador o Comandante da Titã parti em busca da ajuda do soberano cérebro robotizado de Árcon, senhor de dimensões inimagináveis, e este depois de compreender a situação concede as coordenadas do longínquo planeta Aralon, o centro das epidemias.

Mas está empreitada não será das mais fácies, pois o planeta dos Aras contam com aliados poderosos que intervirão no momento adequado.

Que livro sensacional, ficção científica de alto nível
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR