If He

If He's Daring Hannah Howell

Resenhas - If He's Daring

Elaine 12/10/2022

Uma outra história fascinante de Hannah Howell. Mistério cheio de suspense; conflitos e Paranormalidade destacam as páginas enquanto um romance eletrizante fervilha no fundo. Seus personagens Sir Orion Wherlocke, que tem o dom de encontrar alguém ou qualquer coisa e a heroína é Lady Catryn que busca encontrar seu filho sequestrado. Bom humor e um enredo divertido e aventureiro. As crianças acrescentou outro elemento único à história.

KARLA.BULHOES 19/02/2020

If He's Daring
É um livro que tem uma leitura bem relaxante.

Julianasoaresxavier 10/03/2021

Leitura perfeita
Gente esse é aquele tipo de livro que no início você ficar um pouco perdido com a história, bombardeios de informações que se precisa prestar atenção para poder entender o meio e o final do livro. O garoto è simplesmente um amor, você se apaixona de uma forma por essas crianças mais do que pelo romance entre os adultos, mais a história è linda e envolvente, uma mãe amorosa e dedicada, ingênua demais, porém o tipo de romance fofo e cheio de grandes aventuras. Com aquele romance rot que amamos. Enfim, vale super a pena ler e reler ??

Jackelynne.Paiva 21/05/2017

Mto boa essa história, um pouco mais leve que a do livro anterior.
Lady Catryn acaba que por pegando emprestada a carruagem do Sir Orion, o que ela não sabia é que o filho dele estava dentro da carruagem. Com isso, Sir Orion sai em busca da ladra, e acaba se envolvendo na história dela, que teve que emprestar a carruagem para tentar salvar seu filho que foi sequestrado pelo tio.
Eu sou fascinada por essa família, e nesse livro temos a história do Sir Orion que tem três filhos, sendo o último, Giles, descoberto no livro anterior. E a mocinha e o seu filho tb tem dons, o que leva a se contar um pouco sobre os primeiros Wherlocks e Vaughns, e as famílias? que se relacionaram com eles e que por causa de td a caça às bruxas, omitiram em seus registros a ligação.
Revemos Penélope, Iago, Bened (que aparece no primeiro livro) e conhecemos Gethin, irmão de Lady Alathea, que tem algumas visões e pede a esses três para irem ajudar o Orion.
Juntando tds as habilidades dessa família eles conseguem por fim à ameaça do cunhado de Catryn, a ela e seu filho. O que termina fazendo mais um Wherlock a se casar.

Silvana.Clemente 09/06/2021

Tenta sair mas, se mantém na mesmice
Série Wherlocke #6
Se Ele Se Atrever
Orion Wherlocke tem novamente sua carruagem levada mas, desta vez não se trata de alguém da sua família e pior junto com a carruagem levam seu filho; o que o coloca no encalço de Lady Catrin Gryffin originando o romance entre eles.
A história é interessante, até mesmo surpreendente porém é muito enrolada, confusa com idas e vindas de uma perseguição em círculos e deixa muitos pontos sem explicação: Que barreira era essa que protegia o vilão? Como o vilão conseguia vigiar com tanta facilidade um espião experiente?
O Wherlocke da vez parece estar sempre a mercê dos vilões vivos ou mortos, o menino tem uma melhor atuação é no final aquela mesma dúvida da mocinha: Será que ele vai voltar? Não aceito me casar até que ele diga que me ama. Repetitivo e cansativo tinha tido para ser melhor.