A Transformação de Raven

A Transformação de Raven Sylvain Reynard

Resenhas - A transformação de Raven

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Liachristo 08/04/2015

A Transformação de Raven - Série Noites em Florença #1 - Sylvain Reynard - Editora Arqueiro
"Eu sou o monstro, escondendo-se na escuridão.

Em sua primeira incursão no romance paranormal, Sylvain Reynard mais uma vez consegue me envolver com uma história eloquente, rica e vibrante, sobre duas pessoas improváveis ​​de conviverem em um mesmo mundo, e junto a isto os perigos que espreitam nas sombras das ruas de Florença. O pano de fundo para o livro é a bela cidade de Florença (Itália), com passagens pela Galeria Uffizi.

Já faz algum tempo desde que eu terminei de ler os livros de Gabriel e foi bem agradável poder mergulhar novamente no estilo de Sylvain, que sempre coloca em suas histórias uma jornada exuberante com notas de redenção, amor, sacrifício e religião, animados pela beleza da arte e da história. O estilo de escrita tem um quê de lírica, e com um ritmo de história que vai ganhando impulso gradualmente.

Nosso herói, ou melhor anti-herói, é um vampiro secular que governa o submundo de Florença. O príncipe, como ele é conhecido, é um homem que valoriza a disciplina, detesta pessoas indulgentes e enterra segredos como um meio de fortalecer o poder e influência que tem sobre os de sua espécie. Ele é ao mesmo tempo temido e desejado.

Um conjunto de ilustrações de valor inestimável da Divina Comédia de Dante estão em exposição na galeria onde Raven passa seus dias restaurando arte renascentista.
Raven é uma heroína única. Que eu me lembre este é o primeiro romance paranormal que eu li, onde a heroína é de uma beleza atípica, ligeiramente deficiente e totalmente ingênua quando se trata de elementos paranormais. No entanto, ela é forte, inteligente e apesar de alguns problemas emocionais, ela não decepciona. Apesar de alguns deslizes, eu gostei da personagem.

Uma noite, durante a sua ida para casa a pé, ela se depara com o pior tipo de perigo, quando ela defende um homem sem-teto, que está sendo espancado e sangrando nas mãos implacáveis ​​de seus atacantes. Antes que ela mergulhe para a escuridão, à beira da morte, Raven está consciente o suficiente para perceber que o pior está por vir, mas de repente, alguém ou alguma coisa atrapalha tudo. Seus atacantes gritam e ela apaga de vez. Raven acorda sem memória da semana anterior. Não só isso, mas ela olha e se sente diferente. Tanto assim, que ao voltar para o trabalho, ninguém a reconhece. Pior ainda, o seu desaparecimento coincide com um roubo na Galeria Uffizi, a tornando a principal suspeita no caso.

O que se segue é uma história de suspense de dois mundos em colisão, duas pessoas muito diferentes se unindo. O Príncipe relutantemente ajuda Raven, mas cada vez que ele corre para resgatá-la, ele a puxa mais um pouco para um mundo que ela não deveria conhecer.

Você terá a oportunidade de rever os Emersons (Gabriel e Julianne). E com o mistério do roubo foi ótimo poder ver duas linhas de histórias diferentes se fundirem com um único toque. Eu teria gostado de ver alguma ação a fim de reforçar a crista emocional que vemos entre os nossos dois protagonistas. Eu acho que teria sido uma boa ação para abastecer a parte de suspense da trama, mas mesmo assim, estou ansiosa para ver o que acontece a seguir com Raven e o Príncipe enfrentando as conseqüências de suas decisões.

Sylvain, mais uma vez criou personagens interessantes, profundos, mas com falhas que podem ser encontradas em pessoas reais. Eles nos levam a uma viagem através de Florença, permitindo-nos uma visão diferente da cidade e com uma leve introdução em arte. Na verdade, eu adoraria ir para Florença agora e ver algumas dessas obras de arte famosas que foram mencionadas durante a história.

Em minha opinião não é necessário ler O Príncipe das Sombras antes de ler A Transformação de Raven, embora eu ache que seria melhor apreciado se forem lidos em sequência. Sensual, sedutor e inteligente, A Transformação de Raven é escrito com elegância e vividamente no estilo único de contar histórias, que é a marca registrada de Sylvain Reynard.

Se você gostou da série Gabriel ou curte um bom romance sobrenatural, este livro é uma ótima escolha para a sua próxima leitura.
Bjus doce.

site: http://www.docesletras.com.br

Dai 04/06/2020

Aa transformações de Raven
Enrolei tanto pra ler esse livro e depois que começei, fui sugada pra dentro da leitura e não consegui mais parar.
O livro narra a historia de Raven, uma restauradora de obras de artes, que trabalha na galeria de Galleria degli Uffizi, na Italia. Numa noite escura e silênciosa a caminho de casa Raven, foi supreendida ao ver que alguns caras estavam atormentando um rapaz sem teto e deficiênte, ela tentou ajuda-lo, pedindo para que o deixassem em paz, mas acabou atraindo a atenção dos indeliquente para ela. Foi no meio desse tumultos e gritos que "O principe de florença" foi atraido para o local e salvaddo a vida Raven, daquela brutalidade.
Dias depois ela acorda sem se lembrar do ocorrido e descobre um quadro importante foi roubado da Galleria degli. Muitos misterios aparti dai começa a acontece na vida de Raven, ela alvo de suspeita pelo pessoal da interpol, ela não se recorda da noite em que foi salva e o que aconteçeu, como ela foi parar em casa. No meios de comentarios que ouviu atras da porta da sala do chefe, ela descobre o nome de suposto suspeito e ela vai por conta propria investigar quem é o rapaz. Nesse momento de "detetive" ela acaba conheçendo o "principe", de forma não convecional...

O misterio e o suspense é intrigante.
Estou louca pra ler a continuação.
Recomendo o livro pra quem gosta de livro sobre o sobrenatural, vampiros com toque de romance rsrs.

Kevillyn.Eduarda 11/06/2020

Como se fosse a primeira vez
Esse foi um dos primeiros livros que li na vida, isso se não foi o primeiro, então foi realmente legal rever esses personagens, a trama é o que promete ser: sensual e misteriosa, aborda temas com relação a arte, história, valores, exclusão social sofrida por deficientes, padrão de beleza, amor romântico e amor próprio, tudo isso na linda Florença.

Raffafust 04/07/2015

Eu tinha gostado muito do livro " O Príncipe das Sombras" - já resenhei ele aqui!- e como sabia que ele era apenas a apresentação dos personagens da série Noites em Florença , amei quando pude ler " A Transformação de Raven". Amei a mistura do sobrenatural com a arte, adorei ler que se pasava na Itália...e com vampiros, todo meu amor para essa autora!
Raven é a protagonista , uma mulher decidida que adora trabalhar, entende tudo de arte e passa boa parte de seu tempo na Galeria . É, no entanto, uma mulher sozinha, com um pequeno defeito físico e com um coração imenso, aliás é por causa desa qualidade que ela conhece o galã da história, o vampirão William. Não sabemos muito o que acontece quando ele a encontra porque a autora somente nos informa que ela não está nada bem, e em seguida já lemos que ela não se lembra de muita coisa que aconteceu na noite anterior.
Apesar de tensa com muitas situações que acontecem, ela não teme o vampirão e se entrega ao que sente, é muito empolgante ler o como se cria um vínculo entre os personagens por causa da paixão que passam a sentir.
O toque da arte - há até mesmo um roubo na Galeria em que ela trabalha -, o suspense de William e o desejo de ambos fazem desse livro uma excelente opção de leitura.

Que venham as continuações!

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/07/resenha-transformacao-de-raven.html

Elica Rodrigues 19/10/2017

Muito bom!
Super gostoso de ler, foi uma leitura diferente apesar de ser uma história pouco inesperada, o decorrer dos acontecimentos são muito detalhados mais nada cansativo de mais, em geral muito bom, e o desfecho com certeza me fez provendiciar o próximo livro. Adorei !

Nina 13/10/2017

Achei que ia ser mais um de vampiros (assunto o qual já está saturado)... não sei se sou eu que insiste em acreditar que a vida não pode ser só isso que conhecemos, que acaba se apegando nesses livros mas gostei... e a parte erótica é bem boazinha ...

Babih | @babihpb 17/08/2017

Já quero mais!!!
Se você gostou da trilogia O Inferno de Gabriel, se prepare que Sylvian vai arrebatar seu coração com esse novo casal. Esqueça tudo que você sabe sobre Vampiros, a série Noite em Florença está aqui para fazer você esquecer Crepúsculo. A serie começa com o livro O Príncipe das Sombras, que vai contar como William governa Florença e como seu destino cruzou com o de Raven.

Já em A Transformação da Raven, Raven estava indo para casa, quando parou para ajudar seu amigo Ângelo que estava sendo espancando por um grupos de rapazes. Nessa tentativa de ajudar ela é espancada e levada para um beco onde seria estuprada. Mas isso não acontece, William chega para ajuda-la. A vida deles nunca mais será a mesma depois dessa noite.

Raven é inteligente, trabalha como restauradora de pinturas, possui um passado obscuro e uma língua afiada. Gosta de ajudar crianças e moradores de rua. Muitas vezes se sente inferior a outras pessoas por causa da deficiência e não gosta de sua aparência. A convivência com William mudará tudo na sua vida.

William, o príncipe de Florença, comanda seu principado com força e habilidade. Era um homem comum até que perdeu aquilo que mais amava. Se revoltou contra Deus e agora paga por isso. Estava há muito tempo adormecido,com chegada de Raven trará a luz para sua vida.

A narração dessa série foi uma das coisas que mais gostei, narração super descritiva, bem construída e personagens cativantes. Sylvian narra com tanta desenvoltura que faz você se sentir em Florença e ainda se apaixona pelo Renascimento.

Essa série é fantástica, o meio sobrenatural foi construído com tamanha descrição. Entender mais sobre vampiros me fascinou. Ainda temos Raven que te mostra um novo lado da vida, apresenta como a sociedade enxerga uma pessoa com deficiência e como ela mesma se vê. Ainda conseguimos matar a saudade de Gabriel e Julia nosso casal favorito. Espero a continuação seja ainda melhor. Noite em Florença se tornará sua série queridinha em breve.

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/

Conchego das Letras 08/02/2017

Resenha Completa
Raven Wood é uma doce e solitária mulher que ajuda os sem-teto, crianças abandonadas e animais feridos, mas que nunca teve alguém que se levantasse por ela, nem mesmo sua família. O Príncipe de Florença é tanto encantador quanto perigoso e maligno, mas agora ele é tudo o que Raven anseia.
Uma das especialistas em restauração da Galleria degli Uffizi, Raven, é atacada uma noite ao voltar para casa, mais tarde que o normal. Espancada, humilhada e a beira de um estupro, a pobre mulher é salva por um desconhecido, que sussurra duas palavras em latim em seu ouvido.
Ao despertar Raven têm algumas surpresas: uma semana se passou desde o seu ataque e seu trabalho foi atacado e roubado.
Mais uma vez a riqueza de detalhes é um fator a ser considerado na obra de Reynard: as descrições detalhadas de lugares, roupas, pessoas, peças e obras, torna o livro quase táctil, muitas vezes o leitor é transportado para Florença, o berço do Renascimento, e com isso pode ver, pelos olhos de Raven, toda a beleza que a cerca.
Claro que não posso esquecer de elogiar a bela adaptação feita por Fernanda Abreu. Para quem pensa que traduzir é fácil, sugiro uma lida no original e na versão brasileira para entender o delicado trabalho feito pela Fernanda.
Um grande acerto da Arqueiro: as capas são lindas, as revisões bem cuidadas, a adaptação do inglês para o português é primorosa e segue a lógica de uma adaptação de idioma, não uma tradução dura, engessada. É um prazer ter esses livros em mãos - ou no leitor eletrônico.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/02/resenha-2-em-1-o-principe-das-sombras-e.html

Amiga Leitora 26/05/2015

Blog Amiga da Leitora - Resenha
Raven não foi a menina mais popular do colégio e nem a mais bonita. É uma mulher que pesa acima do ideal, e manca devido a um acidente que sofreu quando ainda era criança. Mas apesar disso tudo, ela é uma mulher independente, e que conseguiu seu emprego dos sonhos em Florença. Ela trabalha na Galeria Degli Uffizzi, restaurando obras de arte.

A vida de Raven, até então tranquila, muda drasticamente quando ao voltar de um jantar na casa de uma amiga, ela vê um morador de rua - que ela conhecia por passar por ele todos os dias - ser espancado por um grupo de jovens sem motivo algum. Mesmo sendo mulher, sendo apenas uma e com sua deficiência, ela resolve socorrer o conhecido. Mas isso não poderia acabar bem, como realmente não acaba, e Raven vira então alvo do grupo baderneiro. Depois de ser espancada, Raven está prestes a ser violentada quando seu corpo sucumbi e a mente dela se apaga.

No momento em que Raven acorda, não se lembra de nada que aconteceu e sente-se diferente. Ao entrar no banheiro vem o primeiro choque: Raven não é a mesma pessoa que costumava ser. Os quilos a mais foram embora, a beleza comum se tornou chamativa, e a deficiência na perna já não existe mais. Angustiada, sem saber o que gerou essas mudanças, ela vai trabalhar tentando em sua mente buscar o que poderia ter causado tudo isso ou se estaria ficando louca.

Ao chegar no trabalho, ela é recebida por policiais, um roubo na galeria Degli Uffizzi está sendo investigado, e por trabalhar na galeria ela precisa ir a delegacia depor. Nesse meio tempo, antes de ir a delegacia, ela encontra um amigo de trabalho e descobre por ele que ficou sumida por uma semana inteira e que as mudanças em seu corpo não são frutos de sua mente perturbada, é então que ela fica ainda mas desesperada para saber porque ela ficou apagada durante uma semana e por que seu corpo esta tão mudado.

Como se a vida de Raven não estivesse confusa o bastante, ela passa a receber em seu apartamento visitas misteriosas de um homem, que parece ter todas as respostas que ela precisa. Mas conseguir essas respostas pode ser mais difícil e eloquente do que Raven imagina, e também pode ser uma experiência extremamente sensual.

Ela vai descobrir também que entre o céu e a terra existe muito mais do que ela imagina. Existe Príncipes vampiros, humanos caçadores de vampiros, feras e outras criatura que deviam existir apenas em livros de ficção.

Gente, acabei de ler esse livro nos primeiros dias de Março, mas fiquei tão louca que não me sentia capaz de escrever sobre ele. Pessoal da Editora Arqueiro, cade o resto da serie????? Preciso de mais (hahaha) ♥

A narração acontece sobre dois pontos de vista, o de Raven e o do Príncipe. O que eu particularmente amei, pois a história não fica com "furos", a visão de um complemente a do outro. Novamente o autor mostrou domínio não só de sua escrita e de espaços físicos citados no livro, como também sobre Botticelli e suas obras.

A transformação de Raven é um livro com doses certas de mistério, elementos sobrenaturais e sensualidade, que vai prender o leitor da primeira a ultima pagina.

Confira a resenha no blog: http://migre.me/q1BJe

site: http://www.amigadaleitora.com/

Apaixonadas por 02/01/2016

A Transformação de Raven - Apaixonadas por Livros
O Príncipe de Florença ganhou a guerra e depois de dois anos só precisa tomar conta de sua cidade, mas alianças estão sendo feitas nas suas costas e mortes acontecendo em seu território, mas no meio de tudo isso ele presencia um ataque a uma mulher e o cheiro dela é extremamente atraente para ele, ele a salva e a se encanta por ela, mas essa ligação custará muito a ele.

Com a narrativa em 3° pessoa conhecemos um pouco mais dessa figura poderosa que é o príncipe e conhecemos Raven, uma mulher marcada física e emocionalmente e o encontro incomum deles é contado em 416 páginas. Com uma linda capa e a diagramação perfeita A Transformação de Raven é um livro fantástico.

William York é o vampiro mais poderoso de Florença e sob suas ordens uma intrincada rede de vampiros e humanos protege sua cidade. Mas ele é solitário e reservado,mas depois de resgatar a humana que tanto mexe com ele as coisas parecem diferentes,ele continua solitário e não permite que ninguém chegue até ele,mas com Raven,a humana que ele salvou, tudo é diferente,ele acha que precisa protegê-la dos seus e dos humanos,pois depois de uma semana desaparecida e das obras de Botticelli terem sido roubadas ela acaba como suspeita.Mas proteger e se aproximar dela o deixa vulnerável,mas nem isso o impede.

"Não havia escolhido aquela vida;ela lhe fora imposta.
Isso diz muito da justiça que governa o Universo.Dante foi um bobo por acreditar nesses mitos.Alguns de nós são amaldiçoados pelos atos alheios e exilados no inferno sem terem cometido erro algum.”

Raven é uma mulher comum, que ama o que seu trabalho de restauradora e não entende como ficou uma semana desaparecida e mais ainda como sua deficiência parece ter desaparecido, ela se sente bem como não se sente em anos, mas sabe que existe alguma coisa muito esquisita por trás disso. Ao conhecer William ela sabe que ele é perigoso, mas sente algo de bom nele, apesar dele afirmar a ela que tal coisa é impossível.

Os dois vão se envolvendo cada vez mais até que Raven se vê apaixonada pela figura enigmática do príncipe e acaba conhecendo um pouco do seu mundo, o que a assusta, mas também a instiga, só que ela não quer ser um brinquedo nas mãos dele e o desobedece a ele vezes sem conta o que o irrita, mas também o intriga.

O caminho de Willian e Raven parece estar entrelaçado, nenhum dos dois quer o que está acontecendo, mas é inegável a atração e a afeição entre eles, mesmo que eles não assumam isso nem para eles mesmos. Raven consegue enxergar coisas boas em William e o confronta o tempo todo,ela acha que ele é capaz de atitudes boas e honradas,mas ele não,ele acha que somente a maldade o rodeia e que ela não está preparada para o mundo dele,apesar de as vezes querer muito que ela faça parte dele.

Durante esse desenrolar temos a investigação das obras e todas as tramas do submundo dos vampiros, traições, mortes e desafios espreitam o reinado de William e ele precisa saber em quem confiar e saber lidar com a inveja e a curiosidade daqueles a quem comanda.

Uma história sobrenatural cheia de revezes e subtramas que nos deixam grudados no livro, o suposto romance entre os personagens principais nos deixa aflitos, pois quando achamos que eles vão se acertar algo acontece e os afastam, eles são como água e óleo e Raven não se intimida com William, e ele não está acostumado a isso, ela o questione e demanda dele coisas que ninguém nunca se atreveu a pedir e isso é extremamente atrativo para ele, e acompanhar esse vai e vem dos dois é empolgante, apesar de frustrante em certos momentos, pois Raven não cede, apesar de querer muito fazer parte da vida de William.

Mais um romance intrincado e bem escrito com a linda cidade de Florença como pano de fundo e que vai agradar a todos os tipos de leitores, pois temos personagens enigmáticos e fortes, muita violência, vinganças e tramas para alcançar o poder e mais ainda, um protagonista obscuro, mas com qualidades que nem ele mesmo vê em si mesmo e quando Raven a suposta frágil humana, o confronta a respeito delas o deixa confuso e meio sem saber o que fazer, o que o deixa irritado, pois isso não acontece em seu mundo.

Acho que estou escrevendo demais sobre a trama, porque ela realmente me conquistou e o final foi de deixar o leitor desesperado pelo próximo volume e para descobrir como esses dois personagens vão reagir e se realmente vão ceder ao que sentem ou não.

"Eram o mais improvável dos casais.No entanto,estava claro para ambos que formavam um par perfeito.”

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-a-transformacao-de-raven-de-sylvain-reynard/

Gy de Paula 26/01/2017

Ignosce Mihi
Sabe aquele livro que vc até sonha quando dorme? Foi este.
Tudo começa com um grande roubo a um importante museu de Florença.
Neste segundo volume da série Noites em Florença SR traz a história de Willian York, o Príncipe (do submundo Florentino) e Raven, uma americana que encontrou sua felicidade em Florença.
Um romance bem aventuresco, muito sexy e intenso.
Mais uma vez, SR nos brinda com passagens muito ricas sobre a arte renascentista e as paisagens de Florença, e o faz de forma muito dinâmica o que imprime um ritmo muito gostoso à história.
O livro traz menos sangue do que eu imaginei ao ler a introdução da série. O que, ao meu ver, é até bom. Tem sim violência (afinal estamos falando de vampiros), mas de uma forma leve.
O autor trata da imagem do belo. Que é muito subjetivo.
No início da história tudo parece muito óbvio: o gostosão com a gostosona. Mas será que é isso mesmo? É preciso ler para saber.
Amor, esperança, misericórdia, perdão, dores, são temas tradados no livro. Tudo de maneira concatenada, o que não permite que a história, embora intensa, seja pesada, cansativa.
E como não poderia deixar de ser, ao ler o último parágrafo do livro a reação é: "Nãoooo!!!! E agora????"
Bom, e agora é ler o livro dois, que corresponde ao terceiro volume da série.
P.s. Não sou fã e normalmente não leio história de vampiros. Mas me surpreendi muito positivamente com esta série.
(Sobre a Série Noite em Florença:
Livro 0.5 - O Príncipe das Sombras
Livro 1 - A Transformação de Raven
Livro 3 - A Sombra do Passado
Livro 4 - The Roman [ainda sem título em português nem data de lançamento aqui no Brasil. Oremos para que a Editora Arqueiro nos dê logo boas notícias]).

Blog Imaginação 25/01/2016

A Transformação de Raven - Noites em Florença I
"A Transformação de Raven" é o primeiro livro da nova série do autor Sylvain Reynard "Noites em Florença", que embora os personagens da trilogia "Inferno Gabriel" façam parte deste, pode ser lida separadamente.

O livro conta a história de Raven, uma mulher comum, com uma meia deficiência (como costuma falar no livro), que trabalha com restauração de quadros e ama seu trabalho. Certa noite voltando de uma festa, Raven encontra alguns homens fazendo mal ao sem-teto que já o considerava amigo, pois sempre passava por onde ele ficava e conversava com ele. Ao tentar ajuda-lo, Raven é brutalmente agredida e antes que acontecesse algo pior com ela, um homem misterioso aparece para salva-la. E então ela apaga e não se lembra de mais nada depois disso.

Quando Raven desperta, dias depois percebe o quão diferente está. Está mais magra, mais bonita e agora sua deficiência não é um problema. No entanto, ela não sabe como aquilo aconteceu, não se lembra de nada de dias atrás, apenas da festa e que depois disso tinha ido para casa e acordado daquele jeito.

Nesse meio tempo em que nossa protagonista ficou sumida, um quadro muito valioso foi roubado de onde ela trabalha, da famosa coleção da família Emerson (sim, eu estou falando do Gabriel). Sem saber de nada, Raven volta ao trabalho mas essa sua nova aparência a deixa irreconhecível, e a súbita perda de memória complicam as coisas para ela, fazendo com que seja uma das suspeitas, de inicio, pelo roubo.

William York é o vampiro mais poderoso de toda Florença. Comandando uma legião de vampiros, ele e seu secto tentam manter sua cidade segura a todo custo. Entretanto, William é um homem solitário, que já viveu por muitos séculos e que esconde muitos segredos.

Os caminhos dele e de Raven se cruzam quando ele a salva dos homens que estavam tentando estrupa-la e ai, Raven vira uma obsessão para ele, pois a todo custo ele quer proteger aquela estranha que o intriga tanto, sua Cassita Vulneratus.

“Sob muitos aspectos, somos um par perfeito. Vemos um ao outro como realmente somos, mas nenhum dos dois considera o outro defeituoso”.

O livro é muito bem escrito e possui uma narrativa bastante fluida. Contudo, não vou negar que em certas partes fiquei meio confusa, tentando entender onde o autor queria chegar com a trama.

A narrativa do mesmo é em terceira pessoa, ora sendo voltada para Raven, ora sendo voltada para o príncipe e preciso dizer que dessa forma facilitou bastante para entender quem eram os personagens e os sentimentos deles. Fazendo com o que o livro não ficasse cansativo.

E foi o primeiro livro que li do autor e serviu mais como uma apresentação para mim. Entretanto ao terminar a leitura, confesso que fiquei bastante curiosa para ler outras coisas dele. A escrita me conquistou mais do que a história em si e já estou com um segundo livro do Sylvain em mãos, com certeza será uma das minhas próximas leituras.

"A Transformação de Raven" é um livro que mistura romance, mitologia e vampiros, escrito de forma extremamente sedutora. Fãs do autor e do gênero não podem deixar de ler esse livro!

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/09/resenha-transformacao-de-raven.html

Portal JuLund 15/07/2015

A Transformação de Raven, Resenha, @editoraarqueiro
O Príncipe já nos foi apresentado no conto que antecede ao livro, se você não leu clique AQUI para conhecer, a guerra entre os seres do submundo e os caçadores continua aqui. Raven está vivendo a vida que escolheu para si, longe dos Estados Unidos, longe da família, longe de tudo que possa fazê-la se lembrar de seu sofrimento. Numa noite ao retornar para casa vê um sem teto amigo seu sendo atacado e tenta ajudá-lo mesmo com sua deficiência, obviamente não consegue e quando está entre a vida e a morte os membros do submundo de Florença aparecem para alimentar-se de seu último fio de vida, não contavam que o Príncipe aparecesse e a reivindicasse.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/a-transformacao-de-raven-resenha-editoraarqueiro

JesuisCami 10/06/2016

Resenha:A transformação de Raven
Raven é uma mulher doutoranda em restaurar artes de Botticelli e mora na Itália porque a faz feliz, ajuda qualquer pessoa que esteja problema e é voluntária no orfanato, ela tem uma deficiência na perna e uma aparência que ela acredita ser "feia e gorda". Num dia quando ela tenta parar uma atrocidade que iria acontecer com seu amigo mendigo Angelo, ela quase é violentada e morta se não fosse pelo Príncipe dos seres sobrenaturais te-la salvado pelo cheiro avassalador de seu sangue. Com o tempo ela vai descobrir muitas coisas sobre o mundo sobrenatural e se envolver com o Príncipe apesar de inúmeras ressalvas para que ela se mantenha longe de tudo.

Opinião:Para quem sente falta do casal Emerson eles tem algumas aparições nesse livro e a história é romântica, trágica e quente além da superação dos personagens.
Michelle 12/08/2016minha estante
Olá! É obrigatório ler esse série após ler os livros da série O Inferno de Gabriel ou o casal só faz mesmo aparições pequenas?

JesuisCami 12/08/2016minha estante
Oi! NÃO É OBRIGATÓRIO NÃO, VC PODE TANTO LER SÓ A TRILOGIA OU SÓ ESSE LIVRO, ELES COEXISTEM SEM PROBLEMAS E SIM SÃO PARTICIPAÇÕES PEQUENAS. :)

Michelle 12/08/2016minha estante
Obrigada ??

JesuisCami 13/08/2016minha estante
Desculpe, teclado tá td ruim aí saiu td assim. E de nada! :)

Michelle 13/08/2016minha estante
São qtos livros nessa nova série? Já foram todas lançados aqui e em português?

JesuisCami 13/08/2016minha estante
Não, faz pouco tempo que tem esse primeiro livro e não procurei saber quantos vão ser mas acredito que seja uma trilogia.

Babih | @babihpb 07/04/2017minha estante
Michele sempre recomendo ler a trologia de Gabriel antes para não receber spoiler.

Beta Oliveira 26/06/2016

No dia do padroeiro São João, o Literatura de Mulherzinha traz uma faceta de Florença incomum para mim, acostumada a vê-la sob a luz do Renascimento.

Veja no Literatura de Mulherzinha o que achei de A Transformação de Raven, de Sylvain Reynard, da Editora Arqueiro:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/06/cap-1209-transformacao-de-raven-sylvain.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6