Just Imagine

Just Imagine Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Just IImagine

Gabi 05/04/2015

Imaginem...
"Imaginem... Uma menina que perdeu a mãe ao nascer,um pai omisso que se casou novamente com uma mulher que odiava a enteada e a expulsou de casa a obrigando viver com os escravos;a menina acabou sendo negligenciada odiando sua condição de ter nascido mulher e todas a debilidades que isso implicava ,se negava ate a tomar banho só pra não ter que olhar o corpo traidor,perdeu o pai pra guerra e antes da guerra acabar madrasta morreu de gripe deixando sua casa seu único lar ao que filho que abandonou quando criança...
Imaginem...um homem que foi abandonado quando criança pela mãe odiado pelo pai,fugindo de casa após a morte do pai vagando pelo pais ate se juntar ao exercito yankee e se tornar um herói de guerra, após a guerra acabar começa a ganhar a vida como jogador de pôquer... Após saber do testamento da madrasta que passou suas terras e sua tutela ao seu filho a menina agora com 18 anos atravessa o pais com um único objetivo...Matar o desgraçado que ficou com tudo que era dela. Ele contrata um menino pra trabalhar em seu estábulo,sem saber que na verdade ele era ela.e ela quer vingança,e vai levar isso ate as ultimas consequências e ele só descobre isso quando ela tenta o matar...
Lizzy 26/04/2015minha estante
E olha que tudo isso acontece nos primeiros capítulos. O livro é muito bom. Adorei!

Helen 26/04/2015minha estante
Só tem em inglês ?? Deve ser bárbaro..........buaaaaaá

Gabi 26/04/2015minha estante
Helen eu tenho em espanhol...

Helen 26/04/2015minha estante
Jura ?? Pode me enviar ??

Paty 27/04/2015minha estante
rsrsrs....olha a pedinte entrando em ação dnovo,rsrs...manda preu tbm?

Nadja 20/05/2015minha estante
Gaby aqui estou pedindo-lhe para enviar-me esse livro também! Adoro drama! Adoro livros que inundam a minha alma de emoções e esse parece ser assim?
santosnadja@hotmail.com

Lizzy 09/03/2015

Adorei! Lembrou-me significativamente o livro Cinzas ao Vento.
O livro é um verdadeiro cabo de guerra. Os protagonistas se contrapõem do início ao fim, um misto de paixão, raiva e férrea resistência. São personagens orgulhosos, temperamentais e muito teimosos. É maravilhoso quando eles finalmente sucumbem ao amor.
Luciene 09/03/2015minha estante
Lizzy, vc leu em ingles ou traduzido

Luciene, em espanhol.

Gabi 09/03/2015minha estante
Também lembrei muito da primeira parte "Cinzas ao vento",agora que a preguiça passou acho que vou ler os outros livros da Susan, hehehehe...

Lizzy 09/03/2015minha estante
Gaby, obrigada por compartilha essa leitura maravilhosa. Olha, eu achei que a segunda parte, especialmente após o casamento, lembra Cinzas ao Vento, no que diz respeito ao antagonismo entre Kit e Cain, o quanto eles demoram a afastar o ressentimento e o sentimento de individualidade. Ei, vc prestou atenção que o arquivo em espanhol é uma tradução de fãs? Ao que parece, oficialmente, somente em inglês. Bjs

Gabi 09/03/2015minha estante
Eu percebi que era tradução de fã,mas eu entrei na Amazon ontem tem todos os livros dela em espanhol para vender e achei barato 12 reais mais ou menos,pelo que eu vi esse livro e bem antigo de 1984 foi o primeiro livro que a Susan escreveu depois dele ela nunca mais escreveu mais nenhum livro histórico,uma pena achei ...

Lizzy 09/03/2015minha estante
Ah, eu vou dar uma olhada, na introdução a autora mencionar uma revisão, que o livro tinha outro título...Obrigada pelas informações Gaby Beijokas

Patrícia 06/06/2016

Maravilhoso
Sabe aquela história que te dá um frio na barriga?
Ou talvez quando você acha que alguma coisa vai acontecer e não acontece, e repentinamente quando você não espera "pump" aconteceu?
Ou quando você assiste uma partida de futebol e a bola vai na trave? Uuuuhhhh

Isso. Essas são as reações de um leitor Just Imagine.

Kit, é uma figura! Típica sulista, quente, destemida, sobrevivente, linda e moleque!
Cain, o impetuoso, charmoso, rico e desejado pelas mulheres.
Ambos são tão diferentes mas tão iguais!
É uma briga, um desejo irrefreável e uma ciumeira que você não acredita!
É lindo! Romance gostoso de ler, flui a leitura rapidamente e você não quer largar o livro um minuto!

Amei e recomendo! Leiam! ;)
Leila 06/06/2016minha estante
Impossível não amar!

Gabi 06/06/2016minha estante
A tristeza da minha vida foi a SEP ter escrito apenas um livro histórico buááááá....Patricia vc conhece a Kathleen E Woodiwiss????Pioneira em escrever Romance de época Cinzas ao vento e Uma rosa de inverno São fantásticos!!!!!!!

Patrícia 06/06/2016minha estante
Gente, me apaixonei! Não conheço Gaby, vou procurar e vou ler. Amo historicos! 90% dos livros que leio são historicos!

Jessica A 12/05/2016

O que falar desta preciosidade?! *-*
Esse livro era tudo o que eu precisava! Que coisa gostosa e fantástica, amei, amei, amei e amei!

Como sempre Gaby me salvando nas horas que eu mais preciso :D Obrigada por ter quase 'me obrigado' a ler esse livro kkkkkkkkkkkk :P

Eu não sou uma leitora voraz de romances históricos (é, mereço um murro), mas dos livros que eu já li desse gênero esse aqui é diferente do que eu estou acostumada, ele é mais intenso e mais complexo, fora que a mocinha é porreta! Kkkkkkkkkk

E como estava NECESSITANTO de uma mocinha assim, forte e independente, que tá nem aí pra ninguém, 'Just Imagine' foi a aposta da vez. Primeiro livro que eu leio de umas das autoras mais comentadas e amadas nesse universo literário (né dona Gaby?!) e como SEP é famosa por criar mocinhas danadas, histórias incríveis e mocinhos encantadores, não podia deixar passar!

Esse livro foi passado após a Guerra Civil, porém isso não foi o foco principal, a autora deu apenas uma introdução para que o leitor não ficasse perdido na história. Major Baron Nathaniel Cain um herói da guerra, é jovem, bonito, rico, estóico e muito, MUITO teimoso. Já Katharine Weston é uma espirituosa, destemida e muito, MUITO teimosa. Sabe aquele ditado: "dois bicudos não se beijam"?! É a definição desses dois, entre tapas e desavenças, todo o ressentimento começou a enfraquecer e outra coisinha foi tomando o seu lugar. *-*

Com o fim da Guerra Civil, Kit Weston foi pra Nova York disfarçada como um menino para se vingar e pegar definitivamente as suas terras, Risen Glory. Depois que sua madrasta morreu, ela recebe a notícia de que suas terras ficaram para Baron Cain, porém ele não é apenas o seu inimigo, ele foi nomeado o seu tutor. Com isso, Kit precisa aceitar o acordo de Cain para conseguir suas terras que tem direito. Deixando de ser um patinho feio para torna-se um cisne. Depois que ela está de volta a Risen Glory, começa a guerra de gato e rato com o Major. Até que ambos percebem a atração que sentem um pelo o outro.

O relacionamento foi cheio de momentos engraçados e de incumbências, mas também com muitos problemas. Esses dois foram um dos casais mais legais que eu já li, a relação de amor e ódio foi muito divertido, com a Kit sendo ultra teimosa e Cain frio que nem um iceberg e um homem que não se apega a nada, só pra não se machucar, porém, ele percebe que não consegue manter isso por muito tempo. Ninguém poderia imaginar que duas pessoas cabeça dura iriam sobreviver sobre o mesmo teto. Sem falar que se ambos tivessem sido honestos muita coisa teria sido poupado. Entretanto, essas mentirinhas foram a 'cereja do bolo' no livro, transformando dois corações duro e um só mole e cheio de amor.

Uma coisa que eu adoro encontrar nos livros é o amadurecimento dos personagens e isso aconteceu com a Kit, aquela menina no inicio do livro foi bem diferente da mulher no final, porém sem perder a sua essência.

Eu A-M-E-I esse livro, história linda e com mocinhos maravilhosos!

Se recomendo?! Preciso nem fala né?! Um livro de fé, esperança, uma pitada de dor, mas agradável e satisfatório. Sem esquecer-se dos dois mocinhos super antagonistas um do outro, com uma tensão sexual beeeeem intensa e com cenas divertidíssimas. Ahhhhhhhhh perfeito!
Nota: 5 - Favoritaço!

Quote: "She was savagely beautiful, his wild rose of the deep wood, as untamed as the day he'd met her, still ready to stab a man's flesh with her thorns at the same time she enticed him with her spirit." Owwwwnnnnn *-*
Ivanete.Bampi 12/05/2016minha estante
Resenha ótima, a amada Sep faz mocinhas fantásticas mesmo.

Jessica A 12/05/2016minha estante
Ahhhh obrigada Ivi :D Nossa quero ler os outros livros dela o mais depressa possível! AMEI! Acho que ela vai a minha salvadora quando eu ler um livro com uma mocinha bosta

Ivanete.Bampi 12/05/2016minha estante
Hahaha, pra vc que gosta mais de contemporâneos, esse livro foi o único histórico dela. Meu casal favorito ainda está em Natural Born Charmer, Chicago Stars # 7. Se não leu ainda, guarde ele pra se curar de um livro ruim.

Jessica A 12/05/2016minha estante
Acabaram de me contar :////// Sacanagem ela ter publicado somente esse, queria mais! :'( Ahhh boa, vou anotar! Sim, vou fazer isso mesmo, ela será o meu escape kkkkkkkkkkkk

Gabi 13/05/2016minha estante
Livre espontânea pressão define como eu te fiz ler esse livro kkkkkkkkkk
Ótima resenha digna da minha amada escritora ;)

Jessica A 13/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade! Mas, se não fosse por isso não estaria conhecendo essa obra inesquecível :D
ahhhh obrigada! :D :D :D qro ler os outros dela!

Dany Maria 03/01/2018

Me surpreendeu!
Primeiro queria dizer que quase abandonei a leitura já no início do livro, por que estava achando meio desconexa, a passagem de uma cena p/ outra era muito abrupta, sentia que nada estava sendo aprofundado, não estava me conectando com a história. Ainda bem que, pela curiosidade, acabei insistindo e me surpreendi como a leitura melhorou, depois da primeira parte até parecia que era outro livro: cenas bem desenvolvidas, sentimentos bem descritos e assim me vi presa ao romance da jovem, bela e audaz Kit, que toda a sua vida viveu e agiu como um rapaz, e usando esse "disfarce", decide invadir a propriedade de Baron Cain para se vingar dele pela perda de sua amada terra Risen Glory. A partir daí temos um embate de duas personalidades fortes, uma grande transformação da mocinha para mulher, e o embate entre os dois amantes, permeado por uma forte atração sexual, ciúmes, uma miríade de sentimentos...adorei as cenas entre os dois, a atração entre eles era latente ao leitor, muito bom 🔥 ❤

Para mim, do começo ao fim a Kit se manteve íntegra, foi a melhor personagem, sempre guerreira e forte, e isso é reforçada pelas cenas finais, achei que ela deixou o mocinho no chinelo com suas atitudes. Eu amei o mocinho, másculo, apaixonado e intenso, porém algumas atitudes deles nos capitulos finais me decepcionaram, achei ele muito indeciso e até imaturo 😕
Um personagem secundário merece total louvor: Magnus! 😍 O amor que ele sente pela criada da Kit, mesmo com ela o odiando, mesmo ela desejando o Baron Cain, mesmo ela não gostando de homens com pela escura, mesmo ela sendo egoísta e soberba (ufaaa, pensa numa pessoinha difícil), ele não desiste do seu amor e sabe lutar da forma mais linda possível Amei 💜

Eu só não dou 5 estrelas por conta do final: a autora fazendo um ótimo trabalho mas quando chega no final resolve as coisas ás pressas e não dá muitos detalhes...odeio finais assim, me decepcionei, queria um baita final ☹ E queria tacar uma pedra no mocinho tb ahhh 😤
Ivanete.Bampi 03/01/2018minha estante
Kkkk. Ela não escreveu mais romances de época. Foi o único. Mas tem comédias românticas ótimas.

Dany Maria 04/01/2018minha estante
Ah sériooo??!! Não creio, já basta a Kresley Cole ter abandonado os histórico e agora ela :/ Não entendo, ambas arrasam nesse estilo ahhhh :(

Ivanete.Bampi 05/01/2018minha estante
Este livro é lá do início da carreira dela. Leia Natural Born Charmer da série Chicago Stars. É o livro 7. Vc vai amar. Tem trad. de fãs.

Rubia 23/10/2018

Lindo!!
Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas minha amiga Nadia me garantiu que era das melhores, combinamos então de eu ler um livro indicado por ela, que no caso foi esse e ela ler um livro indicado por mim.. No inicio fiquei bem chocada com algumas atitudes dessa mocinha, ela era totalmente um menino, odiava tomar banho, se vestia e pensava como menino, e pra ajudar queria matar o nosso mocinho..kkk...Enfim depois de muita briga a mocinha se ve obrigada a frequentar por três anos uma escola para moças para aprender a ser uma dama..eu amo essas coisas!! Quando ela volta totalmente mudada, mas ainda com um gênio do cão, as coisas continuam complicadas entre eles. O problema é que são dois orgulhosos e teimosos, que não admitiam o que sentiam um pelo outro.. Tive muita vontade de bater nesses dois, meu Deus ela então fez cada coisa que me deixou de boca aberta...Mas gente o livro é lindo, o final é aqueles de conto de fadas...que livro incrivel!! Amei, amei...obrigada minha amiga Nádia pela indicação...