Bear

Bear Bianca Pinheiro

Resenhas - Bear

laura 15/04/2024

(2/3)
Segundo capítulo de bear também é adorável mas acho essa história meio chatinha (mas compensa por ter o Dimas filhote que é muito fofo)

Wandrovski 24/03/2024

O melhor até agora
Todo rolê das charadas é muito legal de acompanhar, a pessoa vai tentando adivinhar junto com eles e é muito engraçado

Nessa 29/12/2023

Senti que não precisava repetir alguns personagens , mas continuei gostando da história e continuo curiosa sobre os pais da Raven

Tay 04/12/2022

É um quadrinho de aventura muito fofo. Esse segundo volume eu achei o final cansativo e acabei demorando pra terminar. Mas a história é interessante e cheeia de referências. Recomendo

Karolina 01/10/2022

Fofo
Estou começando pelo segundo volume, pois não achei o primeiro, mas em nenhum momento me senti perdida na história. Tendo uma premissa fantasiosa de uma menina e um urso tentando encontrar os pais da garota, a história e uma graça, cheia de momentos de reflexões, que servem tanto para adultos como crianças, e leve e gostosa de ler, adorei!

Pechi 28/08/2022

Uma boa sequência
Essa continuação de ver foi bem agradável. Parece que não teve nenhuma pausa entre os livros. Se você gostou do primeiro deve gostar desse também.

Achei muito sútil e interessante o personagem Nico, a Rebeca foi muito gentil na representação.

Emerz 26/07/2022

Aqui no segundo volume ainda vemos a confiança e amizade como ponte e caminho a seguir, mas se trabalha mais a ideia de cuidado e afeto pelo aqueles que tanto nos protegem. Aqui as crianças acabam tomando a cidade quando todos os adultos também viram crianças e é esse o ponto onde as crianças notam que elas tem responsabilidades também.

Do outro lado vemos o que a solidão pode fazer e contribuir para uma pensamento de desejo de viver algo. E no final tudo isso se resolve com um abraço e carinho, dialogando pra saber o lado do outro e melhorar o seu.

Ana Mendes 22/06/2022

parte 2 !!
Bom continuando o livro Raven ainda procura seu país com ajuda de seu companheiro Dimas. Para não falar muito eles foram ver a Sra.Capivara e rei aparece fazendo um show nada bom mais para vcs querem saber mais leiam!

Bah 24/04/2022

Lindo demais!
É uma coisa boba provavelmente, mas fiquei um pouco confusa buscando esse livro no skoob, porque o meu tem outro desenho na capa. Tem mais de uma capa, alguém sabe? Mas no meu e no da foto tá escrito "volume 2", então acho que tá tudo certo! rs

Aiai mais um livro e uma história apaixonantes, é muito gostoso o tom infantil, inocente e imaginativo do livro, mas que também tem umas cutucadas às vezes que a Bianca sabiamente coloca em algumas partes da história, sem falar nas referencias que são simplesmente maravilhosassss! Eu li todos dando muitas risadas, amei amei amei D+!

DAN LIMA 29/10/2020

Nesse volume 2, as aventuras continuam e a amizade dos protagonistas se fortalecem mais ainda. Prendendo a atenção do início ao fim. :-)
Ah, não terminou, há o volume 3 do BEAR. Promete fortes emoções, segundo o volume 2.
Recomendo a leitura.
;-)

Amanda ^^ 21/09/2020

A fofura dos traços
Continuamos com a aventura de raven e Dimas o urso, a procura de seus pais...acabam entrando em uma cidade que todo mundo é criança, não existem adultos...
A aventura deles dois e mais todos outros amigos que fizeram na cidade anterior juntos na mesma cidade sem saber como sair de lá...
Todos os traços, e a fofura da história são incríveis!!! Rumo ao próximo volume!

Rafiza 02/07/2020

um mundo incrível em quadrinhos
bear é sobre se encontrar, sobre pertencimento e é um ótimo jeito de aprensentar um mundo novo entrelaçado a realidade pra crianças. a autora parece ser tão sensível quanto os personagens

hanny.saraiva 08/08/2018

;)
Gosto mais do primeiro livro apesar de adorar as referências do segundo. Esse foca mais no ser criança e as cores são mais fortes.

sdofkasod 06/06/2018

Vc lembra que nossa amiga Raven sai em uma jornada com um senhor (que é um urso)? No último volume eles andam, andam... E ñ encontram nada.Será que nesse volume eles encontram algo diferente? Ñ. Nada mudou. Nada, nada, 1000 x nada! Nadica de nada. Só ficaram mais longe ainda de seu destino. Só. O resto, nada. Vão passar por muitas aventuras juntos de fato. Acredite se quiser. Um livro muito bom, indicaria pra muita gente, então, boa leitura! Até!

Ariela Oliveira 15/04/2017

A autora Bianca Pinheiro disponibilizou os três volumes do quadrinho "Bear" para ser lido online, segue o link para quem tiver interesse: http://bear-pt.tumblr.com/todas