Bear

Bear Bianca Pinheiro

Resenhas - Bear

DAN LIMA 29/10/2020

Nesse volume 2, as aventuras continuam e a amizade dos protagonistas se fortalecem mais ainda. Prendendo a atenção do início ao fim. :-)
Ah, não terminou, há o volume 3 do BEAR. Promete fortes emoções, segundo o volume 2.
Recomendo a leitura.
;-)

Rafiza 02/07/2020

um mundo incrível em quadrinhos
bear é sobre se encontrar, sobre pertencimento e é um ótimo jeito de aprensentar um mundo novo entrelaçado a realidade pra crianças. a autora parece ser tão sensível quanto os personagens

Ana Mendes 22/06/2022

parte 2 !!
Bom continuando o livro Raven ainda procura seu país com ajuda de seu companheiro Dimas. Para não falar muito eles foram ver a Sra.Capivara e rei aparece fazendo um show nada bom mais para vcs querem saber mais leiam!

Karolina 01/10/2022

Fofo
Estou começando pelo segundo volume, pois não achei o primeiro, mas em nenhum momento me senti perdida na história. Tendo uma premissa fantasiosa de uma menina e um urso tentando encontrar os pais da garota, a história e uma graça, cheia de momentos de reflexões, que servem tanto para adultos como crianças, e leve e gostosa de ler, adorei!

Bah 24/04/2022

Lindo demais!
É uma coisa boba provavelmente, mas fiquei um pouco confusa buscando esse livro no skoob, porque o meu tem outro desenho na capa. Tem mais de uma capa, alguém sabe? Mas no meu e no da foto tá escrito "volume 2", então acho que tá tudo certo! rs

Aiai mais um livro e uma história apaixonantes, é muito gostoso o tom infantil, inocente e imaginativo do livro, mas que também tem umas cutucadas às vezes que a Bianca sabiamente coloca em algumas partes da história, sem falar nas referencias que são simplesmente maravilhosassss! Eu li todos dando muitas risadas, amei amei amei D+!

Ana Claudia Paim 26/08/2016

Contagiante
Bear é simplesmente contagiante. Você começa a ler sem esperar tanto de uma HQ infantil e quando você percebe está maravilhada pelo enredo, design e a maravilha amizade de Dimas e Raven. Sem contar as inumeras referenças e temas abordados de forma delicada e divertida.

Sou fã

Wandrovski 24/03/2024

O melhor até agora
Todo rolê das charadas é muito legal de acompanhar, a pessoa vai tentando adivinhar junto com eles e é muito engraçado

Nessa 29/12/2023

Senti que não precisava repetir alguns personagens , mas continuei gostando da história e continuo curiosa sobre os pais da Raven

Amanda ^^ 21/09/2020

A fofura dos traços
Continuamos com a aventura de raven e Dimas o urso, a procura de seus pais...acabam entrando em uma cidade que todo mundo é criança, não existem adultos...
A aventura deles dois e mais todos outros amigos que fizeram na cidade anterior juntos na mesma cidade sem saber como sair de lá...
Todos os traços, e a fofura da história são incríveis!!! Rumo ao próximo volume!

Pechi 28/08/2022

Uma boa sequência
Essa continuação de ver foi bem agradável. Parece que não teve nenhuma pausa entre os livros. Se você gostou do primeiro deve gostar desse também.

Achei muito sútil e interessante o personagem Nico, a Rebeca foi muito gentil na representação.

laura 15/04/2024

(2/3)
Segundo capítulo de bear também é adorável mas acho essa história meio chatinha (mas compensa por ter o Dimas filhote que é muito fofo)

Hsc_Aju 11/10/2015

Fofura Demais!!
Crianças, Charadas, Diversão sem fim? Responsabilidades? Como viver sem os pais? Isso tudo e um pouco mais é discutido de uma forma divertida nessa que é mais uma HQ de Bianca Pinheiro, nos trazendo novamente Raven com seus desenhos que se tornam realidade e Dimas mostrado como devia ser quando criança. Vem comigo nessa mais nova aventura fofa.

Restante da Resenha no link Abaixo.

site: http://blogpapeletas.blogspot.com/2015/10/bear-2-bianca-pinheiro-nemo-2015.html

Nat 02/04/2016

Uma fofura!
A história de Bear é a saga da Raven procurando os pais com a juda de seu companheiro urso, o Dimas. Nesse segundo volume, eles chegam a Metódica, onde os adultos viraram crianças devido a uma maldição. Gostei muito! Estou em dúvida de qual gosto mais, 1 ou 2 Anciosa para os próximos livros.

Dani Moraes 16/07/2016

A aventura continua...
Nossa doce e sábia Raven continua sua busca e agora precisa lidar com o sonho que toda a criança já teve de se encontrar em uma cidade onde todos são crianças, mas será que isso é tão bom assim? Será que os adultos não fazem falta de alguma forma?
Se você quer saber minha opinião completa clique no link abaixo.

site: http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/2016/07/bear-v-1-e-2.html

Naí­za 15/12/2016

Delirium Nerd - A incrível e divertida aventura de “BEAR”
[...] Raven e Dimas partem numa jornada seguindo uma bússola que supostamente aponta para a casa de Raven. A HQ ainda tem muita referência da cultura pop e nerd, como Harry Potter, O Quinto Elemento, A Lenda de Zelda. Com certeza é uma HQ perfeita pra presentear uma criança, e ela tem todo esse jeitão de livros infantis, bem grandões, que parecem ter sido feitos para um adulto segurar com uma criança no colo lendo.

Mas se engana se acha que o público é assim tão restrito aos pequenos. Pelo contrário, as referências, metalinguagens e construções feitas por Bianca são incríveis para qualquer idade. Lembra um pouco as histórias de Finn e Jake, do desenho animado “Hora de Aventura”. Raven e Dimas encontram problema em todo lugar que conhecem e precisam dar uma de heróis nas cidades mais estranhas e legais. [...]

site: https://deliriumnerd.com/2016/09/23/bear-bianca-pinheiro/