Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Sofiaeueu 18/01/2024

MT BOM?
Um livro interessante e legal! Bom pra quem gosta de romances leves e quer começar a ler, muito maneiro o decorrer da história!

Isabelly719 04/01/2024

Meu primeiro romance
O primeiro romance a gnt nunca esquece não é? Comprei cinderela pop em uma livraria em outra cidade ( odeio morar no interior), quando ganhei nem conhecia direito a Paula Pimenta, mas dps desse livro, acompanho ela mais que minha própria família, amo esse livro com todo o meu coração

Atriaz 04/01/2024

Simplesmente a Cinderela
O filme e o livro são bons, bem clichês mas bons, como sempre o livro tem mais detalhes mas acho que o filme copiou perfeitamente a obra

maria 02/01/2024

Ninguém faz um romance adolescente água com açúcar fantasioso classe média alta igual a Paula Pimenta

VitAria1253 27/12/2023

Simplesmente perfeito?
Sem dúvidas o melhor livro dessa série,realmente não entendo porque não falam tanto dele quanto os outros livros da série,achei um amorzinho e realmente amei?

Pietro59 14/12/2023

Cinderela Pop
Amei demais o livro! Indico muito, a narrativa da paula pimenta ao escrever o livro, é simplesmente incrível! Ela arrasa demais, ao escrever. A personagem principal Cíntia, é maravilhosa! Muito carismática, amei ela. Agora, a madastra dela é insuportável. Mulher ruim. E teve referência a Taytay de you belong with me???

.Tete-leitora. 06/12/2023

Cinderela pop
Amei muito, a leitura é bem levinha e acho que teria lido ainda mais rápido se tivesse tempo, recomendo para pessoas de todas as idade, simplesmente perfeito.

Stéphanie 05/12/2023

Vi o filme antes de ler. E pelo que lembro parece que está igual!
Uma história leve. Bem clichê.
Uma boa leitura.

Luana1648 05/12/2023

Cinderela pop
AMOOOO, no início não me prendeu tanto mas depois eu achei muito fofo (bem clássico) maravilhoso.

isa.bo0ks 17/11/2023

Cinderela Pop??
Agr q percebi q os outros dois livros com as histórias sobre princesas da mesma autora Paula Pimenta, são praticamente iguais q contam a vida de uma garota que se apaixona por um ?príncipe? q nem conhecia e q vai atrás dela, mas mesmo essas histórias serem bem parecidas a minha preferida foi esta.??

Vitor 26/10/2023

Era uma vez...

Cintia é uma princesa dos dias atuais:
Cheia de opiniões próprias e decidida, e ama música.
Essa "princesa pop" morava com seus país em um "castelo", e vivia uma vida feliz e harmoniosa, e quem sabe talvez até esperando seu príncipe encantado aparecer.
O que ela não esperava era que de uma hora para outra seu castelo desmoronaria, e com ele todas as esperanças de viver uma vida feliz.
Agora a "princesa pop", não acredita mais no amor e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar espaço para o amor, mas o que ela não esperava era que nessa história, havia realmente um príncipe encantado que tentaria descongelar seu coração...
Eu gostei da leitura deste livro, foi muito legal ver como a Cintia se desenvolveu no desfecho da história, ver que mesmo ela passando por algumas situações ruins, mesmo ela perdendo a esperança de ter uma vida feliz, ela conseguiu se restabelecer, ela conseguiu voltar a ser feliz, e até teve um príncipe encantado no final...?

lulu162 25/10/2023

Cinderela Pop
Amo a escrita da paula pimenta, confesso que prefiro muito mais fazendo meu filme e minha vida fora de série, mas essa coleção das princesas é muito boa também.

Maria17892 09/10/2023

Melhor do que eu esperava
De verdade jurava que esse livro ia ser péssimo , julgando pelo filme , mas até que foi bonzinho, claro que não é um dos meu livros favoritos, mas da pro gasto, ele é aquele tipo de livro que é pra vc ler quando tá no tédio, tipo, tive que recomeçar pq tava mto mto mto parado esse começo , mas terminei ele hj mesmo, enfim é bem gostosinho de ler , mas o romance achei fraco.( Tá que a Paula Pimenta não é uma escritora que eu sou muito chegada , mas foi até bom , diante das outras experiências que tive com livros dela )
Enfim, beijos :)?!