Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Bruna.Martins. 10/06/2023

Cinderela pop
Assisti o filme e li o livro e posso dizer que gostei muito do livro , uma história boa e levinha , é bom

mafe 06/06/2023

Paula Pimenta não erra
Leve, rápido e perfeito
Assim como a maioria dos livros da Paula Pimenta, traz esse romance delicioso e leve que nos faz querer devorar o livro em segundos
Zisa009 29/06/2023minha estante
Qual é a ordem da coleção princesas? Não sei por qual dos 3 começar.

mafe 02/07/2023minha estante
Acredito que a ordem não altere não, até porque, dessa coleção, só li o Cinderela Pop mesmo rs

Byluly 29/05/2023

Minha princesa favorita ?
Eu sou apaixonada por tudo que é da Cinderela! Desde os meus 7 aninhos ela é a minha princesa favorita!
Eu estava doida pra ler esse livro, estava na minha lista e meu lindo noivo me deu de presente ??
Eu simplesmente DEVOREI o livro! A escrita da Paula é maravilhosa! Não tem nem o que falar. O livro é uma releitura da clássica história da Cinderela com uma pegada mais moderna e eu simplesmente AMEI ? Ficou com 5 Estrelas e coração de favorito !
SOBRE O LIVRO ?
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
MARAVILHOSO, NÉ ?
Perfeito para ler em um dia quando você quer aliviar a mente depois de um dia cansativo ou quando você lê um livro que mexe muito com seu emocional. Eu amo ter esses livros para esses momentos.

Rynogueira 23/05/2023

Simplesmente encantador
Eu já amava o filme antes de saber do livro, depois que li percebi como o livro é 10 vezes melhor que o filme;
Um livro tãooo gostoso de ler que facilmente dá pra ler em poucas horas;
Como fan da Disney desde sempre, já quero toda a coleção de "princesas modernas" da Paula pimenta.

Maria 20/05/2023

Eu primeiro assisti o filme pra depois ler o livro e eu acho que que o livro é melhor, não sei o porquê mas acho mesmo assim. Esse livro foi uma das melhores releituras que eu já li é bastante diferente da história original mas mesmo assim está a altura

skuser02844 19/05/2023

Amei o livro, muito legal pra quem acredita em muito amor, e bem específico no sentido de que se vc gosta tem que ir atrás... Recomendo.

iam_ana 05/05/2023

Nao lembro muito
Gostei do livro, assisti o filme antes de ler ele e foi por causa do filme que eu quis ler, faz muito tempo desde que eu li então não me lembro muito dele, mas to pensando em reler

Leticia2234 24/04/2023

Livro perfeito
Eu amei, só tenho isso a dizer!
Assisti o filme mais te sugiro ler porque ficava tentando associar o filme com o livro e já sabia o que ia acontecer então leia o livro primeiro!

ticiaely 12/04/2023

Julguei pela "história" e capa
Confesso, quando vi pela primeira vez julguei por achar que era de princesa e etc. Mas agora posso dizer que é MUITO gostoso de ler, é aquele livro que você lê em uma tarde.
Você fica bravo, triste e fala "que fofo" umas 300 vezes. É bemmm clichê mas é aquele lindinho.
Fofinho, 5 estrelas e favoritado?
Amei amei
Isabela623 15/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

sarxhsf 29/03/2023

é incrível como a escrita da paula pimenta consegue ser envolvente para leitores de todas as idades. já tinha alguns anos que eu não tinha contato com os livros dela e, por ser algo que eu lia quando era mais nova, imaginei que hoje em dia iria achar a leitura meio bobinha e clichê, mas foi impossível não entrar na história e ser cativada pelo enredo e pelos sentimentos da cintia. cinderela pop conseguiu me emocionar aos 20 anos, assim como princesa das águas fez aos 15. é uma leitura super leve e gostosinha, ótima pra quem está começando a ler agora e pra sair de uma ressaca. para adultos talvez realmente soe meio clichê e previsível, mas para o público infanto juvenil o livro tem uma pegada perfeita!

Evellin8 23/03/2023

Simplesmente perfeito, eu amei assistir o filme e amei ainda mais ler o livro, a história e contada tão boa que me fez acretidar que estava lá!!!

Inhaa 23/03/2023

Eu amei esse livro
Li ele quando estava de ressaca literária e ele me ajudou a sair, a leitura é leve e muito boa, recomendo muito para quem gosta de um romance mais leve e mais fofo ?