Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

mariaprocacino 14/03/2023

Cinderela Pop.
Eu adoro a escrita da Paula Pimenta, literalmente li esse livro em uma sentada. É um clichê bem fofo, que faz você passar raiva com alguns personagens e adorar outros.

Julia 12/03/2023

PERFEITO
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, ME AJUDOU A SAIR DA RESSACA LITERÁRIA!!! MUITO PARECIDO COM O FILME, A ESCRITA DA PAULA É INCRÍVEL

Neysi 12/03/2023

Razoável
O livro em si é bom, leve e tal, eu gostei. Porém achei muito previsível e meu gosto literário gosta de um pouco do inesperado nos livros. Sendo assim foi bom mas não perfeito

thayla 12/03/2023

Mt boom
Ameii dms, a Cintia e o Fredy são mt fofoss, leitura leve e bom pra tirar ressaca literária ADOREI?

medusa312 11/03/2023

O livro é incrível do começo ao fim. A leitura é
Mto fluída e a história é envolvente. Estou amando os livros da paula pimenta.

carolinagarlic 11/03/2023

Me senti criança novamente
Não sou o público alvo para esse livro, entendo isso, como adulta achei bem básico e previsível, mas durante a leitura não pude deixar de pensar que minha eu de 14 anos iria adorar esse livro, então acho que para o público que ele é destinado cumpre bem o papel, não dá para um adulto esperar que um livro infantil se adapte a nossa realidade, recomendo muito!

Mariaaa.clara 11/03/2023

Sabe aquele livro que você lê, e a leitura acaba rápido demais por vc querer ler toda hora e no final vc quer mais?
Para mim isso define a leitura desse livro, é um romance clichê, o que o faz perfeito para mim, uma menina que depois do casamento perfeito de seus pais acabar, decide se tornar DJ escondida.
Com a ajuda do Rafa ela consegue realizar esse sonho
Mas em uma festa que foi inevitável não ir (o q ela odiou), ela conhece o Fred Prince que na cabeça dela era um cantor meloso.
Mas ela conhece ele melhor e eles se dão até que bem.
Gostei muito, superou minhas expectativas, mesmo no decorrer do livro você já tendo noção do que vai acontecer é perfeito...

theyas 03/03/2023

Massacre
Nem sei pq li, bem óbvio q é um livro pra criança de 10-12 anos. Quase que desisti, vi gente falando que era bom e simples. Achei simples e chato

Bia 03/03/2023

Fofo e clichê ??
O livro em si nn é ruim mas não é um dos melhores da Paula! Eu achei a adaptação do filme melhor pq é mas engraçada mas não q esse livro seja ruim pelo contrário mas achei muito pequeno, não temos muito tempo pra se apegar aos personagens! Dessa vibe princesas da Paula eu já li princesa das águas e achei simplesmente perfeito dos 3 até agr (ainda não li o da princesa adormecida)enfim gosto muito da escrita da Paula ?

rebecadantas 01/03/2023

Sério, fiquei com uma raiva da má-drasta e do pai da Cintia nesse livro... kkkkkk.
Mas no fim, eu gostei. Obrigada Paula Pepper pelo entretenimento. Kkkkkkk

clarinha66 26/02/2023

Muuuuuuuuito fofo!!! uma leitura leve e juvenil. meu primeiro livro da paula pimenta, mal posso esperar para conhecer mais obras da autora

Duda Sousa 23/02/2023

Cinderela pop
Só digo uma coisa: Que enredo criativo e recheado de aventuras e acontecimentos, pessoal que gosta da Cinderela vão amar a "Cintiadelera"!

João Augusto 16 21/02/2023

????
Segundo livro que leio da autora, e como o outro gostei muito. Super rápido e divertido, uma escrita leve e fácil muito bom para quem quer começar a ler. Li em dois dias porque não queria parar de ler a cada capítulo queria ler mais e mais rsrs. Eu já tinha visto o filme e é bem fiel com algumas mudanças que deram super certo mas gostei mais do livro. Então se você nunca assistiu o filme leia primeiro o livro, temos que valorizar nossos (as) escritores (as) nacionais, tem muitos livro incríveis aqui do nosso país e temos que valorizar isso.

Clara.Tognelli 19/02/2023

Livro pra sair da ressaca
Eu já li isso 97382929193 vezes, mas não lembrava muito. Por incrível que pareça prefiro o filme hahaha.
Mas é uma graça e PERFEITO pra sair da ressaca!!!! Sério, incrível.
Escrita fofa demais (Paula pimenta né amores)
Adoro essa história.