Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Laura3437 05/04/2024

Cinderela pop
Esse é o melhor livro que eu já li sério!!!!!!
"Que difícil... Todas as princesas têm seus encantos. A dor de cabelos da Ariel, a voz da Bela adormecida, a meiguice da Branca de Neve, a inteligência da Bela... Sem falar que todas elas têm o corpo perfeito! Mas acho que se eu tivesse que escolher uma, ficaria com a Cinderela..."

Olga52 25/03/2024

Cinderela Pop
Não gostei, resolvi ler ele pois tinha lido ?Princesa das águas? e gostei muito, mas foi uma decepção. É inspirado na história da Cinderela, então o Plot twist é completamente previsível (se é que pode ser considerado um Plot) acho que é uma boa opção pra quem quer sair da ressaca literária e gosta de um romance. É super-rápido de ler também. Mas da Paula Pimenta tem uns muuuuito melhores. :)

Helena.Klock 25/03/2024

Para quem já assistiu o filme é entendiante, mas pra quem não assistiu super recomendo e indico para vc

Mariana113 24/03/2024

Amor de Infância
É um livro que toda garota de 13 anos deveria ler, e mesmo eu lendo ele com 18 anos agora, eu digo que ele te dá uma nostalgia e um sentimento muito lindo de primeiro romance.

Quando a gente crescer, tudo muda, principalmente como a gente vê o amor, no começo é tudo tão puro, apaixonante, um amor que não se constrói, ele simplesmente surge, e não sai da cabeça. Esse livro entrega simplesmente esse tipo de amor, aquele que todos gostariam de viver na pré adolescência, e sem deixar de mostrar a vida adulta e como ela afeta quem está ao nosso redor. No livro eu imagino que os personagens Cíntia e Freddy, tenham mantido esse relacionamento por muito tempo, e mesmo que eu acredite que eles não tenham passado a "vida toda" juntos, eu gostaria de pensar que o amor deles durou pra sempre.

Eu posso dizer que gosto particularmente como a autora fez uma fusão das histórias de contos de fadas com a realidade, e como fica tão bom, pra mim ela é uma das melhores escritoras brasileiras, queria que tivesse mais histórias como essas, a escritora sabe escrever como se realmente ela tivesse uma mente de uma menina jovem, vivendo seu primeiro amor.

agu3des 21/03/2024

Cinderela pop
O que falar dos livros da Paula Pimenta?
Sempre deixam um quentinho no coração, e você se encanta com os personagens.

Bella 19/03/2024

Perfeito
A Cinderela está diferente!
O livro foi muito fofo, nunca assisti o filme da cinderela pop, então não sabia sobre a história.

Victoria817 26/02/2024

Cinderela pop
ótimo, mas com certeza, não é meu livro preferido da paula pimenta. infelizmente é um livro que não me prende, mas o acho muito bom! por ser tão pequenininho é uma leitura rápida, adoro ver as referências a cinderela. é como se fosse uma recontagem da história, de forma mais moderna.

Iviny 14/02/2024

Sobre sonhar em encontrar o amor
Li por indicação da minha prima, é a minha primeira experiência com com um livro da Paula Pimenta e sinceramente eu gostei, a história é boa, como é um reconto já dá pra meio que saber o desenrolar da história, oq me incomodou mesmo foi o nome dos personagens skkskskskskskks
O final foi muito bonitinho e tem umas partes bem fofas que nos faz lembrar que algum dia o amor vai nos encontrar e nossos dias vão ganhar cores, mas enquanto isso não acontece é reconfortante ler livros em que as pessoas se apaixonam de vdd e vivem o amor.

Alô querido príncipe, saiba que eu ainda estou te esperando ansiosamente ??

Carol 12/02/2024

Minha única reclamação desse livro e o motivo pelo qual não dei cinco estrelinhas foi o fato dele ser muito pequeno!
Eu sei que pelo conto de fadas foi a quantidade certa pra representar a história, mas os outros de conto de fadas são grandes, porque esse não poderia ser também?
Muito, muito bom! Sou apaixonada por recontos e esse definitivamente é um dos melhores que eu já li!

bigoduda 31/01/2024

Não recomendo
Eu particularmente amo a paula pimenta, mas ler esse livro não foi uma experiência agradável. motivo? a protagonista é muito tonta. eu não me aguento, dá vontade de gritar na cara dela que ela é burra, tudo só deu certo no final pra ela por causa do poder do protagonismo. simplesmente não recomendo, o livro mais fraco de todos o da pimentinha que eu li

Sarah.Scarpi 29/01/2024

Resenha crítica: Cinderela Pop
Finalizei mais uma obra da Paula Pimenta, dessa vez um livro muito fofo publicado pela editora Galera, Cinderela Pop.
A leitura foi muito fluída, porém senti falta de uma explicação sobre o que acontece com os outros personagens, como por exemplo o final do César com a madrasta da Cintia, eles se separaram ou não?
Também senti falta de uma participação maior das irmãs postiças (bruxinhas) da Cintia e queria que o livro abordasse um pouco mais o relacionamento da tia Helena com o Rafa, pois acho que eles seriam um casal que nos traria muitas risadas.
Mas pelo menos a Cintia e o Fredy ficaram juntos, trazendo um final feliz e deixando o nosso coração quentinho!?

Sofiaeueu 18/01/2024

MT BOM?
Um livro interessante e legal! Bom pra quem gosta de romances leves e quer começar a ler, muito maneiro o decorrer da história!