Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta




Resenhas - Cinderela Pop


555 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Isah 21/03/2021

Resenha:Cinderela Pop???
?Sou suspeita para falar de Paula Pimenta, nome conhecidíssimo e com razão, uma das primeiras escritoras com quem tive contato e sou apaixonada por suas obras. Também sou apaixonadíssima pelas  famosas princesas da Disney então não tinha como essa combinação ser menos que maravilhosa.
?
?Entretanto, Cinderela Pop,bem como suas outras obras relacionadas as princesas (Princesa Das Águas e Princesa Adormecida),é BEM diferente da história clássica que conheçemos. É como se fosse uma recontagem trazida para a atualidade, o que torna tudo muito divertido, um conto de fadas inserido no mundo real.
?
?Como sempre, Paula não errou em nada na construção de seus personagens, criando uma Cinderela bem decidida e aventureira que sabe o que quer e luta por seus desejos; as irmãs malvadas, juntamente da madrasta horrenda pela qual sentimos sim ódio durante a história(a famosa "megera") e claro, o príncipe encantado.
?
?Confesso que no começo tive minhas dúvidas em relação a gostar do príncipe mas acabei me entregando a seus feitiços. A história explora vastamente questões familiares, laços, idas e vindas, como Cindy lida com isso e que acasos a levaram a formular tais pensamentos sobre determinados membros de sua família. A conexão que sente com seu hobby e como luta para exercê-lo com perfeição também é algo cativante. É um livro super curto que devorei em pouco mais de duas horas. Leitura leve e divertida. A obra possui adaptação na Netflix, na qual conta com a atuação da nossa querida Maísa como protagonista, muito boa por sinal. Recomendo ambas.
Lelê 02/01/2022minha estante
O livro é perfeito! ODEIO a Paula Pimenta, mas esse livro conseguiu ser bom é superar todas as minhas expectativas.


Mili 04/01/2022minha estante
Eu adoro ela


Raphtaliakawaii 08/07/2022minha estante
Esse livro é perfeito, 0 defeitos.
Li e reli esse livro e não tenho do que reclamar.
Super recomendo até pra quem não costuma ler muito


Manuele 15/10/2022minha estante
Paula pimenta é mudas das aútoras que eu mais gosto ??


Viana.nascimento 15/02/2024minha estante
Amek




Liqueur 10/10/2022

Entrar pro mundo dos livros
O que eu vou falar sobre o livro que me fez tornar bookstan? Nem eu sei, faz tanto tempo...
Mas se tem uma coisa que eu lembro era quando eu ficava ansiosa pra aula acabar só pra eu voltar pra casa e ler sobre a protagonista e suas aventuras. Eu achava tão legal o fato de que minha imaginação era fértil, gostava muito da sensação de ansiedade que eu tinha só pra ler a próxima página.
O que eu tenho a dizer sobre o o livro que me ajudou a saber quem eu sou hoje? Esse livro chegou a ser o livro favorito de uma criança de 11 anos, isso é fato. Vocês aí que são pais, madrinhas ou padrinhos eu espero de verdade que vocês dêem esse livro pra criança que faz parte da vida de vocês, esse livro sempre vai estar no meu coração e eu nunca vou esquecer quem me indicou ele.

Lembrando que isso não é uma resenha, só quis compartilhar algo sobre o livro que fez história em minha vida.
(Eu sei que não está muito bom, mas o que vale é a intenção)
mari152 10/10/2022minha estante
esse me fez virar bookstan tbm ?????


Liqueur 22/01/2023minha estante
AAAAAAAAAAAA serio?? Omg


Liqueur 22/01/2023minha estante
foi o primeiro livro que eu escolhi na biblioteca da escola lá no 5 ano


Liqueur 22/01/2023minha estante
foi mt especial pra mim


Liqueur 22/01/2023minha estante
quero mt ele na minha estante como recordação


mari152 22/01/2023minha estante
eu ja li ele varias vezes, eu amo mt e ate o filme apesar de nao ser uma adaptação tao fiel eu adoro




Luuiiy 28/08/2021

É bem Bom RECOMENDO :))
Realmente é bom
Mas já tem o que esperar né? É um livro que tenta sair do clichê de sempre (das histórias inspiradas em Cinderela) mas com a mesma história da Cinderela.

Só que Cinderela Pop, conta de uma "cinderela" mais desconstruída

Não usa salto
É dj
E os pais não morreram e etc

No geral eu gostei.
É mais atual e também é uma leitura rápida/fácil.
(Quanto o filme quanto o livro, são muito bons e eu recomendo os 2...)

Eu gostei e recomendo esse livro é bem bom :))

?
comentários(0)comente



Bella 24/05/2021

aaaaaaa
O melhor da trilogia sem duvidas!!!
Adorei como sempre, um mix de aventura e romance que so a Paula Pimenta faz
comentários(0)comente



Nick 29/07/2021

Reinvenção da história clássica da Cinderela mas melhor
Como o próprio nome diz se inspira na clássica história da Cinderela da Disney, mas com uma diferença a protagonista é uma Cinderela moderna. A Cinthia é uma personagem que não acredita muito no amor pelo que aconteceu com seus pais, e foca mesmo no sonho dela de ser Dj. Mas depois de uma festa ela muda sua visão sobre o amor, todo o romance que ela tem é muito bom e fofo. A tia da Cinthia é muito engraçada e divertida, ela faz a história ficar muito leve quando se ler. Todo o romance da Cinthia com o rapaz "misterioso" é muito incrível, ele não tem medo de dizer que ficou apaixonado mas ela fica mais confusa no que fazer no começo,mas depois faz de tudo pra conseguir ver ele de novo e mostrar que ela é a garota que ele estava procurando. Ela tem uns probleminhas no meio do caminho para achar o garoto da festa por culpa da sua madrasta que faz de tudo pra Cinthia não se dar bem e não ser feliz. Como na história da Cinderela que tem que conviver com sua madrasta e as filhas dela a Cinthia também tem esse contato com a madrasta que de boa não tem nada. É um livro muito bom, leve e rápido de ler.
Lu Colorada 29/07/2021minha estante
Eu amei o filme ? ? ?




rafaela1789 19/12/2021

Cinderela Pop
Cinderela Pop conta a história de Cintia Dorella que vive uma terrível desilusão do amor com a separação dos pais, e acaba indo viver com sua tia Helena e virando uma DJ, ela passa por muitas aventuras e perrengues por conta da sua madrasta horrível, apenas leiam e descubram isso!!
Super indico!!
Luu 19/12/2021minha estante
esse livro é tãoo bom. Fez parte da minha infância :)




Bibliophibela 18/12/2021

Teenagers
Drama adolescente baseado em cinderela, quando eu vi admito que pensei: QUE PARTE DE MIM PODERIA POSSIVELMENTE GOSTAR DISSO? E acredita que eu gostei? Além é obvio de ser essas duas coisas também é mais um drama pra ficar com ódio de uns adultos, amar outros e pensar que tudo poderia ter sido resolvido em cinderela da disney se eles tivessem um twitter
comentários(0)comente



VitAria1253 27/12/2023

Simplesmente perfeito?
Sem dúvidas o melhor livro dessa série,realmente não entendo porque não falam tanto dele quanto os outros livros da série,achei um amorzinho e realmente amei?
comentários(0)comente



dani 27/08/2021

nao sei fazer resenha mas esse livro é perfeito deu vontade até de reler paula pimenta o que você ja fez pela danielle de 10 anos ninguem entende
comentários(0)comente



Bruna 02/06/2020

O livros da Paula são sempre divertidos, leves e apaixonantes
comentários(0)comente



Duda 04/06/2021

Gostei sim!
Gostei é um clishê, um romance fofo! Não é excepcional, mas nem um pouco ruim! Faz tempo que eu li então não posso falar muito, mas gostei. É livro único e conta história que encanta, fiquei apreensiva e torci muito pra a Cíntia...
comentários(0)comente



Natália_Tai 09/05/2020

Como o nome do livro já deixa claro, é um reconto da história da Cinderela.
Paula Pimenta é uma de minhas escritoras favoritas, contudo nesse livro ela n superou (ou chegou perto de superar minhas expectativas). Isto pode ser, na minha própria concepção, que a obra diz respeito a uma faixa etária de 12-15 anos, sendo assim achei a história meio bobinha.
comentários(0)comente



bruna 24/09/2021

Quero um Fredy Prince
Terminei em 1 diaaa,de tanto que viciei nesses dois.
Coisinha mais lindinha a Cintia e o Fred,mas tinha aquela madrasta desocupada que me deu vontade de bater a cabeça dela na parede atrapalhando tudo ui.
Amei muito esse livro,fofo demais.
comentários(0)comente



Larissa 15/01/2023

O que achei é indicação
Livro ÓTIMO pra quem ama um romance fofo e quer ler um livro curtinho. É bem diferente do filme, mas continua sendo MUITOOOO bom (e muito melhor)
comentários(0)comente



555 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR