Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Lemes 20/04/2021

O famoso clichê perfeito
Meu deussss!! Me indicaram os livros da Paula pimenta e eu ainda duvidei se seria tão bom.
Estou assim passada em como Cinderela pop é perfeito eu devorei em uma noite é maravilhoso chorei e surtei muito lindo
leiammmmm por favor !!!!!! ????

Marina @cafeina.literaria_ 03/01/2023

Releitura fofa e bem adolescente
Eu adoro os livros da Paula por sempre terem esse tom de contos de fadas, primeiros amores e por serem leituras extremamente leves. Esse não foi diferente. É uma releitura de Cinderela, bem fofa, despretensiosa e rápida. Recomendo pra quem gosta de livros assim.

Sofia136 16/08/2022

Esse livro com certeza me surpreendeu, não esperava tanto assim.
Eu já tinha visto o filme antes de ler o livro, e sinceramente o livro é muito melhor.

Ray_Grey 17/04/2022

O filme foi mais completo
Eu estava super ansiosa para ler esse livro. Assisti o filme por diversas vezes e se tornou um dos meus preferidos (clichêzinho).
A leitura é bem leve e gostosa, livro para se ler em um dia... Mas achei bem incompleto, parece um conto.
O filme trás muitos detalhes que deixam o enredo muito rico.
De toda forma, continuo amando o Fredy ??

Beatriz3345 30/09/2023

Cinderela chata
A história é cansativa, sem graça. O filme neste caso é muito melhor que o livro . Pois
N Ã O tem nenhum sal. A autora acertou em outros livros, mas nesse erro feio

jubs 13/06/2021

Um livrinho super leve que você consegue ler em 1 dia
O livro conta a história da Cintia que ao descobrir a traição dos pais desacredita no amor e vai morar com sua tia.
Para destrair um pouco Cintia começa a trabalhar como DJ sem seu pai saber,mas acaba que em um de seus trabalhos Cintia descobre ter se apaixonado pelo cantor famoso frede prince so que tem um porém;sua madrasta descobre e começa começa fazer a vida de Cintia um inferno.
Será que no final os 2 vão conseguir ficar juntos?

vic 06/03/2022

cinderela pop
só consegui imaginar a maisa o livro todo, ai sinceramente achei uma perca de tempo!!! se você não tem oque fazer leia esse livro ??

Vi | @virginiabrasil_ 04/05/2015

Cinderela Pop
Há quem diga que estou grande para romances adolescentes, mas o que posso fazer se este é meu gênero favorito?! =P

Tudo começa com Cíntia, uma garota que tem uma vida bastante peculiar. Depois de descobrir que seu pai traía a sua mãe, saiu de casa e foi morar com a tia, ao mesmo tempo que desacreditou completamente do amor. Sua mãe, que mora em um sítio arqueológico no Japão, só consegue falar com ela durante o intervalo das aulas de Cíntia, devido ao fuso horário e outras questões de moradia.

Depois que a diretora do colégio de Cíntia proíbe o uso de celulares na escola, ela não tem outra escolha a não ser encarar o pai e pedir a ele que fale com a diretora sobre a situação dela com a mãe e conseguir uma licença para ela usar o telefone durante os intervalos.

Seu pai aceita ligar para a escola sob a condição de Cíntia ir à festa de 15 anos de suas meias-irmãs gêmeas. A princípio, a menina reclama, mas como não a resta nenhuma outra alternativa, aceita o trato.O que não era esperado é que Cíntia, por ser DJ nas horas vagas da escola, foi contratada para tocar na festa delas! O pai dela não sabe que ela é DJ e não aceitaria este fato, mesmo que sua tia cuide para que isso não influencie seu rendimento escolar.

Agora Cíntia terá que se virar para não ser descoberta pelo seu pai, sua madrasta e suas meias-irmãs, seu desafio será ser duas pessoas ao mesmo tempo e lugar. No meio disso tudo, Ci se envolve com um mascarado fofo que conhece na festa e descobre que o amor pode sim acontecer... *-*

*Para ler a resenha na íntegra, acesse o link do meu blog! :D

site: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2015/04/critica-ciderela-pop.html

ANE 23/06/2015

A mais linda adaptação
A Paula Pimenta arrasa em seus livros, ela aflora suas emoções.
Eu rir, chorei, quase pulei e gritei.

Cyntia, conhece alguém que fará o seu coração derreter, a menina que depois de uma baita decepção, começa ver a vida preto e branco, e tenta encontrar na música seu refugio, essa princesa de all star, começa a ver a vida em um compasso diferente, depois da DJ Cinderela, tocar na festa de 15 anos e encontrar o seu principe mascarado.

Vale muito a pena, a leitura, flui bastante.

Feh 13/06/2015

Romântico e divertido
Já havia lido O Livro das Princesas antes deste e já havia me encantado com a história. Paula Pimenta para mim é umas das melhores escritoras da atualidade.

site: http://canalverbosolto.blogspot.com.br/2015/05/o-livro-das-princesasparte-5-final.html

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 02/06/2015

Já havia algum tempo que tinha curiosidade para ler um livro dessa autora,porém nunca tinha tido a chance.Após ler o conto "Cinderela Pop" no Livro das Princesas,me encantei.
A historia é bem envolvente, a escrita da autora flui muito bem, embora seja voltado mais para jovens,adolescentes, posso garantir que é leitura prazerosa,leve, onde você encontrará mistério,amizade,intriga, e claro: referências à musica pop, afinal a lista da DJ Cinderela é demais,assim como seu romance com Frederico ;) Super recomendo!
Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 02/06/2015minha estante
Corrigindo : o nome do conto é "Princesa Pop".

Thyta 04/06/2015minha estante
Adoro livro para adolescentes são sempre os mais divertido mas nunca li nada da Paula ainda.

Fer Kaczynski 08/06/2015minha estante
Não faz meu estilo literário, mas até leria essa autora, parecem livros divertidos!

Sofia 05/08/2021

Eu achei uma leitura bem gostosinha e ótima para me acalmar em relação à última leitura que fiz. Gosto muito da trilogia Princesas da Paula e esse era o único dos livros que eu ainda não tinha lido.
Eu já havia assistindo o filme antes, mas nem por isso a leitura foi cansativa.
Vou assistir de novo o filme só pelo gostinho! Adoro os trabalhos da Paula :)

Isa Canha 28/05/2015

Resenha: Cinderela Pop - Paula Pimenta
E mais uma vez Paula Pimenta consegue se superar. Nao estava esperando muito desse livro, assumo. Mas assim que parei um pouquinho para ler, nao consegui mais largar! Tanto que terminei o livro poucas horas depois.

A historia me prendeu de um jeito que nao da para explicar. Por mais que seja uma recontagem de contos de fada e tenha tudo para ser clichê, nao foi. Na verdade passou bem longe disso. Por mais que o final feliz todo mundo sabe que vai ter, o modo como a Paula executou o livro todinho foi incrivel. Eu fico muito admirada com essa capacidade dela de criar personagens tao fortes e faceis de se conectar,e sua criatividade para criar as situaçoes mais divertidas e gostosas de se ler, esses sao dois dos varios motivos que fazem a historia fluir tanto.

Foi uma leitura extremamente gostosa, daquele tipo que levanta o seu humor rapidinho. Me diverti muito enquanto estava lendo, e assim como todos os livros da Paula para mim, foi uma experiencia incrivel.

Nao tenho nenhum ponto negativo para ressaltar aqui. Esta tudo perfeito, inclusive a ediçao que acho que nao poderia estar mais linda, muito caprichada mesmo! E para esse livro tao maravilhoso que me conquistou com sua simplicidade, dou 5 estrelas e recomendo muito!