Mindfulness: O Livro de Colorir

Mindfulness: O Livro de Colorir Emma Farrarons

Resenhas - Mindfulness: O Livro de Colorir

Debyh 19/07/2015

Livro de colorir! Livro de colorir! Livro de colorir! Livro de colorir!
Ok, muita gente ama e muita gente odeia (sei bem como é aquelas pessoas te olhando torto porque você tá colorindo huahauahua). Mas pra mim o mais legal desse foi o tamanho. Enquanto os outros são de proporções maiores a vantagem desse, e toda a graça, é ser pequeno mesmo. Fácil de usar e fácil de levar pra qualquer lugar. E é assim que eu me divertia com o livro, levando quando ia para os mais diversos lugares.

Recomendo pra todos, inclusive os mais iniciantes.

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/mindfulness-o-livro-de-colorir-emma-farrarons/

Rotina Agridoce 22/12/2015

Resenha de Mindfulness: O Livro de Colorir
Eu já não coloria um livro desde a época de escola, e lembro-me que eu amava. Eu me perdia totalmente no processo de escolher a combinação de cores perfeitas, bem como na busca perpétua de ficar dentro das linhas, e não estragar o desenho. Agora, já na idade adulta, com a correria do dia, com muitas tensões e pressões da vida diária e com uma lista de afazeres infinita, em determinado momento, a ideia de um livro de colorir é muito atraente, para tentar sair da rotina estressante da vida e deixar a mente livre de pensamentos de problemas.

Leia o restante no blog, acesse:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/04/resenha-539-mindfulness-o-livro-de.html