Mediunidade e Sintonia

Mediunidade e Sintonia Chico Xavier

Resenhas - Mediunidade e Sintonia

Erika 10/12/2023

"Seja qual for o contratempo que se te erija em obstáculo na estrada a percorrer, age para o bem."

"Sintonia é acordo mútuo."

"Examina os teus desejos e vigia os próprios pensamentos, porque onde situares o coração aí a vida te aguardará com as asas do bem ou com as algemas do mal."

site: http://www.upandoavida.com

Less 15/09/2023

Mediunidade e Sintonia!
O que aprendi com Emmanuel neste livro?

1. O objetivo da mediunidade é servir a causa do bem;

6. Pensamento é sintonia;

7. O que fazemos atrai mentes semelhantes;

8. Quem ama aprender sintoniza com mentes semelhantes;

9. Quem serve a Jesus sintoniza com Espíritos Bons;

10. Êxtase sem serviço no bem não tem ?muita? utilidade.

Fabíola 16/07/2017

Mediunidade e sintonia
Um bom livro para lermos e relermos.
Pequenos capítulos repletos de sublimes ensinamentos. Dentre os quais mais tocaram meu coração:
- unidos sempre
- estudando o bem e o mal
-preparação mediúnica
- tarefa mediúnica
Recomendo a leitura.

Shirley.Moral 01/05/2020

Emmanuel sempre nos traz lições maravilhosas baseadas nos ensinamentos do Cristo e dessa vez o tema é mediunidade, o que me fascina sempre!

Marihanna 13/09/2022

Mediunidade e sintonia
Livro rápido de ser lido, com capítulos pequenos e com parágrafos curtos e espaçados, e fala algumas coisas interessantes sobre a mediunidade.

viihast 12/03/2023

Estude e ore
Uma leitura rápida e sucinta mas pontual sobre a mediunidade, edificantes mensagem de Emmanuel sobre as lições do Cristo.
Nele você encontra textos para refletir sja jornada, vida e tudo aquilo que está em sua volta.

"Ama o serviço que o Senhor te confiou, por mais humilde que seja, e oferece-lhe as tuas melhores forças, porque do que hoje fazes bem, no proveito de todos, retirarás amanhã o justo alimento para a obra que te erguerá do insignificante esforço terrestre para o trabalho espiritual."

Mayara.Francine 16/04/2019

Emmanuel explica de uma maneira bem clara sobre a importância de estudar, orar e vigiar quando se fala em atuar junto a espiritualidade por meio da mediunidade.

Paula 27/08/2020

Um livro pequeno e rápido sobre a importância e das responsabilidades do médiuns. Uma leitura rápida e resumida sobre o assunto.

Kely.Garcia 27/12/2020

Terminei
Li livro e áudio livro bom