Broken Course

Broken Course Aly Martinez

Resenhas - Broken Course

Alessandra 06/04/2017

E a série se encerra com a história de Sarah.

Sarah Erickson tem sua vida virada de cabeça para baixo após um grave acidente de carro, que lhe tirou a melhor amiga e sua vida como ela conhecia.
Com uma lesão cerebral, Sarah muda de uma mulher animada, divertida e apaixonada. Para uma mulher agressiva, afunda em uma profunda depressão, tenta contra sua vida inúmeras vezes. Põe fim ao seu casamento com Brett Sharp.
E Sarah vai como uma bola de demolição, destruindo tudo que vê pela frente nos próximos cinco anos. Afasta seus entes queridos, inferniza Brett, até que um ato violento faz com que Sarah tenha um momento de chamada final e procura ajuda para aprender a viver e aceitar de vez que ela não é mais a mesma mulher. Seguir em frente, dar uma chance para vida.

Tempos depois, em um acaso do destino ela encontra Leo James.
Leo é dono de uma empresa de segurança, um moreno, alto, bonito e sensual que fala espanhol. Um homem que também tem seus próprios demônios, mas que se torna um porto seguro e rocha para Sarah.
Começam um relacionamento ardente, fácil de uma maneira que a choca e a faz temerosa. É muito bom para ser verdade. E claro que ela está certa. Leo esconde segredos dela, segredos que podem afasta-la dele, e colocar essa mulher para baixo mais uma vez.
Eu gostei muito de como a história deles foi construída. Leo realmente era o tipo de homem que ela precisava. A força para mantê-la centrada e ela fazia o mesmo por ele.
No momento mais escuro de Leo, Sarah foi à luz que o puxou da escuridão.

Temos mais dos personagens dos outros livros, Caleb e Emma claro são figuras constantes em sua vida. Amei ter mais do meu casal preferido.
Casey também continua em sua vida, recuperando uma amizade perdida.
Brett e Jesse também dão as caras, Jesse meiga e gente da gente como sempre e Brett com sua proteção e amor por sua pequena mulher.

Uma coisa que me incomodou foi; Como a lesão cerebral na verdade, só afetou o amor dela por Brett. Mostra cenas de quando eles estavam juntos e como ela foi cruel com ele. Claro que já tinha consciência disso pelo primeiro livro, mas achei tão incrível isso. O amor dela pela Manda, por Casey não foi abalado, mas pelo marido sim? Como assim! Ok que eles não eram almas gêmeas e no fim não era para ser. –Mas achei meio forçado isso –.

Tudo que aconteceu foi uma virada do destino para todos ficarem em seus lugares certos na vida. Tudo conspirou para aqueles casais, os certos, terem seu verdadeiro final feliz, para construírem suas famílias, perpetuarem o futuro.
A série me agradou bastante (tirando o fato de terem deixado o Brett meio que “vilão” no fim).
Aly Martinez mais uma vez entregou um ótimo trabalho.