Dragon

Dragon's Lair Chantal Fernando

Resenhas - Dragon's Lair

nossa_mavis 25/11/2020

Eu acho que ele finalmente entendeu. Dex me ama.

A mim.

Ele me respira.

Eric sabe que o que tínhamos não era isso. Nem de perto.

Nós dizemos adeus a sua mãe e damos o inferno fora de lá.

deborasanseverino 12/11/2020

Comecei a leitura sem grandes expectativas, mas tive uma grata surpresa. Que livro maravilhoso! Amei a personalidade forte da Faey, que ao mesmo tempo é super divertida, e me encantei com o Dex. Já estou ansiosa para saber mais sobre o Arrow, Tracker e Rake!

Anna Rebeca 14/06/2020

Adorei a narrativa e adorei o enredo do livro. Já quero ler os proximos. Vale a pena!

Ely 04/02/2020

null
O livro tem tudo para ser bom, mas os diálogos são pobres e em algumas partes cringes, os personagens não tem uma personalidade muito desenvolvida, espero que o próximo seja melhor.

Lola 03/12/2019

Ahhhh que leitura gostosa, divertida e leve !!! Eu amei a mocinha ser assim engraçada, tenaz e sarcástica. Morri de rir com algumas situações e gostei muito do Dex e dos surtos dele de quebrar tudo hahahaha
mari. 03/12/2019minha estante
eu amo tanto esse livro

Juliana 10/12/2019minha estante
adoroooo

Raquel 13/04/2017

muitíssimo bom
Uma história romântica dentro de um universo diferente, quem diria que dentro de um clube de motoqueiros poderia nascer um grande amor....
Patricia 18/07/2017minha estante
undefined

Ana 06/11/2016

Sin Sin, ou não?!
Fui seca na capa do livro, parabéns a capista, mas acabei me afogando foi é na areia da história...

Amo livros de MC, mas até hoje ninguém superou a Joanna, ela simplesmente arrasa no gênero. Chantal não chegou nem perto de explorar o que tinha nas mãos, que era a faca e o queijo, e infelizmente não soube fazer o lanche.

Pra chegar no tema principal do livro, que era sobre como ela conheceu "Sin", oh, sim, ela conheceu o pecado e muito bem... Enfim, para chegar a isso teve várias etapas que ela empurrou como explicação até chegar a fabulosa traição de seu namorado com uma de suas amigas.

E como uma boa pessoa que ela é, resolve ir a um bar e quem encontra lá? Sim, o irmão de seu ex traidor. Ambos conversam e não espera nem uma página de reconhecimento mútuo para eles estarem tirando a roupa.

Essas partes do livro são muito corridas, e isso tira o interesse, pois parece que estou vendo a paisagem que passa na janela de um carro. Não dá tempo de gostar dos personagens e nem pegar a essência dos protagonistas e dos coadjuvantes.

Os personagens secundários que ela devia ter deixado com algum quê para que o leitor fosse fisgado para os próximos livros, que seriam desses personagens, não acontece. Ele não te puxa para seguir a série, e foi isso que aconteceu comigo. Nenhum personagem instigante o suficiente para se conectar com minha mente e dizer "você tem que pular o próximo livro e ler o meu!"

A leitura flui rápido, não nego, mas nada atrativa.

O final do livro não foi tão excepcional, mas para o tema é uma coisa normal. Então até que foi aceitável, mas longe de ser agradável.

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/11/resenha-dragons-lair-wind-dragons-mc-1.html
Debora.Motta 10/08/2018minha estante
Oi pode me dizer qual seria esse livro da Joana? Obrigada

Brenda silva 17/08/2016

Que livro lindo
Esse livro é perfeito para quem quer ler uma historia de motoqueiro, mais esta enjoado(a) de ver sempre as mesmas protagonistas, mesmo em livros diferente " frageis, submissas, sem opinião, e só serve para o sexo". Então meu querido amigo você achou o livro perfeito porque essa história por incrivel que parece a protagonista tem opinião, não é fragel e não serve só pelo sexo.

Helena Stein 22/07/2016

Falando sobre a melhor série MC que já li...
Sinceramente nem sei por onde começar essa resenha.

Comecei a ler essa série sem grandes pretensões, porque até então, eu só tinha me deparado com séries de motoqueiros extremamente rudes, grosseiros, estúpidos e absurdamente eróticos.

Veja bem, eu gosto de cenas quentes. Não tenho problema nenhum com isso, e até acho um momento importante na trama quando há essa troca de calor entre o casal. O problema está quando TODO o livro se resume a orgias e a submissão feminina como se as mulheres daquele universo só vivessem por um pênis.

Eu estava bem desapontada com as minhas leituras. Era uma pior que a outra, e isso só ia aumentando o meu desespero a respeito de mocinhas estereotipadas, fracas e que aceitavam a merda de caras cretinos facilmente.

Onde estava o romance? O flerte? A conquista? O bendito respeito? A FIDELIDADE? Todos os romances que apareciam eram mecânicos, automáticos e fáceis. Não tinha aquele toque sedutor que o leitor vai sendo envolvido na mesma química que os personagem.

Então acabei me deparando com essa série da Chantal Fernando. Eu conhecia a autora por nome e alguns comentários das minhas amigas, mas nunca tinha lido um romance dela. E acabei dando uma chance, porque em um mar de livros ruins, uma gota a mais não faz nenhuma diferença.

E foi que tive uma surpresa maravilhosa!

"É como ... Eu respiro você querida. Não há outra maneira de explicá-lo. "

Caso você nunca tenha lido um MC, aqui vai uma dica perfeita para começar. A série conta a história dos motoqueiros do clube Wind Dragons, e cada livro conta a história de um membro. E a estréia dessa jornada só poderia começar com o presidente.

Sin é um homem bruto, perigoso e sombrio, enquanto Faye é uma estudante de direito fodona que não tem filtro na língua. Faye é uma personagem fácil de ser admirada; ela é TUDO o que eu procuro em uma protagonista. Ela não abaixa a cabeça ou se deixa intimidar por um bando de homens usando couro. Ela encara de frente e os coloca em seu devido lugar.

Ela é perfeita para ser a "old lady" do Presidente.

O mais surpreendente na escrita da autora, é que mesmo com uma trama simples e sem grandes mistérios, o leitor consegue sentir a intensidade da história e dos romances. A força da irmandade entre os homens, a lealdade, apoio e companheirismo.

É uma série suave e deliciosa que vai encantando a cada página, que te faz querer saber cada vez mais sobre todo mundo. Até mesmo nos momentos mais tensos podemos ver o cuidado que o casal protagonista oferece um ao outro; eles lutam juntos, sofrem juntos, e colocam o amor sempre em primeiro lugar.

Esses motoqueiros podem ser cruéis, grosseiros e super protetores... Mas é linda a dedicação que passam a oferecer quando encontram a mulher certa.

"Você é minha, e isso é tudo o que há. Não é uma escolha, é um fato."

Temos motoqueiros para todos os gostos, e mocinhas ainda mais impressionantes; temos uma professora, uma escritora best-seller de romances eróticos, cientista, advogada, cabeleireira... É uma série de mão cheia, para ler, admirar, amar, surtar, rir e se deliciar.

De longe, tem sido as minhas leituras favoritas de 2016 (finalmente!).

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/wind-dragons-mc-chantal-fernando.html

Angela333 13/02/2016

Dex e Fayth
Quando eu encontrei o meu engano namorado em mim, eu fiz algo estúpido. Ou devo dizer, alguém? Devido a esse erro, agora estou preso em um mundo que eu não pertenço. Eu sou um estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um MC. Eu sou uma boa menina com uma educação rígida. Ele é irmão do meu ex-namorado. E eu estou ferrado.

Keila Gonçalves 12/02/2016

Você pode acreditar o quão sexy esta capa é ... Eu poderia olhar para ela todos os dias...Mas vamos a historia!

Deixe-me primeiro começar por dizer que este livro não era nada como eu pensei que seria. Quando li a sinopse eu pensei que seria uma história escura, sexy é claro e intensa, mas com um monte de angústia. O que acabou por ser uma diversão, com uma grande heroína espirituosa e um herói protetor macho alfa que eu realmente amei...

Quando Faye encontra seu namorado Eric traindo-a sua vida cuidadosamente controlada vira de ponta cabeça... fora de controle. Querendo dar um "passeio no lado selvagem", ela acaba na cama com o irmão de seu ex... Dex.

E uma noite de paixão muda tudo.

Agora levada para longe de sua vida organizada, Faye vê seus sonhos de se tornar uma advogada colocado em espera...uma vez que seus pais a expulsaram de casa por ela esta gravida... ela acaba vivendo com Dex e sua gangue.

Faye teve uma queda por Dex há anos, mas ela nunca pensou que ela teria uma chance com ele. Agora, quando a oportunidade se apresenta e Dex deixa claro que ele está interessado em seu bem, ela começa a ter esperança de que talvez possa haver um futuro para eles depois de tudo.

Faye é muito atrevida, independente, doce, forte...e eu realmente gostei do fato de que ela não se deixou ser puxada para baixo por toda a desgraça que tinha em sua vida. Dex é sexy um grande motociclista assustador, mas ele também é realmente muito doce e eu amei como ele teve o cuidado com Faye e protege-la quando ela precisava dele.

"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

O único problema que tive com a história foi que a senti um pouco apressada, às vezes. Houve um pouco de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas, no geral eu ainda realmente gostei do livro.

Amei a Faye ela é forte, teimosa, tem uma mente própria e não leva desaforo de ninguém! Já Dex é perigoso, letal, possessivo e um pedaço de doçura.

Eu amei todos os outros membros do Wind Dragons MC e eu já estou ansiosa para ler o próximo livro dessa serie!

Juliana 17/12/2015

adorável!!!!!
eu amo a Faye rsrsrs !!!!
gente que livro gostoso de ler, dei várias risadas cm a mocinha!!!
li e reli.. vale muito a pena!!!

Paty 26/11/2015

Minha resenha Dragon's Lair
Faye flagra seu noivo com outra...e pra se vingar sai pra uma noite de curtição,ela vai preparada pra se entregar pro primeiro cara que ela se interessar..Acontece que o primeiro que ela encontra é o fora da lei mais sexy que ela já conheceu e irmão mais velho de seu noivo...Dex é integrante de uma gang...Faye advogada...
Eles vivem uma noite de sexo e paixão..só que acontece o inesperado...Faye engravida de Dex e é expulsa de casa pela mãe...Será que eles conseguem resolver seus problemas e ficarem juntos???

Xuxu 14/10/2015

Então...
O último livro do i dare you...o meu tema preferido!

Faye é uma estudante de Direito, com a vida perfeita e o noivo perfeito, até que...ela o pega traindo, com sua amiga! Depois de sofrer com a decepção, Faye encontra uma pessoa que a tira da fossa, ao menos por uma noite: Dex, o incrível e fantástico, irmão mais velho do seu ex-noivo. Tudo teria ido bem se, ela não tivesse ficado grávida nessa única noite. E é nesse ponto que a história realmente começa.

Em um relacionamento improvável, com uma nova família nada convencional, e um amor que é construído tendo a amizade como base, além de um sentimento de posse e protecionismo adorável; Faye e Dex vivem uma história de amor capaz de superar a tudo.

Cris 30/08/2015

Não precisa ser um idiota-psico...
Para fazer parte de um Mc, ser um macho alfa com A maiúsculo, ter “a pegada” e ser personagem de uma ótima história sobre motoqueiros. Prova disso é esse livro. Esse MC tem motoqueiros fodões, totalmente uns foras da lei, mas ao contrário de alguns livros dessa linha (e é com pesar que digo que esses livros de MCs com psicos neandertais são de grande sucesso) eles não são psicopatas arrogantes que tratam as mulheres como capachos ou lixo. E esse foi um dos principais motivos porque realmente amei esse livro.

Claro que ainda temos a construção típica desse estilo: guerra entre clubes; policias no encalço ou no bolso; as mulheres ou são old ladies ou vagabundas do clube (mas até a mesmo as vagabundas são tratadas como seres humanos e não mercadorias de quinta e as olds ladies são respeitadas e não apenas submissas não abusadas) e segue o mesmo esquema de reuniões de negócios do clube...

Os personagens também fogem do clichê macho alfa boçal e mocinha idiota e submissa. Mas não se enganem esses motoqueiros não são homens fofos e doces, embora tenham seus momentos, na maior parte eles são duros, rústicos e principalmente espíritos livres. Eles amam a liberdade acima de tudo, eles bebem, fodem e festejam sempre que tem oportunidade, mas aqui está a diferença não tem cenas explicitas que beiram o mal gosto de violência ou de orgias. Embora, a violência e o sexo livre estejam presentes eles não dominam a narrativa a tornando intragável como entre outros livros dessa linha. Um dos seus lemas é que eles não pré-julgam ninguém e esperam a mesma cortesia e isso nos dá uma noção para compreender esse MC.

Faye não é nem de longe a típica personagem de livros de MCs, ela é direta, teimosa, atrevida e não aceita desculpas esfarrapadas, aos poucos com seu jeito curioso/intrometido, seu humor sagaz vai conquistando um a um os caras do clube até mesmo o durão do Prez. Adorei que ela não se deixa intimidar pelos homens do clube, nem mesmo pelo presidente, e mesmo em situações constrangedores ela não perde o bom humor. Ela não abaixa a cabeça para ninguém e não hesita em devolver desaforos quando é provocada. E apesar da ideia preconcebida que tinha do que era ser uma old lady e a vida no clube ela aceita dar uma chance real para o mundo do Dex. Uma das minhas partes favoritas é ela interrogando o prospecto sobre como conseguir um colete próprio e depois não satisfeita ainda pergunta para o Prez se pode ter um, simplesmente hilário.

O Dex era todo macho alfa fodão, mas tinha um lado doce e terno ao tratar a Faye que me conquistou desde o inicio. E o modo como ele quer o bebê deles tão ferozmente e sua luta para integrar a Faye na sua vida sem roubar seus sonhos ou quem ela é me fez gostar ainda mais do personagem. E apesar de viver uma vida fora dos padrões impostos pela sociedade ele tem seus valores morais, só o fato dele querer resolver sua vida antes de reclamar a Faye como sua old lady prova isso. O modo como ele cuida da Faye saindo da sua rotina para atender seus desejos malucos de grávida ou como ele é protetor sem sufocar nos dá um vislumbre do homem amoroso por trás do motoqueiro fodão. Isso não quer dizer que ele não vai chutar alguns traseiros se encontrar alguém dando em cima da sua mulher, porque ele vai kkkk.

Adorei os personagens secundários e ri muito das interações da Faye com os outros motoqueiros. As outras old ladies também eram mulheres fortes e com profissões diversas e o melhor tinham uma vida fora do clube, fato esse que também me fez gostar ainda mais do livro. As mulheres não eram capachos sem personalidades que ficavam sentadas esperando seus homens voltarem das “corridas” e rezando para todos estarem bem. Não é que elas não se preocupassem porque elas o faziam, mas eram indivíduos com ideias próprias e não um bando de moscas mortas que só se diferenciam pela cor do cabelo como vemos normalmente nesse tipo de livro.

Outro ponto a favor desse livro é que apesar da Faye ter namorado o irmão do Dex, não rola dramas ou triângulos. Ela termina com o cretino e não lhe dá mais a hora do dia. A Faye não fica surtando a cada segundo, mesmo quando o Dex faz merda. Ela conversa, ouve e segue em frente e apesar de ser tão jovem ela é bem madura. Os caras a protegem e estão lá para ela quando o Dex não pode estar e provam que família é muito mais do sangue. Tendo em vista que os pais dela lhe deram as costas sem pensar duas vezes somente porque ela engravidou não deixa dúvidas que às vezes você tem que fazer sua própria família.

Enfim, uma história bem escrita com personagens divertidos e sem dramalhões desnecessários. Amei como os caras se tornaram a família da Faye e ela a deles. Ela acrescenta um pouco de ordem na vida caótica do clube, mas sem tolher a diversão dos caras. A maneira carinhosa e protetora como eles a tratavam e depois sua filha era adorável. Se você procura uma boa história sobre MC onde mulheres são tratadas como pessoas e não como objetos esse é o seu livro.