Dragon

Relendo 1: 13/04/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Se tornou uma das minhas autoras favoritas, descobri ela completamente sem querer e que descoberta! MC é um dos meus tropes favoritos, mas ela leva a outro nível, sempre que leio outra série dela fico emocionada quando encontro algum dos Wind Dragons por lá.

Nelci 06/10/2023

No começo até que gostei mas depois pulei umas partes pois não conseguiu me prender atenção até o final

flaflozano 02/02/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
# MC
# Vice presidente x ex-namorada do irmão
A ideia é boa , mas ficou tudo muito superficial , faltou sentimentos .

dessavii 01/07/2022

eu amo livros de mc's, masss....
Eu realmente adoro livro de gangue de motoqueiros, acho super quente e divertido. Só que a de todos os livros que eu já li de MC's, sempre encontrei um único defeito: livro pequeno que causa pouco desenvolvimento.

Iniciei essa série pq amei a sinopse desse primeiro livro de cara, e sinceramente? Gostei da história, gostei do Dex e da Feye, mas eu achei chocante como tudo aconteceu rápido demais.

Não teve um desenvolvimento do casal e nem dos personagens. Teve uma explicação de quem era quem, um pouco do passado de Dex e da Feye, mas só isso, sabe?

Tudo aconteceu muito rápido. Em questão de poucos capítulos eles foram de 0 a 100. A história em si é boa, mas o desenvolvimento deixou a desejar. Esperava até mais dos hots, porém até eles foram pouco desenvolvidos :(

dudinha12 02/06/2022

É tão ruim que é bom
Esse livro é clichê pra caramba e parece que os personagens tem uma interação meio forçada às vezes. Ah e o final foi bosta também. Mas é engraçado, e acaba se tornando uma leitura divertida.
lana 03/06/2022minha estante
tem hot?

dudinha12 04/06/2022minha estante
Simmmmmm

Thati 01/02/2022

Que livro chato
Este é um livro ruim,mas que acaba te forçando a terminar ele. Os personagens são muito mal desenvolvidos e super sem graça,em muita das vezes você sente que autora está forçando e muito a situação e diálogos (que por final é muito fraco). Teve uma personagem que se tivesse livro dela eu até daria outra chace para a autora é a essa série,mas a autora deu um fim nela. Este é o meu primeiro e último livro desta autora,não recomendo o livro.

Sabem aquele vídeo em que a repórter fala "Xôxa, capenga..." É o resumo deste livro.

@louiecrier 28/01/2022

terminar os que eu tô lendo? nop!
tô com mais de 2 livros parados mas vou ler toda a série desse
tava querendo um livro com plot de criança mas veio de gravidez aceito mesmo assim!!!

Gigi 26/01/2022

Gostei é uma estória leve e direta ...reflete exatamente como seria um clube de MCs.
Quando eu encontrei o meu namorado me traindo, eu fiz algo
estúpido.
Ou devo dizer, alguém?
Devido a esse erro, agora estou presa em um mundo que eu não
pertenço.
Eu sou uma estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-
presidente de um clube de motoqueiros. Eu sou uma boa menina com
uma educação rígida. Ele é irmão do meu ex-namorado.
E eu estou ferrada.

Vic Moro 27/05/2021

Uma ótima pedida!!!
Gente, que livro divertido!

Já havia lido alguns livros de MC, mas nenhum tão engraçado como este. E tudo graças a protagonista. Um sarro. Sabe aquele senso de humor irônico, sem papas na língua e com pouco filtro? Então, Faye é uma combinação de todos esses fatores. E a forma como a autora desenvolveu os seus diálogos é entretenimento puro!!!

Além disso, essa mocinha, apesar de não conhecer nada do mundo MC, chega sem ter medo de nada ou de ninguém. E, mesmo com a sua "boca grande", acaba conquistando tudo e a todos com seu coração enorme, aliado a um senso de humor ímpar.

A história, em si, é mais um entretenimento/distração do que uma fonte de conhecimento e inspiração.

Ademais, faltou sim algum desenvolvimento em certas partes. Queria ver mais da advogada Faye em ação. Alguns pontos realmente ficaram em aberto.

Mas, no geral, é uma ótima pedida para quando queremos apenas ler. Sem refletir ou pensar muito.

E, vai te render umas muitas, e boas, risadas.

Recomendo!!!

cleaneitala 19/05/2021

É aquele ditado "é tão ruim que é bom". Cheio de problemáticas e com conflitos mal desenvolvidos, mas acaba se tornando uma leitura divertida pelo absurdo.

null 08/05/2021

Amei ser estiverem atrás de uma saga de MC recomendo 100% essa,e antes que falem sobre as temáticas machista nos livros no MC eles são machistas então não espere ler um romance água com açúcar onde os personagens são descontruidos pois a temática MC não é assim

Amanda Bueno 19/04/2021

Esperava mais
É um livro bem ok nada de novo. Achei a história boa mas parece que acontece um bilhão de coisas e não tem um desenvolvimento para isso.
Não que seja ruim mas não é um dos melhores. Bem ok

vitrosa 26/03/2021

Não é nada profundo. Achei bem raso, muita coisa acontecendo muito rápido...mas da pra passar o tempo kk

Erica 11/01/2021

O livro não é muito profundo, mas é bom para sair de uma ressaca ou quando você quer algo menos complexo.
A garota pega o namorada na cama com a sua melhor amiga. Ela sai para curtir e encontra o gostoso do irmão do ex dela, e resolve dar o troco. Depois disso é história.