Dragon

Dragon's Lair Chantal Fernando

Resenhas - Dragon's Lair

SakuraUchiha 18/05/2015

É uma linda estória de amor engraçada e doce.
Dragon's Liar é o primeiro livro da série "Wind Dragons MC" e nossa... mas que estória maravilhosa.
Chantal me deixou em lágrimas e risos com este livro. Ele tem tudo que você quer em uma ótima leitura: romance, sexo, ação, machos alfa, bela heroína, etc.
Faye ´é uma universitária cursando Direito, Dex é vice-presidente de um Clube de motoqueiros. Ele se conhecem desde quando eram mais jovens, quando ela começou a namorar Eric, irmão mais novo de Dex. Após anos de namoro e planos para o futuro, Faye pega Eric, seu noivo, na cama com sua melhor amiga. Seu mundo cai, e ela então usa Dex como vingança pela traição do irmão dele, passando uma noite inesquecível e quente com ele. Mas a noite teve consequência: uma gravidez não planejada. E tudo que ela havia planejado para seu futuro cai por terra. O que ela faria de sua vida agora? De uma coisa era certa: ela iria ter a criança.
O livro flui que é uma beleza, tanto em enredo quando em diálogos.
Dex é um motociclista quente com muito amor. Faye é linda e divertida e transforma os motociclistas maus em mingau com sua presença e carisma. Ela tem o clube nas mãos, nem o presidente escapa.
Todos os personagens têm a sua própria estranheza e você acaba se ligando em cada um deles.
Eu gostei do fato de que não houve muito drama e angústia e outras complicações. Eu recomendo este livro para quem gosta de uma boa, e muito sexy estória de amor. Vai por mim, você não vai se arrepender.

- Série Wind Dragons MC:
01. Dragon's Liar - Dex e Faye
02. Arrow's Hell - Arrow (Estréia em junho deste ano)
03. Tracker's End - Tracker (Estréia em agosto deste ano)

Quem são as sortudas de Arrow e tracker? Não sabemos. Mal posso esperar para ter mais de Arrow e Tracker.

Amanda Bueno 19/04/2021

Esperava mais
É um livro bem ok nada de novo. Achei a história boa mas parece que acontece um bilhão de coisas e não tem um desenvolvimento para isso.
Não que seja ruim mas não é um dos melhores. Bem ok

Nelci 06/10/2023

No começo até que gostei mas depois pulei umas partes pois não conseguiu me prender atenção até o final

MariaVitoria2000 25/11/2020

Eu acho que ele finalmente entendeu. Dex me ama.

A mim.

Ele me respira.

Eric sabe que o que tínhamos não era isso. Nem de perto.

Nós dizemos adeus a sua mãe e damos o inferno fora de lá.

Erica 11/01/2021

O livro não é muito profundo, mas é bom para sair de uma ressaca ou quando você quer algo menos complexo.
A garota pega o namorada na cama com a sua melhor amiga. Ela sai para curtir e encontra o gostoso do irmão do ex dela, e resolve dar o troco. Depois disso é história.

Vic Moro 27/05/2021

Uma ótima pedida!!!
Gente, que livro divertido!

Já havia lido alguns livros de MC, mas nenhum tão engraçado como este. E tudo graças a protagonista. Um sarro. Sabe aquele senso de humor irônico, sem papas na língua e com pouco filtro? Então, Faye é uma combinação de todos esses fatores. E a forma como a autora desenvolveu os seus diálogos é entretenimento puro!!!

Além disso, essa mocinha, apesar de não conhecer nada do mundo MC, chega sem ter medo de nada ou de ninguém. E, mesmo com a sua "boca grande", acaba conquistando tudo e a todos com seu coração enorme, aliado a um senso de humor ímpar.

A história, em si, é mais um entretenimento/distração do que uma fonte de conhecimento e inspiração.

Ademais, faltou sim algum desenvolvimento em certas partes. Queria ver mais da advogada Faye em ação. Alguns pontos realmente ficaram em aberto.

Mas, no geral, é uma ótima pedida para quando queremos apenas ler. Sem refletir ou pensar muito.

E, vai te render umas muitas, e boas, risadas.

Recomendo!!!

Thati 01/02/2022

Que livro chato
Este é um livro ruim,mas que acaba te forçando a terminar ele. Os personagens são muito mal desenvolvidos e super sem graça,em muita das vezes você sente que autora está forçando e muito a situação e diálogos (que por final é muito fraco). Teve uma personagem que se tivesse livro dela eu até daria outra chace para a autora é a essa série,mas a autora deu um fim nela. Este é o meu primeiro e último livro desta autora,não recomendo o livro.

Sabem aquele vídeo em que a repórter fala "Xôxa, capenga..." É o resumo deste livro.

Alessandra 16/05/2015

Falar que eu gostei desse livro é pouco, eu me apaixonei por ele.
No começo da leitura, achei que Faye iria ser uma frouxa, ou pelo menos mega irritante. Mas a garota quebrou minha cara bonito!
Eu, como romântica assumida, fiquei meio fula da vida com Dex, mas como ser racional que sou (ok, mais ou menos) o perdoei por uma certa atitude rsrsrs
Faye, ao descobrir que seu namorado a traía, dá um chute na bunda do cara e sai pra esquecer o pilantra, e nesse momento reencontra Dex, irmão mais velho de Eric, por quem sempre teve uma queda (ou tombo)
Depois de uma noite alucinante, ambos seguem seus caminhos separados, isso até um acidente com a camisinha dar o ar da graça e revelar um presente para o casal.
Faye então entra no mundo de Dex, mundo dos motociclistas.
Mas ai que Faye mostra sua força, e me fez admirá-la. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém lá, seja motociclista assustador ou as vadias que circulam por lá.
Dex, que esconde segredos da garota, não se entrega logo de cara, mas depois se rende a Faye e seus sentimentos.
Gente, amei os rapazes, me fizeram rir, chorar, xingar.
Livro tão bom que a leitura flui, o livro acaba e te deixa meio órfão.
Enfim, mega recomendo!!!

deborasanseverino 12/11/2020

Comecei a leitura sem grandes expectativas, mas tive uma grata surpresa. Que livro maravilhoso! Amei a personalidade forte da Faey, que ao mesmo tempo é super divertida, e me encantei com o Dex. Já estou ansiosa para saber mais sobre o Arrow, Tracker e Rake!

null 08/05/2021

Amei ser estiverem atrás de uma saga de MC recomendo 100% essa,e antes que falem sobre as temáticas machista nos livros no MC eles são machistas então não espere ler um romance água com açúcar onde os personagens são descontruidos pois a temática MC não é assim

Helena Stein 22/07/2016

Falando sobre a melhor série MC que já li...
Sinceramente nem sei por onde começar essa resenha.

Comecei a ler essa série sem grandes pretensões, porque até então, eu só tinha me deparado com séries de motoqueiros extremamente rudes, grosseiros, estúpidos e absurdamente eróticos.

Veja bem, eu gosto de cenas quentes. Não tenho problema nenhum com isso, e até acho um momento importante na trama quando há essa troca de calor entre o casal. O problema está quando TODO o livro se resume a orgias e a submissão feminina como se as mulheres daquele universo só vivessem por um pênis.

Eu estava bem desapontada com as minhas leituras. Era uma pior que a outra, e isso só ia aumentando o meu desespero a respeito de mocinhas estereotipadas, fracas e que aceitavam a merda de caras cretinos facilmente.

Onde estava o romance? O flerte? A conquista? O bendito respeito? A FIDELIDADE? Todos os romances que apareciam eram mecânicos, automáticos e fáceis. Não tinha aquele toque sedutor que o leitor vai sendo envolvido na mesma química que os personagem.

Então acabei me deparando com essa série da Chantal Fernando. Eu conhecia a autora por nome e alguns comentários das minhas amigas, mas nunca tinha lido um romance dela. E acabei dando uma chance, porque em um mar de livros ruins, uma gota a mais não faz nenhuma diferença.

E foi que tive uma surpresa maravilhosa!

"É como ... Eu respiro você querida. Não há outra maneira de explicá-lo. "

Caso você nunca tenha lido um MC, aqui vai uma dica perfeita para começar. A série conta a história dos motoqueiros do clube Wind Dragons, e cada livro conta a história de um membro. E a estréia dessa jornada só poderia começar com o presidente.

Sin é um homem bruto, perigoso e sombrio, enquanto Faye é uma estudante de direito fodona que não tem filtro na língua. Faye é uma personagem fácil de ser admirada; ela é TUDO o que eu procuro em uma protagonista. Ela não abaixa a cabeça ou se deixa intimidar por um bando de homens usando couro. Ela encara de frente e os coloca em seu devido lugar.

Ela é perfeita para ser a "old lady" do Presidente.

O mais surpreendente na escrita da autora, é que mesmo com uma trama simples e sem grandes mistérios, o leitor consegue sentir a intensidade da história e dos romances. A força da irmandade entre os homens, a lealdade, apoio e companheirismo.

É uma série suave e deliciosa que vai encantando a cada página, que te faz querer saber cada vez mais sobre todo mundo. Até mesmo nos momentos mais tensos podemos ver o cuidado que o casal protagonista oferece um ao outro; eles lutam juntos, sofrem juntos, e colocam o amor sempre em primeiro lugar.

Esses motoqueiros podem ser cruéis, grosseiros e super protetores... Mas é linda a dedicação que passam a oferecer quando encontram a mulher certa.

"Você é minha, e isso é tudo o que há. Não é uma escolha, é um fato."

Temos motoqueiros para todos os gostos, e mocinhas ainda mais impressionantes; temos uma professora, uma escritora best-seller de romances eróticos, cientista, advogada, cabeleireira... É uma série de mão cheia, para ler, admirar, amar, surtar, rir e se deliciar.

De longe, tem sido as minhas leituras favoritas de 2016 (finalmente!).

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/wind-dragons-mc-chantal-fernando.html

Patricia 01/08/2015

muito bom
super recomendo livro maravilhoso,li em um dia adorei.
ganho meu favorito .

Xuxu 14/10/2015

Então...
O último livro do i dare you...o meu tema preferido!

Faye é uma estudante de Direito, com a vida perfeita e o noivo perfeito, até que...ela o pega traindo, com sua amiga! Depois de sofrer com a decepção, Faye encontra uma pessoa que a tira da fossa, ao menos por uma noite: Dex, o incrível e fantástico, irmão mais velho do seu ex-noivo. Tudo teria ido bem se, ela não tivesse ficado grávida nessa única noite. E é nesse ponto que a história realmente começa.

Em um relacionamento improvável, com uma nova família nada convencional, e um amor que é construído tendo a amizade como base, além de um sentimento de posse e protecionismo adorável; Faye e Dex vivem uma história de amor capaz de superar a tudo.

vitrosa 26/03/2021

Não é nada profundo. Achei bem raso, muita coisa acontecendo muito rápido...mas da pra passar o tempo kk

Keila Gonçalves 12/02/2016

Você pode acreditar o quão sexy esta capa é ... Eu poderia olhar para ela todos os dias...Mas vamos a historia!

Deixe-me primeiro começar por dizer que este livro não era nada como eu pensei que seria. Quando li a sinopse eu pensei que seria uma história escura, sexy é claro e intensa, mas com um monte de angústia. O que acabou por ser uma diversão, com uma grande heroína espirituosa e um herói protetor macho alfa que eu realmente amei...

Quando Faye encontra seu namorado Eric traindo-a sua vida cuidadosamente controlada vira de ponta cabeça... fora de controle. Querendo dar um "passeio no lado selvagem", ela acaba na cama com o irmão de seu ex... Dex.

E uma noite de paixão muda tudo.

Agora levada para longe de sua vida organizada, Faye vê seus sonhos de se tornar uma advogada colocado em espera...uma vez que seus pais a expulsaram de casa por ela esta gravida... ela acaba vivendo com Dex e sua gangue.

Faye teve uma queda por Dex há anos, mas ela nunca pensou que ela teria uma chance com ele. Agora, quando a oportunidade se apresenta e Dex deixa claro que ele está interessado em seu bem, ela começa a ter esperança de que talvez possa haver um futuro para eles depois de tudo.

Faye é muito atrevida, independente, doce, forte...e eu realmente gostei do fato de que ela não se deixou ser puxada para baixo por toda a desgraça que tinha em sua vida. Dex é sexy um grande motociclista assustador, mas ele também é realmente muito doce e eu amei como ele teve o cuidado com Faye e protege-la quando ela precisava dele.

"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

O único problema que tive com a história foi que a senti um pouco apressada, às vezes. Houve um pouco de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas, no geral eu ainda realmente gostei do livro.

Amei a Faye ela é forte, teimosa, tem uma mente própria e não leva desaforo de ninguém! Já Dex é perigoso, letal, possessivo e um pedaço de doçura.

Eu amei todos os outros membros do Wind Dragons MC e eu já estou ansiosa para ler o próximo livro dessa serie!