Take This Regret

Take This Regret A.L. Jackson

Resenhas - Take This Regret

Vi 02/07/2017

SINOPSE
Existem alguns erros que cometemos que vamos nos arrepender pelo resto de nossas vidas.
Para Christian Davison, foi o dia que ele traiu Elizabeth Ayers.

Durante cinco anos, Christian lamentou o dia em que se afastou de sua família e fará de tudo para reconquistá-la.

Elizabeth pode perdoar alguém que tenha cometido o imperdoável? Ou existem algumas feridas que são tão profundas que nunca vão curar?

Jullia.Getirana 13/04/2023

A vida de Christian é exatamente como ele planejou, exceto por uma coisa: Elizabeth não está mais nela. Anos depois, ele ainda vive com seu maior arrependimento. Mudar-se para a cidade natal de Elizabeth e um encontro casual em uma mercearia muda para sempre sua vida perfeitamente planejada.
Elizabeth tinha todo o direito de se sentir cautelosa e resistente aos avanços de Christian. Ela não só precisa proteger seu coração novamente, mas também o de Lizzie. A árdua batalha para recuperar sua confiança só começou para Christian. Gosto de como ele nunca desistiu, mesmo quando Elizabeth estava sendo teimosa. Foi muito fofo ver uma criança inocente abrir voluntariamente seu coração para um homem que abandonou ela e sua mãe, e Christian protegeu e guardou sua confiança nele. Ele sabe que perdeu a melhor coisa em sua vida e não vai desistir até ter sua família de volta.