The Girls of Mischief Bay (Mischief Bay #1)

The Girls of Mischief Bay (Mischief Bay #1) Susan Mallery

Resenhas - The Girls of Mischief Bay (Mischief Bay #1)

MiLe 05/03/2015

Olá flores do meu jardim!!!!
Desculpem o sumiço, mas andei agarrada no serviço, mas estou de volta e com a corda toda!!!!!

Não sei se já aconteceu com vocês, mas estou numa fase em que estou saturada de cafajestes, lutadores e até mesmo cowboys.
Não que eu não goste mais, longe disso, mas parece que as autoras escrevem sobre a mesma coisa. Sempre que um livro dá certo!!!!!!!! E aí é que se torna a mesmice. lol

Pensando assim tenho procurado autoras novas ou pelo menos livros com sinopse diferente.
Fiquei muito feliz em achar uma autora conhecida com uma historia tão cativante e totalmente crível.

Esse é o primeiro livro da série e conta a história de 3 amigas que moram no sul da California.
Pam é a mais velha com 50 anos, Shannon está perto dos 40 e Nicole em torno dos 30.
Cada uma tem um estilo de vida diferente da outra que tornou emocionante a historia em ver como uma estava lá para a outra mesmo em idades tão diferentes.

Através de situações realmente inusitadas e ao mesmo tempo hilárias, porque a autora realmente me fez rir e chorar, acho que ela foi feliz em descrever três mulheres totalmente diferentes e ao mesmo tempo com o mesmo objetivo: Ser feliz.

Nicole enfrenta um casamento em que praticamente cria um filho sozinha, já que seu marido largou o emprego para virar roteirista.

Shannon é a bem sucedida no trabalho, mas começa a ter necessidade ser mãe e então encontra Adam que é viúvo com dois filhos pequenos.

Confesso que de todas as histórias a de Pam foi a que mexeu mais comigo, realmente me emocionou bastante. Ela está sentindo o peso da idade e inclusive em seu casamento de 31 anos e ainda tem que lidar com outras questões.

Acho que quem ler este livro vai de alguma forma se relacionar com uma das mulheres.

Susan Mallery conta uma história maravilhosa e faz você querer viver em Mischief Bay e tomar Pilates de Nicole, ir a um churrasco na casa de Pam e ir almoçar com Shannon. Acho que me tornei uma amiga também depois de ler e esse livro!!!!

Enfim foi um livro maravilhoso que com certeza terei de ler a continuação.