Encontro de Desejos

Encontro de Desejos Sarah Morgan

Resenhas - Encontro de Desejos

SakuraUchiha 18/03/2015

Um pediatra charmoso e uma mocinha desiludida!
"Encontro de Desejos" é o 2º livro da série Westerling, da qual fala sobre 3 irmãos trigêmeos desiludidos por maus relacionamentos do passado.
Libby é uma enfermeira pediátrica de 29 anos totalmente vacinada contra os homens.Ela quer distância deles, ainda mais depois de uma experiência horrível com o último deles que era casado. Forçada a participar de um leilão para arrecatar fundos no hospital (ideia dela mesmo), ela pede ao seu irmão Alex para comprá-la. Mas Andreas, o novo pediátrica contratado, dá o maior lance e ele acaba ganhando um encontro com Libby. A atração é instantânea e o fogo é escaldante, assim como "fogos de artifício". Para Libby, Andreas é o problema em traje de adônis. Toda vez que ela o vê, ela tem um ataque de hormônios fora de controle e vai ser difícil levar sua convicção adiante.
A estória deste livro é bem legal e doce. O começo não me convenceu e eu achei que não ia entrar no clima do livro, mas do meio em diante deu uma guinada, mas nada fora do padrão também. Ou seja, é uma leitura gostosinha, mas que não lhe afeta tanto.
É um conto com um enredo simples sobre uma mulher que não confia nos homens, mesmo que ela realmente queira sua própria família. Mas tudo muda quando um pediatra grego entre em sua vida. Ele é um grego a moda antiga que dá muito valor à família, o que muda toda a forma de pensar da mocinha.
A cena da carta no final deu uma boa reviravolta. Porém eu fiquei mais interessada em ler sobre o irmão Alex, então eu acho que provavelmente vai sair daqui alguns meses no RR mesmo.

Este livro faz parte da série Westerling, da qual fui me tocar só no meio do livro. a série é:
01. Encontro de Almas (Rainhas do Romance 96) - Katy Westerling e Jago Rodriguez
02. Encontro de Desejos (Rainhas do Romance 99) - Elizabeth Westerling e Andreas Chistakos
03. The English Doctor's Baby (Não publicado ainda) - Alex Westerling e Jenny Phillips
Monica Monte 27/05/2015minha estante
Você viu que no mês de junho a história do Alex vai sair? Estou super animada!!!

denise 05/03/2015

História gostosinha de ler,sem muito drama.
Libby,não dava sorte com homens,achava que, quanto mais bonito fosse o homem, teria menos crédito em ser fiel.Para angariar fundos para o hospital,se leiloou para um encontro e combinou com seu irmão de dar o maior lance.Só não contava que o sacana do irmão lhe desse o cano.Então,o lindão,gostosão,e tudo que possa acabar com ão,chefe da pediatria, deu o lance de mil libras.Menina de pouca sorte né?Andreas,queria a mulher certa para casar e constituir família e como Libby não acreditava em finais felizes para sempre,ele teria que convence-la em mudar de ideia. Queria muito que a Harlequin lançasse a história de Alex o irmão de Libby e Katy,para fechar a série dos irmãos Westerling.
Aritania 05/03/2015minha estante
Gostei da sua resenha :) Gosto quando o(a) protagonista trabalha na área da medicina.

jhonatas_nilson 14/03/2015minha estante
Gostei bastante do primeiro, acho a escrita da Sarah Morgan ótima. Estou ansioso para ler esse =)

Monica Monte 27/05/2015

Gostei da história!!! Achei bem melhor que a da irmã Katy (Rainhas do Romance 96).

Como diz no resumo ela participa de um leilão para arrecadar fundos para o hospital que trabalha (ela é enfermeira pediátrica) e ela tinha combinado com o irmão, que ele daria um lance ou se não tivesse como ele aparecer, ele mandaria alguém. O Alex não aparece e ela pensa que o Andreas foi mandado por ele para dar o lance, mas na verdade o Andreas se encantou por ela logo que a viu.

Como ela não queria ter que sair com um ex que a enganou, dizendo que era solteiro, ela se agarrou ao Andreas como uma tábua de salvação, sem nem imaginar que ele não conhecia o irmão.

A Libby fala que não quer mais saber de homem por causa desse ex, mas no fundo, o que ela quer é casar e ter filhos e realmente não dá pra resistir ao Andreas, que além de lindo é um fofo com ela a história toda.

Apesar da reserva da Libby, o relacionamento deles acontece de forma natural, só no fim que ela tem uma atitude horrível com o Andreas, muito em virtude de ter sido enganada por esse ex, mas ela consegue se desculpar.

Agora falta a história do Alex que será publicada no mês que vem e eu estou louca pra ver, pois nessa história ele aparece mais e gostei muito do jeito dele.
Silvana Barbosa 27/05/2015minha estante
Com esse nome de grego , deu medo de ler kkk (Ainda bem que o moço é legal , e não um chato mandão ).

Monica Monte 27/05/2015minha estante
Ele tem algumas atitudes típicas pra mostrar que é grego, mas nunca desrespeitando a mocinha. Na verdade fica mais na brincadeira, do que qualquer coisa.

Silvana Barbosa 27/05/2015minha estante
Então vai pra minha lista !

Cris Paiva 27/05/2015minha estante
Se for melhor que a daquela songa-monga eu até arrisco a ler.

Monica Monte 28/05/2015minha estante
Ah bem melhor, Cris, aliás uma parte chata da história é quando a Katy aparece pela primeira vez e já começa a chorar... Mas depois até ela melhora

Rita L. - 06/07/2015

Libby e Andreas se conhecem num leilão beneficente do hospital onde Libby enfermeira dedicada, que adora crianças, trabalha. Ela foi convencida a participar colocando-se a venda para um encontro, com a finalidade de arrecadar dinheiro para ampliar a ala pediátrica. Andreas vence a disputa com um lance de alto valor, mas Libby não quer saber de encontros com homens, e tem seus motivos. Ela tenta devolver o dinheiro em que foi “vendida”, Andreas não aceita.
Andreas é um pediatra grego, dedicado e competente, além de ser lindo! Entretanto para minha agradável surpresa, ele não corresponde ao estereotípico como são retratados os homens gregos, autoritários e conservadores. Pelo contrário, ele é bem paciente, compreensivo, solidário e mais...
Eles trabalham a maior parte do tempo juntos, tratando, cuidando das crianças que chegam ao hospital, geralmente em situação de emergência.
Me surpreendeu, achei um tanto exagerado como a autora descreveu os médicos clínicos ingleses. O descuido, pouco caso, a maioria não sabe diagnosticar os sintomas das crianças, nem solicita os exames adequados. Geralmente encaminhavam direto para o hospital.
Bem, com a convivência diária no trabalho, Libby que é muito diferente de sua irmã Katy Westerling, aos poucos vai cedendo a atração emocional e física que senti por Alex.

Cris Paiva 13/07/2015

Olha, tá dose ler esses Rainhas do Romance.
Eu até que vim animada ler o livrinho, mas minha animação foi diminuindo consideravelmente conforme a história avançava. Houveram umas partes boas, mas infelizmente não compensaram as partes chatas.
Sinceramente, essas mocinhas indecisas e gostam de sofrer não fazem o meu estilo. E essas histórias de médicos com diversas situações de hospital, pra mim, só serviram para encher linguiça, e me fazer pular páginas.
No geral achei bem chato, e estou pensando seriamente em colocar o ultimo livro da série, o do irmão, direto na sacola do sebo, sem ler.
Silvana Barbosa 13/07/2015minha estante
Pena , né ?
A história do irmão foi a única que eu li , e achei legal . Mas a mocinha de lá também é fraquinha...ainda bem que o doutor é TUDÃO .

Cris Paiva 14/07/2015minha estante
Eu tenho o livro do irmão, mas ja coloquei na sacola do sebo. Não vou mais estressar com essa autora. Ainda bem que minha assinatura ja está no final.

Brendinha 29/12/2022

Leiloando o amor
Como este é um romance de banca, faz sentido a rapidez que a história é contada.
Como em contos de fadas, o final sempre é feliz, com eles se casando e sendo felizes para sempre.
Foi uma leitura super rápida, bem gostosinha.
Não achei que o casal foi tão desenvolvido pra ter tanta química e se amarem até o final das páginas, mas relevo por ser um romance de banca.