Noiva Inesperada

Noiva Inesperada Leanne Banks

Resenhas - Noiva Inesperada

PatiC 28/09/2023

Diversão inesperada
Comecei a ler o livro sem muita expectativa, porém fui surpreendida com uma história que apesar de complicada em alguns pontos graças a personagem Maddie que é muito esforçada e com um senso de humor que deixa a história mais leve.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Comédia romântica?
Com certeza, esse é aquele livro que você quer ler umas 3 vezes é que a leitura e deliciosa, super recomendo ?

Rose 18/11/2015

Maddie Palmer foi uma criança espivitada, cheia de vida e ideias. Ela e suas amigas Jenna Jean e Emily, vivam aprontando, mas para desgosto de Maddie, ela era a única que sempre era pega no flagra, e que por conta disso acabava de castigo.
Agora, a garota espivitada está dando lugar a uma mãe de primeira viagem e solteira! Não querendo cometer erros com seu filho, ela está disposta a ser mais centrada do que costuma ser.
Mas o que fazer quando o destino lhe prega uma peça e ela se vê em pleno congestionamento entrando em trabalho de parto?
O jeito é improvisar, e assim ela acaba intimando Joshua Blackwell, um belo cowboy que também está preso no congestionamento, mas que felizmente tem uma moto na carroceria da sua caminhonete a levá-la para o hospital.
Não tendo muita escolha, Joshua acaba levando Maddie para o hospital. Missão cumprida, e Joshua volta para casa, para sua rotina.
Aos 35 anos, Joshua é dono de um rancho e cuida sozinho do próprio filho adolescente. Depois de ver sua esposa morrer e com um filho pequeno pra criar, Joshua acabou deixando os vários sonhos que tinha de lado. Tornou-se um homem mais fechado e sério. Isso até que o furacão Maddie atravessasse sua vida...
Sem acreditar no que via, Joshua é obrigado a aceitar a comida que Maddie decide levar para ele e o filho. Ela estava decidida a cumprir a promessa feita a ele no dia em que ele a levou ao hospital.
Aos poucos Maddie vai dando mais cor a vida de Joshua e Patrick. Maluquinha que só, Maddie sente-se atraída pelo belo cowboy, mas sabe que não é o momento de aventuras, pois ela tem uma dura tarefa pela frente: criar seu filho.
Ela só não esperava que o cowboy que aparentava ser tão correto e sério tinha um vulcão adormecido dentro de si. Este vulcão estava querendo entrar em erupção, e Maddie era a causa de tudo isso.
Decidido a conquistar Maddie, ele parte pra cima, e ela, bem, ela não vai se fazer de rogada por muito tempo...
O único problema é que Maddie agora quer mais para sua vida. Ela não quer apenas uma aventura, ela quer uma casinha com filhos e marido. Isse seria ótimo, senão fosse um sonho que Joshua não acreditasse ser possível. Como estes dois vão acertar estas diferenças?
Um romance muito fofo, onde temos uma mocinha inteligente e bem humorada e um mocinho lindo que pensou estar morto para o amor. Um livro que recomendo para quem gosta do gênero, pois vai passar algumas horas agradáveis ao lado destes dois.
Este livro faz parte de uma trilogia, que aliás, comecei pelo segundo volume :)
Em breve vou ler o terceiro volume, que já possuo, e pretendo ler o primeiro também, mas antes tenho que comprá-lo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 26/11/2015minha estante
um livro realmente ótimo :)

Cris Paiva 17/08/2015

Quem sai aos seus não degenera!!!
Fiquei feliz por ter lido essa série (se bem que fora de ordem), todos os livros foram um bom entretenimento. A autora estava mais preocupada em contar uma boa história do que em ficar arrumando situações cabeludas para os personagens lidarem.
A mocinha ja começa a história no meio de um engarrafamento na rodovia, em trabalho de parto, quando enxerga uma moto em cima de uma caminhonete e vai pedir um caroninha para o mocinho até o hospital mais próximo. É isso ou ter o bebê no meio do asfalto.
Em troca do favor que ele lhe fez ela resolve prover a ele e ao filho adolescente de refeições decentes por um ano, o que acarreta em visitas da mocinha meio destrambelhada e do bebê gorducho no rancho e na vidinha bem-arrumada do Sr. Mal-humorado. Já viram no que isso vai dar, né?
A mocinha, é claro, tumultua tudo. Coloca o pobre coitado para trocar pneu na chuva, recolher o escapamento dela do meio da estrada, arrumar o seu imposto de renda cacarecado e outras coisinhas mais...
Mas o que interessa realmente é que foi uma boa história, e eu me diverti tanto com o romance quanto com as estripulias. Valeu!
Silvana Barbosa 17/08/2015minha estante
A mocinha é ótima . E qdo ela pergunta se ele é mal humorado porque tem problemas de próstata ? kkk

Cris Paiva 17/08/2015minha estante
Pior, é quando ela fica com dó, pq faz tempo que ele não dá no couro. Kkkkkk

Silvana Barbosa 17/08/2015minha estante
kkk

Monica Monte 01/04/2015

Nossa, adorei essa história. A Maddie é uma das mocinhas mais cativantes que já encontrei. Ela está grávida de nove meses, presa no trânsito e pede ao mocinho que a leve de moto para o hospital.

Ela promete que vai cozinhar uma vez por semana pra ele durante um ano e quando dá tudo certo com o nascimento do filho, seis semanas depois ela invade a casa dele com panelas de comida. Ela chega como um furacão na casa dele e quando ele vai tentar explicar que não precisa pagar a promessa ela já está se despedindo e prometendo aparecer na próxima semana.

O Joshua tem um filho adolescente e perdeu a mulher há 12 anos, então está muito fechado para o mundo, mas a Maddie aparece e ele começa a ver como se isolou ao longo dos anos.

Eles demoram a se envolver verdadeiramente, mas ao longo da história vão construindo uma amizade bacana e depois que se envolvem, a Maddie que apesar do espírito otimista já teve sua cota de decepções, começa a acreditar que o Joshua é o cara, mas o Joshua está levando a relação bem descompromissada. Quando a Maddie nota isso, e resolver terminar o relacionamento, mas sem recriminações nem nada. Ela simplesmente percebe que eles querem coisa diferentes da vida.

O Joshua percebe o erro e quer mostrar que eles podem sim construir um relacionamento. Adorei a história e fiquei gamada no casal, além do filho do Joshua e do bebezinho da Maddie.
Uma história sem grandes dramas, mas que cativa, talvez justamente pela simplicidade.

Esse livro faz parte de uma série e a primeira história já foi lançada: é Noiva de Momento (Primeiros Sucessos 56). Agora só falta o da Jenna Jean.
Silvana Barbosa 01/04/2015minha estante
Ah , quero ler !

Cris Paiva 01/04/2015minha estante
Acho que esta nas bancas por aqui. Vou procurar!

Monica Monte 01/04/2015minha estante
Ah deve estar, é do mês de março.

@APassional 29/03/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Noiva Inesperada é um romance de banca super engraçado que, apesar de possuir um enredo simples e clichê, me propiciou inesperadas surpresas e risadas, devido às personalidades marcantes de Maddie Palmer e Joshua Blackwell, o casal protagonista.

Maddie é muito expansiva, alegre e maluquinha, mas uma mulher que sempre assume a responsabilidade pelo que faz. Grávida de nove meses e preparada para ser mãe solteira, ela fica presa num engarrafamento atípico para a cidade de Roanoke, em Virgínia. O problema é que chove muito e ela entrou em trabalho de parto, com as contrações ficando cada vez mais próximas. Não lhe resta alternativa a não ser sair do carro e pedir auxílio ao motorista da caminhonete a sua frente, que possui uma motocicleta na caçamba. É isso ou dar à luz em plena rodovia.

Joshua casou-se cedo e acabou sendo pai ainda muito jovem. Mas sua esposa Gail morreu quando o filho deles Patrick tinha apenas quatro anos, e com ela, Joshua enterrou todos os seus sonhos de um futuro feliz. A partir de então, ele não abriu mais espaço em sua rotina para a diversão ou o romance, e concentrou todas as energias em criar o menino. Dar carona para Maddie até o hospital e assistir ao parto do bebê dela, foi sua maior aventura nos últimos doze anos! Mas o momento passa e Joshua se despede para sempre de Maddie. Será???

"- Oi - disse ela, alegremente, os olhos castanhos brilhando com o mesmo bom humor que curvava sua boca bonita. - Lembra-se de mim? Você me deu uma carona para o hospital, seis semanas atrás, e me ajudou a ter meu bebê. Eu lhe prometi uma refeição por semana pelo próximo ano, e tento cumprir as minhas promessas. Então, aqui está seu primeiro jantar."

Se em apenas algumas horas Maddie já sacudiu a vida de Joshua,
o que acontecerá durante um ano de jantares semanais?

Essa leitura foi super gostosa, os personagens não são óbvios e se revelam mais a cada encontro, mesmo porque não era a intenção deles se envolverem, as coisas apenas foram acontecendo. Eu já esperava que Maddie fosse espirituosa e divertida, mas ela provou ser inteligente e madura também, já Joshua teve sua sensualidade e romantismo redespertados, surpreendendo a Maddie e a mim.

A narrativa acontece em 3ª pessoa com o ponto de vista alternado entre Maddie e Joshua, e podemos acompanhar a confusão que eles causam nos "circuitos" emocionais e corporais um do outro. O livro foi escrito em 1997, mas a linguagem utilizada está super atual, e além disso a ambientação acontece em meio rural, onde a falta de aparelhos eletrônicos modernos nem é tão notada.

Noiva Inesperada faz parte da trilogia "How To Catch a Princess", cujo primeiro volume é Noiva de Momento, com o casal Emily e Beau. Eu não li esse primeiro livro, mas isso não atrapalhou meu entendimento da história. A Emily é uma amiga da Maddie que entrou em cena algumas vezes, assim como a Jenna, que protagonizará o próximo volume, mas a história de cada uma dessas três amigas pode ser lida separadamente. O jeito como a autora conta suas histórias me agrada bastante e quero ler mais livros dela.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 29/03/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/03/resenhade-banca-noiva-inesperada.html

SakuraUchiha 16/03/2015

Simplesmente amei essa trilogia!
Este livro é simplesmente formidável. Ele é engraçado e delicioso de se ler. Para se ter uma idéia eu apenas resolvi ler a sinopse e o começo e quando dei por mim já estava na última página. Tinha partes que eu voltava para reler de tão engraçado. Mesmo indo contra muitoas opiniões negativas sobre ele, eu amei.
Maddie é uma agente de viagens de 27 anos que acaba ficando grávida de seu noivo ausente. Mesmo sem ajuda de ninguém, e com os pais lhe virando as costas, ela assume a responsabilidade de criar a criança. E tudo estava indo bem, até que ela se vê presa em um engarrafamento sem fim, e com o filho querendo surgir ao mundo. Com o mundo caindo do lado de fora, e sem como chamar alguém ela pondera quais são suas opções. Claro que uma picape com uma moto em cima não era uma opção viável mas que outro meio ela tinha. Ela resolve arriscar e bater no vidro do dono da picape pedindo ajuda. O que ela não imaginava era ver um homem ranzinza que ela julgaria ser um ser totalmente perigoso. Ela pede ajuda e diz que fará o que for preciso para pagar, nem que seja cozinhar para ele e o filho por um ano inteiro. Este homem é Joshua, um viúvo de 35 anos que cria um filho adolescente de 16 anos sozinhos desde que sua esposa faleceu quando seu filho tinha 4 anos. Joshua a ajuda e fica do lado dela o tempo todo, a fazendo ver que por trás daquela fachada de durão, há um homem sensível e eresponsável. Mas nunca imaginava ele que sua vida pacata estaria destruída para sempre depois desse acontecimento e que fosse mudar o rumo de sua tranquila vida.
Maddie é uma personagem que me conquistou desde o começo, ela é vívida o tempo todo de leitura. Ela entrou feito um furação na vida pacata e silenciosa de Joshua e seu filho adolescente Patrick. Ela é tão ousada e alto astral o livro todo que você acaba se compadecendo com a estória de vida dela, e seu filho. Era divertido ver como ela cuidava de fofucho, apelido carinhoso de seu filho David. Suas amigas também são um caso a parte, sempre a apoiando e do lado dela para o que desse e viesse. E fora que eu adoro personagens que dão nome em seus carros.. rsrsrsrs
É um romance contemporâneo que toca seu coração. Os personagens são adoráveis, o enredo é envolvente e muito divertido, e a química de Maddie e Joshua é dinamite pura.
Este é o livro 2 que faz parte da trilogia "How to Catch a Princess", todos da Leanne Banks:
01. Noiva de Momento (Primeiros Sucessos 56) - Emily St. Clair e Beau Ramsey.
02. Noiva Inesperada (Primeiros Sucessos 58) – Maddie Palmer e Joshua Blackwell.
03. The You-Can't-Make-Me Bride (Não publicado) – Jenna Jean Anderson e Stan Michaels.
Provavelmente o terceiro sairá em Abril na Coleção Primeiros Sucessos. Vamos aguardar.
O certo é ler em sequência para entender mais, porém eu não segui a ordem, mas não deixarei de ler agora. Não perca de ler essa trilogia.
Aritania 24/03/2015minha estante
Gostei muito da sua resenha :) É bom saber que vai tem os livros das amigas da Emily. Agora é torcer para que a editora lance o último também para a trilogia ficar completa.

denise 07/03/2015

Devagar devagarinho
Como pode,um cowboy que escutava heavy metal,com uma moto na caçamba do carro,pudesse ser devagar quase parando?
Quem levou todos os créditos nessa história,foi Maddie,porque esse cowboy,só pegava no tranco!Estamos acostumadas em ver os mocinhos da história,com autoconfiança e determinados à conquistar as mocinhas a qualquer custo,mas nessa história, em várias situações, Maddie é quem tomava atitude.Primeiro,lhe tascou um beijo deixando o cowboy se ação,depois o convenceu em socializar mais,levando ele e o filho, num tipo de baile da cidade.Enfim, o cowboy lerdinho foi acordando pra vida de novo,pois há dez anos não acontecia nada de novo em sua vida.
A história não foi ruim ,mas tipo assim,enquanto o cowboy pensava no que comer,Maddie já vinha com a comida pronta e ainda trazia a sobremesa.