A Stone in The Sea

A Stone in The Sea A.L. Jackson

Resenhas - A Stone in the Sea

Camila M. 28/08/2021

Demorei pra terminar
Como vocalista do Sunder, tenho uma reputação.
Uma péssima.
Não sou estranho para problemas.

Ele me segue aonde quer que eu vá.

Então, eu deveria saber que Shea Bentley seria um problema.

Mas essa garota sexy do sul é tudo que posso ver.

Agora, estamos ambos nos afogando em um mar de desejo, afundando desesperadamente em um mundo de luxúria.

Mas ela tem um passado inevitável.
Um que pode destruir a nós dois. . .

A Stone in the Sea é o primeiro livro do dueto épico de Sebastian e Shea. Sua história continua em Drowning to Breathe.

//////////////////////////////////////////

Eu gostei do livro, mas não me prendeu da forma como estava me prendendo no começo.

Nas primeiras páginas me vi viciada na história, mas senti uma queda no meio.

Recomendo sim, apesar de tudo, é um enredo bem legal

Xanda 13/11/2018

Não era o que esperava.
Muito enrolado, mto chatinho.
A história em si eh legal, mas o desenrolar dele eh mto enrolado.. Kkkkk
Mto parado.. Sei lá, não me convenceu

Lori 09/03/2015

Sexy e emocional
Esta é uma resenha difícil de escrever eis que este livro me evocou emoções conflitantes. Enquanto algumas partes de sua estória me consumiram completamente e me deixaram sem ar, outras realmente conseguiram me entediar.

O que definitivamente me atraiu foi a escrita lírica da Sra. Jackson, que tornou tudo um pouco mais mágico, já que o enredo a princípio traz o velho chichê de duas pessoas com um passado conturbado que não querem um relacionamento, mas que acabam não resistindo a paixão que sente um pelo outro. Temos um herói sexy, tatuado e com um coração enorme e uma heroína doce e misteriosa. Mas, há outras facetas nesta narrativa que doam uma singularidade a mais para a trama e das quais eu prefiro não mencionar - já que o melhor é ir desvendando aos poucos e por si só as suas camadas.

Sebastian Stone é um rock star e ele não está nada bem. A sua vida está se despedaçando. Uma vida marcada por perdas, decepções e pelo peso da responsabilidade. Ele é incrivelmente leal e protetor, principalmente no que se refere aos seus companheiros de banda e ao seu irmão mais novo. Contudo esta característica protetora já o trouxe vários problemas... ele está, agora, enfrentando uma ação criminal que poderá coloca-lo atrás das grades e por isso, o seu agente decide manda-lo para Savannah, na Geórgia, a fim de afastá-lo um pouco do burburinho da Califórnia. Savannah é uma cidade essencialmente country, talvez lá ele consiga um pouco do sossego que ele tanto almeja...

Shea voltou para sua cidade natal na Savannah para escapar do seu passado e ela não tem tempo para distrações. E por distrações eu quero dizer o incrivelmente lindo, deliciosamente sexy e misteriosamente enigmático homem que passou a visitar todas as noites o bar em que ela trabalha e pelo qual ela sentiu uma atração avassaladora desde a primeira troca de olhar.

Sebastian e Shea são dois personagens bastante parecidos. Eles são leais, altruístas e almas torturas que tentam fugir dos erros do passado. O encontro entre eles é rápido e intenso. Nenhum dos dois quer se envolver com outro, mas o magnetismo que eles sentem é mais forte que qualquer pensamento racional. E eu não posso mentir, eu senti esta atração em meus ossos. Jackson fez um excelente trabalho ao retratar a conexão carnal entre nossos heróis. Romances do tipo instalove realmente não me atraem, contudo o fato da autora não ter feito eles se apaixonarem loucamente logo de cara foi um alívio. Afeição a primeira vista eu posso entender.

O amor entre eles foi sendo construído aos poucos. Contudo, apesar de eu ter sido vendida completamente no que se refere a atração fatal experimentada por nossos protagonistas, o abrochar do amor não me convenceu tanto. Em partes eu me vi completamente investida na relação deles, em outras eu já não estava mais ligando tanto para este casal. E apesar de outros mistérios trazidos pela narrativa, por vezes eu não me encontrei mais tão compenetrada na leitura.

A Stone in the Sea traz uma estória que foca muito mais no romance e na angustia do que no humor. Aqui não há diálogos espirituosos, mas a autora compensa ao entregar um enredo incrivelmente poético que definitivamente me deixou suspirando. Mas, o livro não termina aqui... ele traz uma reviravolta em seu final que eu não consigo dizer se me deixou ansiosa pelo próximo volume ou com raiva da autora - já que eu acredito que esta estória tenha se arrastado um pouco e talvez pudesse ter sido amarrada em um standalone.

A Sotne in the Sea faz parte de uma trilogia que continua em Drowning to Breathe que será lançado em Junho de 2015 e conclui em Through the Storm, a ser publicado em outubro deste ano.
Jessica A 09/03/2015minha estante
Maravilhosa essa resenha! Como sempre né Lori :D
Tbm to passando longe de romance instalove, não dá!
Mais um pra lista!

Lori 09/03/2015minha estante