Ex-Purgatório

Ex-Purgatório Peter Clines

Resenhas - Ex-purgatório

Espinoza 08/12/2022

Pra mim é o melhor livro da série.

Pra quem gosta da abordagem do filme Matrix esse livro é super indicado.

Taysa.Nunes 04/07/2022

A pergunta é: pra quê?!
Sério, qual a necessidade da EXISTÊNCIA desse livro? Os três primeiros foram tão bons, mas o quarto é só a misericórdia de Jesus Cristo! Terminei a duras penas, porque é só enrolação. Acho que o autor pensou: ?hm, vou criar um quarto livro pra dar continuidade à história...?. Só que, QUERIDA, NÃO ROLOU NEM A PAU! E nos agradecimentos o autor ainda fala sobre a possibilidade de um quinto livro. Ele vai escrever sobre o quê???? Se nem nesse ele soube o que escrever!! Vai tirar a história do **???? Olhe, tô indignada.

Renato.Machado 08/12/2021

E aqui chegamos ao último livro da série. A proposta do livro foi até boa, mas o autor esticou o que ele pode para que os personagens entendessem o que estava acontecendo e por isso acabou ficando uma leitura cansativa. É uma boa história, só que mal executada.

Eder.Machado 09/08/2021

Capítulo quatro - muito instigante...
Neste capítulo da história muitas vezes ficamos um pouco confusos com as idas e voltas que servem para carregar o enredo de mistério e criar um ambiente de mistério. Durante o desenvolvimento da história algumas situações são tensas e incomodam um pouco. Só achei que o desfecho foi muito rápido e não foi explorado adequadamente.

Lalaura 09/07/2021

Tem como dar mais que 5 estrelas?
Livro mais que perfeito, não há palavras para descrever como ele é incrível.
O autor se dedica de coração para escrever essa história e me sinto triste por não ter percebido as dicas que ele deixou kkk
Não vou dizer mais nada para não dar spoilers, mas recomendo a todos que leiam, vocês precisam desse livro na vida de vocês ???

Rod 11/03/2021

4 capítulo da série
Não é um livro ruim porém nem se compara ao 1 ou ao 2. Tem uma história que praticamente se fecha nela mesma e responde a algumas questões anteriores porém não acrescenta nada ao do Mundo dos livros.