Knight

Knight Kristen Ashley

Resenhas - Knight

Tícia 06/08/2020

Como alguém gasta 500 páginas falando a mesma merda com ínfimas e toscas variações?
Como aguentei uma mocinha cuja personalidade se dissolveu no pinto do cara?
E o mais importante: por que li esse encosto até o fim?
Autossabotagem?
O enredo é tosco, dá pra contar em poucas palavras: gostosão perigoso cisma com mocinha. Ele diz, com incrível originalidade: comer-te-ei quando quiser.
Ela: sim, querido.
O meliante, então, dá umas espancadas na sujeita, decide quando a sonsa respira, coito, mais tapinha não dói, mais coito, crise de dez segundos na morrinha, mas logo passa porque o mocinho é negoção, game over.
E antes que eu me esqueça, preciso dizer que nunca na história humana, alguém sussurrou tanto. A baranga da mulher só sabia sussurrar.
S-U-S-S-U-R-R-A-R.
E sempre a mesma frase: “Oh, querido...”.
Que bosta é essa? O mundo dando voltas e me torturando porque um dia eu peidei e culpei o senhorzinho do lado?
Mas você pensa que a tosquice acabou? Não. O cara chamava a criatura de “meu bebê” e queria que ela o chamasse de “papai”. E a mocinha se excitava com isso. Frases como “se abra para o papai” ou “meu papai gosta de mim arregaçada” eram recorrentes.
Nesse momento, eu já estava além da fase rir histericamente.
Aí, você pode pensar: mas este é um livro erótico com toques de BSDM. Não, essa merda é mal escrita, mal elaborada e com péssimos padrões.
Muitos acharam sexy porque o cara é lindo e rico.
Põe o Tiririca como mocinho e veremos se o resultado é o mesmo.
Ah!
Que morra.
;)
Bya 15/09/2021minha estante
Amg, e quando apareceu "então é melhor deixar meu BEBÊ comer..." Eu ri tanto que quase caí da cama.
Sem falar que o carinha admite que ia fazer sex* com ela bêbada, né
Mds

Tícia 17/10/2021minha estante
Pois é, Bya.
Tanta bizarrice que não tem como enumerar.

Jessica A 29/05/2016

PUTA QUE ME PARIUUUU!!!
Deixo uma pequena observação de que este comentário terá um alto índice de palavras de baixo calão ;)

O que eu fiz pra merecer essa bosta?! Sério, eu quase joguei meu kindle na parede de tanta merda que eu li nesse livro, gzuis!!!!

Eu não sei nem por onde começar...

Enfim, terminei um livro da Kristen Ashley (O Estranho da série "O Homem dos Meus Sonhos") que curti e queria ler outra coisa dela, porém (burra!) não quis pegar o segundo livro da série e li a sinopse desse aqui e comecei a ler (caralho!).

Eu ainda estou me perguntando o porquê de eu não ter procurado resenhas ou perguntado prazamigas se esse livro era bom ou ruim antes de começar a merda dessa leitura! (por favor, alguém me dê uma surra de vara urgentemente!)

Que merda de mocinha é essa?! Cadê a personalidade dessa criatura?! O bom senso?! E principalmente a vergonha na cara?! Cristo!

E o mocinho?! Cara idiota, louco, psicótico e medonho! Se um homem desses aparecesse na minha frente ia arrancar as bolas dele sem nenhum remorso! Eu ein!

O problema dessas mocinhas é de sempre abrir as pernas pra esses mocinhos babacas que se acham o último gostosão da galáxia, que pode mandar a mocinha pra puta que pariu e ela vai sorrindo linda e bela!

Eu quase tive um AVC lendo essa bosta, cheguei nos 53% quase me dando um tiro de tanta merda que eu li, o ápice da leitura foi quando chegou nessa parte: "Baby, quero ser o seu papai" QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????!!!!!!!!!!!

Tá foda! Que porra de mandinga é essa?!

Abandonei com gosto!
Caro 29/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi 29/05/2016minha estante
Pessoa não pergunta SÓ se ferra kkkkkkkkkk
Esse PAPAZINHO é pra dar ânsia de vômito mesmo....

nanacaraponale 29/05/2016minha estante
Dessa autora também gosto da série Rock Chick, esse livro nem tive coragem de pegar, só tem resenha negativa hahaha

Nesca 29/05/2016minha estante
Quase cai igual a VC,quando acabei de lê o estranho ,ia começar nesse quando li a resenha desisti ainda bem.
Mocinha sem personalidade meu maior terror

Dri 29/05/2016minha estante
Meninas, esse livro realmente é duvidoso. Mas não desistam, os outros dela são bons, principalmente da série Homens dos sonhos. Bjs

Jessica A 29/05/2016minha estante
Carol rindo da minha desgraceira kkkkkkkkkkkkkkkk tá foda!

Jessica A 29/05/2016minha estante
Gaby, sério! Mereço um coça! PQP!!!! Quase taquei o kindle na parede depois que ele veio com essa!

Jessica A 29/05/2016minha estante
Nana, to até com medo de pegar mais algum livro dessa autora! Depois dessa coisa medonha que eu acabei de ler quero passar longe! Nem perca seu precioso tempo com essa merda aqui!

Jessica A 29/05/2016minha estante
Nesca, MULHERRRR FAZ ISSO NÃO!!! Esse livro é péssimo demais!

Jessica A 29/05/2016minha estante
Ahhhh Dri, confesso que to até com medo de pegar mais algum livro dessa autora! :/

Jan 29/05/2016minha estante
Já li uma dúzia de livros dela. Este foi o que menos gostei :(

Jan 29/05/2016minha estante
At peace (Burg series) meu favorito

Daiane567 29/05/2016minha estante
Horrível....

Daiane567 29/05/2016minha estante
Horrível....pulei várias páginas p/ chegar até o fim.

Alessandra 29/05/2016minha estante
Abandonei recentemente Ride Steady-Chaos Series #3. Muito fraquinho, nem com leitura dinâmica foi! rs

Bárbara Masu 30/05/2016minha estante
Kkkkkkkkkkk, ai Jess, agora entendi o que a Gaby estava falando sobre ser o papaizinho, hehehehahahahahhea!!!

Jessica A 30/05/2016minha estante
Jan, esse eu nunca ouvi falar, anotei a sua recomendação! :D Obrigadaaaaaa!

Jessica A 30/05/2016minha estante
Mto Dai! Tu ainda foi guerreira, pra mim não deu, mesmo pulando páginas eu não aguentei!

Jessica A 30/05/2016minha estante
Ahhh Ale, bom saber! Vi comentários negativos desse livro, agora então que eu não leio!

Jessica A 30/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp Bá! Quando eu li isso quase tive um treco! Mereço...

Dri 31/05/2016minha estante
Kkkkkkkk, eu acho que eu não estava muito bem da cabeça quando li, pois tinha gostando do Knight ( que horror!!! ) kkkkkkkk, mas o livro é bem polêmico e ruim mesmo.

Jessica A 02/06/2016minha estante
Dri!!!!! Driiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não creio que tu gostou desse babaca arrogante?!!!! Nossa nem fala, eu odiei!

Dri 02/06/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkk, eu nem sei dizer, não disse que tava mal da cabeça qdo li. Eu achei aquele detalhe repugnante e tal, o livro ruim, a moxinha uma mongaconga abestada, mas eu quase, quase gostei do crerino do Knghti. Aiiiii, nem sei dizer. Kkkkkkkk

Jessica A 03/06/2016minha estante
Te entendo Dri, também já passei por essas proezas kkkkkkkkkkk é normal

Alessandra 06/03/2015

Sou fã de Kristen Ashley, adoro seus protagonistas, são sempre fortes e decididos, principalmente os masculinos e Knight não é diferente.
A estória de Anya e Knight começa quando ela acompanha sua amiga Sandrine a uma festa, lá encontra Knight. Ele alto, lindo e irresistível encanta a garota.
Ao ficar sem carona para ir embora e depois de problemas com o celular e um encontro inesperado no quarto, Knight socorre a moça levando ela pra casa.
Knight investe pesado para conquistar Anya e não aceita um não como resposta.

Achei o desenrolar da estória em um certo momento monótono. Faltou um tchan à mais.
O livro é bom, mas eu fui cheia de expectativa e fiquei um tantinho desapontada.

PS: A tara do Knight mê deu arrepios e não de um modo bom o.O
Lay 11/03/2015minha estante
Você disse tudo que eu senti quando comecei ler Knight: faltou um tchan, muito monótono! Tanto que parei duas vezes de ler e na terceira, abandonei. :(

Suk 11/06/2016

Entediante
Tinha tudo pra ser um bom livro, com personagens fortes, mais a história se perdeu no caminho!

Andréia 02/01/2018

Fraco
Decepcionada, não parece um livro da Kristen...não recomendo

Rauana8 21/01/2017

Unfinished hero #1
Geralmente eu não faço resenhas, este livro eu considero bom devido a singularidade linguistica, pois mesmo em cenas hot que não são bem isso é uma linguagem rebuscada e sem entonações perjorativas.
Todavia a história em si deixou a desejar, fetiche entre pai e bebe, para mim e como se denotasse complexo de edipo, uma dominação sem emoção em uma história lineare sem trama, mesmo nos melhores feixes que poderia dar uma emoção ela acaba a trama com uma simples conversa.
O dialogo entre Knight e Ayna e a principal marca do romance, mesmo quando ele conta que e cafetão confirmando a historia que contaram a ela, ela reage com choro e eu te amooo, sem briga ou rompimento.
E a questão das amigas dela uma se deu bem e a outra virou alcoolotra? Não teve desenvolvimento nenhum que poderia indicar aproveitamento do livro
Agora as cenas hot, 3 á 4 paginas contando mas sem detalhes sem a sensação que algo dominante está acontecendo, pois mais que as cenas sejam sutis faltou aquela sensação que temos quando lemos uma boa cena hot, eu particularmente odeio filmes porno, mas um bom livro e disso eu entendo com uma boa narrativa as vezes pode te dar ideias ou mesmo te levar em um mundo da imaginação, te deixar excitada apenas com as palavras, como quando lemos sylvia day, Irene Cao, entre outras ...
Gostei não nego mais achei que seria mais por um livro superior a 300 páginas.