Doce Tatuagem

Doce Tatuagem Helena Hunting

Resenhas - Doce tatuagem

Thai 06/09/2022

Bela introdução
Esse conto, embora tenha sido lançado depois, mostra como Tenley e Hayden se conheceram, como se sentiram atraídos um pelo outro logo de cara, mesmo acreditando que essa atração não era correspondida.

Ele é curtinho, mas faz bem a função de atiçar a curiosidade e deixar o leitor pronto para ler mais sobre esses dois. Ela toda quieta e tentando se encontrar como pessoa, ele com uma vibe sombria e fechada, mas que esconde um coração que muito já sofreu.

Uma bela introdução para um história que tem tudo para ser deliciosamente viciante.

malu 29/06/2021

doce tatuagem
ai eu vou sentir falta desses dois.

dei poucas estrelas pq é muito curtinho, fiquei triste :(, mas entendo a autora.

gostei muito da duologia (nao considero uma triologia pq esse livro se passa dias antes do primeiro livro), vou sentir muita falta do hayden e da tenley.

Dmaima.Lopes 19/03/2015

Muito cutinho, mas interessante...
Como quase todo livro 0.5, esse foi uma introdução de como Tenley e Hayden se conheceram, ou melhor, se viram pela primeira vez.
É bem curtinho e instiga bastante quem é curioso(a) como eu.
>>>Tenley está numa cidade nova para fazer seu mestrado, mas também está ali para fugir dos traumas do seu passado (que não iremos descobrir qual é nesse livro, haaaaaaaa :/ ) Ela passa os dias escrevendo sua tese e tentando arrumar moveis para seu pequeno apartamento, além de observar ao final da noite o estúdio de tatuagem em frente ao seu apartamento, bem não o estúdio de tatuagem em si que ela observa, mas um tatuador especifico.
Hayden, tatuador, gostoso, misterioso, viciado em cafeina (É muito café, mas vcs vão entender :p ) e leitor (ele me ganhou assim

Dai Bazilio 06/03/2022

Simples e rápido de ler
Esse é um conto bem curtinho que mostra como Tenley e Hayden se conheceram. Ele serve de introdução para o livro À Flor da Pele.
Ele mostra um pouco mais das cenas iniciais do primeiro livro sob pontos de vista invertidos e complementa um pouco essas cenas.
É muito rápido de ler.
Não achei que acrescenta muita coisa em relação ao primeiro livro, não é tão necessária assim a leitura. Mas por ele já dá para sentir a conexão que surge entre os dois e dá um gostinho da química entre eles.
Recomendo a leitura antes de iniciar a série.

Clã 19/06/2015

Clã dos Livros - Doce Tatuagem
Tenley está prestes a fazer 21 anos. Acaba de se mudar para Chicago onde fará seu mestrado, mas a moça tem claros problemas para se relacionar socialmente. Se isola em seu novo apartamento e acaba observando pela janela o movimento da loja de tatuagens Inked Armor que fica em frente.

A príncípio as pessoas indo e vindo lhe chamavam atenção, mas em poucos dias toda a sua atenção estava voltada para Hayden, um dos tatuadores que excerce uma estranha atração sobre ela.

"Um tatuador despertou meu interesse mais do que os outros. Alto, de ombros largos e cabelo escuro, suas inúmeras tatuagens chamaram minha atenção, assim como os piercings faciais. "

Ela está fugindo de algum sofrimento do passado. Algo em sua cidade natal lhe traz más lembranças e ela tenta evitar pensar sobre isso. Quer ficar sozinha, porém não consegue se manter afastada de outras pessoas por muito tempo. A solidão começa a incomodar e ela passa a frequentar o antiquário-livraria que fica embaixo de seu apartamento e lá começa a fazer algumas amizades, mas encarar Hayden ainda é um pouco difícil. Ela fica tímida e tenta se afastar toda vez que encontra com ele, já que vê-lo a faz lembrar de alguns sonhos interessantes que teve.

O conto é pequeno, mas sem dúvida uma delícia. Nele também podemos ler o primeiro capítulo do livro 1 À Flor da Pele.

" Ele era lindo de doer, de uma maneira severa, atípica. Exatamente como eu imaginava que fosse. E não era apenas o rosto. O sonho voltou com tudo, e eu gaguejei um cumprimento (...) "

Amei os personagens e a interessante interação entre eles. A Série promete ter algum drama, romance e muito calor. Contando os dias para a chegada de À Flor da Pele.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-doce-tatuagem-conto-que-da.html

Valeria Cruz 21/08/2020

Sobre o livro..
Eu li o que vem depois desse achando que era o primeiro, praticamente esse tem o mesmo início do outro.

becca 10/05/2020

Um extra bem curtinho só pra mostrar como foi quando Hayden e Tenley se encontram pela primeira vez

Vanessa 06/04/2015

Gostaria de saber porque um moço tatuado é tão sexy? Nossa!
Nesse conto da Série A Flor da Pele a autora vai apresentar os personagens da história. Tenley – que no diferente, hein? Rs – reservada e tímida que se muda para chicago para cursar mestrado e tentar esquecer um trauma sofrido em seu passado. Ao longo da história a Tenley vai narrado porém deixando vago o motivo dela ter se mudado, o momento difícil pelo qual ela passou... Ainda é tudo um mistério que a autora deixou a abordar a fundo só no próximo livro!
Conhecemos também Hayden, o cara bom com aparência de bad boy: alto, moreno, todo tatuado e lindo demais, ele é o sonho dourado da mulherada, sério, o bofe é master gato mesmo! Rs E além de todas essas características para despertar o interesse, ele também foi muito magoado no passado, por um evento que a autora tampouco expõe ao leitor, mas que lendo da pra perceber. Esse evento deixou um vazio em seu coração, que Hayden luta para preencher, porém sem sucesso. Aí fica a pergunta: Como não amar???
Hayden é tatuador e junto com dois amigos também excêntricos e descolados, tem um estúdio de tatuagem em frente ao prédio para onde a Tenley se muda. Nem preciso dizer que essa proximidade dos dois vai fazer surgir uma atração instantânea neh?
O livro é basicamente isso, a autora deixa tudo no ar para o que poderá acontecer ou não no próximo volume da série. Até entendo que isso é necessário, gerar expectativa e tal, mas é meio frustrante a história terminar quando as coisas estão ficam boas! Rs. É uma história legal, promete ser bem quente , aquele New Adult que amamos, sabe? Pois é. Vale a pena conferir, porém já aviso, se você é muito ansiosa (o), aguarde o próximo volume porque a previsão da editora é lançamento do livro 1 só para junho! E aja espera... Mas recomendo aos fãs do gênero, a série promete grandes emoções, galera! Boa Leitura e até a próxima!

AliFlower 28/08/2023

Por incrível que pareça: gostei!
É um spin-off curtinho antes do primeiro livro. Eu li ao contrario então kkkkkk. Mas vamos lá finalizar a história de Hayden e Tenley.

Olha, eu curti bastante esse Spin-off, talvez por já ter lido os outros livros antes e já sabendo como eram os personagens e tals.
Achei dahorinha esse início, e gostaria que a autora tivesse colocado esses 2 capítulos no primeiro livro, sei lá.

Gostei.

Camille 13/06/2015

Quatro estrelas por ser tão curto (ainda que faça sentido)
Doce Tatuagem nos apresenta o universo de À Flor da Pele, um livro que me conquistou na sinopse e na capa, mas me deixou com aquela pulga de "será que vale a pena investir nele? Será que vai ser realmente bom?". Por Doce Tatuagem, a novela que precede o livro, será maravilhoso.

Conhecemos Tenley, uma garota com 21 anos que já está indo fazer mestrado - algo que não fez tanto sentido para mim, mas, bom, ela deve ser brilhante mesmo, certo? Ela acabou de mudar de cidade, mas encontra a solidão, algo que, depois da sua experiência, jamais imaginou que sentiria.

Tenley observa Hayden, tatuador cujo estúdio fica bem em frente ao novo apartamento dela. Hayden, muito tatuado, moreno de olhos azuis e com alguns piercings também se interessa por ela.

Fica a curiosidade para o que vai se desenvolver. Doce Tatuagem dá uma prévia da parte hot e do romance, e me deixou muito curiosa para a continuação. Hayden tem jeito de badboy, mas não parece ser o babaca sobre o qual todos adoram escrever. Tenley parece inocente, mas ao mesmo tempo fica claro que é inteligente, então é uma personagem com potencial.

Acho que essa é a palavra chave: potencial. Vi muito potencial em Doce Tatuagem e só posso esperar e torcer para que À Flor da Pele cumpra com o que promete.

site: http://blog.beletristas.com

Portal JuLund 15/07/2015

Doce Tatuagem,@Suma_BR
Apresento-lhes o conto que antecede a série À flor da Pele de Helena Hunting, “Doce Tatuagem” que nos apresenta o inicio da trama do casal quente Tenley e Hayden. Conto lançado pela Parceira linda, Editora Suma de Letras. Vem gente, que a série é Hot e eu adoro!!

Dei inicio a leitura do conto Doce Tatuagem, para começar a série “À flor da Pele”, e eis minha enorme surpresa, em encontrar uma historia instigante, provocativa, com personagens cheios de personalidade, e acima de tudo, quente!

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/doce-tatuagem-resenha-suma_br

Bru Fátima 15/01/2016

Introdução ao Livro À Flor da Pele
Bom, não sei o que eu esperava, mas com certeza não esperava dois capítulos com um total de 23 páginas, falando da rotina de Tenley e Hayden, antes de se conhecerem. Suas rotinas diárias e a primeira vez que ambos perceberam um ao outro.

site: www.naoemprestolivros.com.br

SaraFranAa 27/03/2016

Resenha - Doce Tatuagem, Helena Hunting.
Em Doce Tatuagem somos apresentado a uma moça jovem de apenas 21 anos que acaba de sofrer um trauma imenso em sua vida. Esse trauma foi tão grande que faz com que Tenley se feche em uma concha não permitindo que ninguém entre. Seu passatempo é olhar pela janela a loja de tatuagens que fica em frente seu apartamento a Inked Armor. E seu sexy tatuador Hayden.

Hayden tem seus próprios demônios para lidar, mas não consegue deixar de aos poucos se envolver com Tenley.

O conto é curtíssimo, da para lê-lo em menos de uma hora e seguir adiante com A Flor da Pele. Foi escrito realmente para nós sabermos como eles se conhecem, pode ser considerado o livro 0.5, não é necessária a leitura dele para ler A Flor da Pele isso fica a critério de quem for, como eu, curiosa.

Andréa Bistafa 26/04/2016

Spin Off

Quando eu digo amor e ódio, é pra valer! Eu terminei o livro (À Flor da Pele) com ressaca literária! Sem conseguir ler nada parti para o e-book Doce Tatuagem para tentar encontrar explicações. Ele é muito curtinho, em torno de 50 páginas no meu Kindle, então li em meia hora. Vou dizer que acrescentou algumas explicações satisfatórias! Acho que a autora o escreveu depois do primeiro livro. Mas não leia ele antes, você não verá graça alguma rs. Funciona como complemento de ideia e não como alavanca para a leitura.

PS: O cupcake é por conta da compulsão de Hayden pelo doce!

site: http://www.fundofalso.com/2015/09/resenha-flor-da-pele-helena-hunting.html
tulipei 11/01/2019minha estante
oiii, onde você conseguiu o ebook?