Depois Que Te Encontrei

Depois Que Te Encontrei Camila Ferreira

Resenhas - Depois Que Te Encontrei

Ketty Oliver 28/03/2015

Como não se envolver!??
Iniciei Depois que te encontrei porque não aguentava mais todos comentando e eu lá sem saber do que tratava o livro.
Bom o que posso dizer? Simplesmente amei, apaixonei...
Não há palavras suficientes para expressar o leque de emoções que senti a cada novo capítulo.
A Camila Ferreira é fantástica demais, pois nos prende e emociona que não há como fugir.
Amanda é uma das melhores personagens que já vi e porque não dizer que de alguma forma me identifiquei, haja vista as miríades de sensações que me afligiam a cada capítulo.
Uma mulher forte que aprendeu a conviver com sua dor. Uma sobrevivente.
Aliás quanto coisa ela foi capaz de enfrentar estando sozinha.
Brandon é..... Não há maneira mais simples de dizer que ele é o homem dos sonhos de qualquer mulher.
O livro nos prende e há uma aflição tão horripilante diante de algumas circunstâncias que ocorrem.
Mistério, amor, paixão, superação são algumas sensações que temos ao lê-lo.
Com emoção do início ao fim, e com certeza não vejo a hora de tê-lo em minha estante.
Super indico...

dayukie 25/01/2016

"Narrado pelo ponto de vista do Brandon e da Amanda, é um livro lindo, não precisou de momentos de sexo intenso para ser um ótimo livro e isso me faz amar a autora. Ela soube trabalhar assuntos delicados, de uma forma que atrai a atenção do leitor e te faz apaixonar cada vez mais por cada página lida."

Vem conhecer esse casal lindo! Resenha completa lá no blog.

site: http://goo.gl/XIe4uW

Bruninha 28/08/2020

Meu outro favzinho
Esse livro é incrível , uma leitura gostosinha e envolvente, com personagens maravilhosos
Ameiii demais e super recomendo.

Nessa.Teixeira 29/05/2015

ola
como fasso para ler o livro ?nao tou a conseguir abrir os livros para ler
Resenha book 10/08/2015minha estante
maravilhoso

Cássia 18/03/2017

Personagens e Lugares
Personagens Principais:
* Amanda Sherman (Jovem triste que foge do seu marido agressor / empregada de Brandon / Cabelos escuros, pele morena e traços delicados);
* Brian Green (Marido de Amanda / Agride sua mulher / Bipolar / Bêbado);
* Brandon (Ator Famoso / Fechado por ter perdido pessoas em sua vida / Cabelo castanho-claro / Alto / Rico)
* Alissa (Mulher falecida de Brandon, morreu com câncer de mama);
* Jane (Governanta de Brandon / Senhora simpática de 60 anos);
* Mãe de Amanda (Tem Alzheimer e está internada em uma clínica);
* Senhor Moyer (Pai de Brandon / Cabelos Grisalhos / Viúvo / Depois casou com Cynthia )
* Cynthia (Mulher do senhor Moyer / Ruiva / Magra e Nova / Fútil e Chata / ###)
* Emmy/Emily (Jardineira / Tem uns 18 anos / Loira / ### leia o livro para descobrir mais)

Lugares:
* Texas (Austin)
* Califórnia (Los Angeles → Beverly Hills)

Silvia.Souza 21/12/2017

Bom...
Uma história leve e romântica, que li em apenas um dia.... gostei muito dos personagens e recomendo a leitura... .

roosynha 09/01/2018

Meu queridinho?
Este foi o segundo livro que li no wattpad, em 2014, e se bem me lembro era atualizado toda quarta feira. Até hoje é um dos meus preferidos, sonho com um filme, já reli tanta vezes. A Camila tem um dom de encantar com as histórias que cria, não li apenas dois livros dela, mas sei que não vai demorar muito pra isso mudar. Leiam, é simplesmente lindo! ?

neide 16/07/2020

DEPOIS QUE TE EMCONTREI
Uma história encantadora sobre Amanda, uma mulher forte, que sofre agressões do marido e que consegue fugir dele indo morar em outra cidade.
E para não ser encontrada, vai trabalhar como doméstica na casa de Brandon: um astro do cinema. O desenrolar da história tem amor, paixão, inveja e superação.
Gostei demais da historia. Recomendo a leitura.